Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ENCANTAMENTO CIGANO:


Encantamento


Os ciganos utilizam-se muito de rituais e encantamentos para atrair o que eles precisam todo encantamento ou ritual cria um campo magnético protetor e atrator do que se esta pedindo.
Encantamento vem da palavra encanto quer dizer que a pessoa irá encantar os elementos de acordo com seus objetivos sejam eles materiais ou espirituais.
O poder do encantamento cigano é de muita rapidez porque a energia cigana é rápida, cada elemento do encantamento tem uma função energética e espiritual dentro desse encantamento. Quando essa energia é liberada através das rezas ou conjuros o poder se multiplica e aquela energia em potencial começa a fazer parte do encantamento.
Isso gera a função de condutores energéticos que levam essas energias a outros níveis espirituais onde se plasmará o encantamento e vibrará fortemente para a realização dos objetivos que você pediu.
Por isso é importante o uso de elementos que tenham a ver com seu pedido para que tudo fique em perfeita sintonia. Não existe encantamento que não funcione existe sim se for do seu merecimento porque às vezes o não está pronto para receber o que pedimos ai o mundo espiritual espera o momento certo para que você não deixe passar a situação, se isso acontecer veja onde ou o que está faltando algo de repente está em desequilíbrio e não percebemos. No encantamento você pedira a Santa Sarah Kaly que lhe cubra com seu manto de luz ilumine seus caminhos e seus sentimentos para que seus pedidos sejam realizados e peça ao clã dos ciganos do astral que amparem essa sua ação magica. Depois faça seus conjuros pessoais terminando com a frase que assim se faça. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário