Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES



Sou um cigano errante,
Filho do sol e da Lua,
Quando nasci, me batizaram,
Na beira do rio Eufrates,
Falaram em meu pequeno ouvido o meu nome secreto,
Me deram tantas virtudes das quais me orgulho até hoje.
Andei por muitos caminhos e não encontrei o que tanto procuro,
Mas não me canso de buscar,
Apesar dos espinhos que ferem os meus pés,
quando ainda está escuro.
Sou o filho da Lua e do Sol,
Um pássaro livre a voar,
Estou aqui, ali e acolá,
Realizo caminhadas,
sem nunca sequer me cansar.
Pois meu destino é andar e voar.
Voo nos meus pensamentos
E vou onde me leva o vento,
Vou ao encontro do amor,
Que eu sei que existe em algum lugar.
Preciso de um amor,
Para encantar meus dias,
Que não me esqueça e me chame,
Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes…Igor!…Igor!…Igor!….
Vem para mim, vem me amar!
Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal
Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.
Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!
Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.
Pois o importante é nunca parar.
Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos
Honrado ou desprezado, odiado ou simplesmente amado.
Sou o ruído e o silêncio :
Sou o pranto e a alegria.
Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,
Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,
Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,
O meu nome é Igor!


Quando príncipe ele amava uma jovem de 16 anos e sua família e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar distante e nunca mais se encontraram.
Ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele virou um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la.
Ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação um negro, um oriental (chinês)e um outro cigano (cozinheiro com um olho de vidro),sendo que ele aparece hora como cigano quando era príncipe e hora como um pirata, ele trabalha especificamente para o amor, e quem tem esse cigano em sua vida sempre terá facilidade em ter o amor, porém o mesmo não dura, como não durou o dele.
Obs. ele nunca mais encontrou.seu amor e tinha uma pouco mais de 30 anos de idade em seu desencarne. Esse cigano gosta de bebidas (vinho,conhaque,rum), tendo uma preferência por carne de coelho e javali, sua oferendas podem ser entregues assim como em uma praçinha (quanto mais pessoas em volta melhor) como também em baixo de uma árvore frutífera. Sendo que ele faz parte da mesma família de Cigano Pablo (seu pai). Ele é um cigano que não se encontra uma literatura sobre a sua vida, pois o mesmo assim como não gosta de incorporar no seu médium, ele normalmente emana suas vibrações através de sonhos, premonições ,cartas (ele prefere os dados), e insights durante o dia ,isso pelo motivo de ele ser mais solitário. Sua magia para o amor normalmente tem muito mel, vinho e incenso, e por ser um cigano que trabalha para a união afetiva, deve-se ter em sua oferenda um par de alianças amarradas por 7 fitas mimosas (várias cores) menos preto, apesar de ele não ter problemas com a cor preta , pois ele chega¨ na sessão de Umbanda na gira de exú e pomba gira, nas casas onde não se tem uma sessão para o povo cigano em separado. Como é um cigano que viveu para o amor e passou parte de sua vida no mar, ele é um pouco melancólico, e suas canções são as mais tristes de se ouvir , porém ao cantar ¨encanta¨ ela para a sua amada, a mesma fica apaixonada para sempre. Cigano de estatura mediana para alta, exibe-se hora de vermelho e preto , hora de azul turquesa, sendo que ele pode usar a forma , roupas e cores que melhor lhe agrada e conforme o momento e local onde se encontra. Não é muito afeito a conversas, sendo as vezes muito rude , assim como num momento de necessidade , pode dar palavras altamente reconfortantes, até mesmo dentro de um hospital para um enfermo em final de sua vida. OS CAMPOS E O MAR SÃO SEUS CAMPOS DE VIBRAÇÕES.

Amo o Povo Cigano incondicionalmente. o cigano Igor é uma entidade que já tive o prazer de conhecer e que apareceu no meu caminho, em uma breve jornada espiritual passada, é um cigano muito forte e encantador como todos os ciganos. Sendo que eu a muito me desliguei do médium que eu conhecia deste cigano, e como meu cigano, amigo mentor é o cigano Wladimir, é a ele quem eu recorro sempre, em todos os momentos. Só que teve um dia, em uma ocasião em especial que eu chamei pelo povo cigano, sem mais nem porquê me percebi chamando pelo cigano Igor e fiquei curiosa do porquê ter chamado ele assim involuntariamente, quando na verdade minha intenção era chamar o cigano Wladimir e o cigano Igor surgiu na minha mente sem eu querer. A situação embaraçosa que eu me encontrava no momento que ia chamar o Wlad e acabei chamando o Igor era em uma desarmonia amorosa. Depois fui procurar no que este cigano trabalha e descobri que ele atua justo no campo amoroso e na hora que o chamei involuntariamente eu estava debaixo de uma árvore frutífera que acabei ofertando para ele! Sem contar que o Cigano Pablo faz parte da minha egrégora e do meu pote cigano!! São estas e outras coisas lindas, curiosas e fascinantes que acendem a minha fé e o meu amor por este povo. Costumo dizer que eles estão sempre silenciosamente presentes e ele deu prova da presença encantada dele no momento exato.
IGOR ...IGOR...IGOR
Gracias por sua presença cigano amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário