Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PORQUE CONSULTAR ORÁCULOS?


Porque consultar Oráculos


:: Miriam Carvalho ::


Os oráculos existem desde o antigo testamento quando o Rei Saul consultava as pitonisas para orientação.

Ao consultar um oráculo, ele detecta a energia reinante e a que está plasmada para ser acessada.
Assim, oráculos identificam tendências.

A energia é neutra se manifestando em todas as direções e sentidos de Espaço. Ela apenas faz, materializa-se, direciona ou cria aquilo que nós determinamos.

Criamos nosso futuro hoje através de pensamentos, sonhos, tela mental, atitudes e metas direcionadas. No Universo, tudo é simultâneo e cada pessoa tem o seu tempo em sua dimensão consciencial.

Não esquecer que temos o Sagrado dom do Livre-Arbítrio.

O importante é saber dos oráculos, as tendências e, então, transmutar ou potenciar para acontecer concentrando energia psíquica para uma vontade dirigida.

Existem possibilidades plasmadas nos oráculos ou previsões, como há na astrologia e na numerologia. Há pessoas que mudam os padrões e acessam energias sutis mais rapidamente, outras, presas a condicionamentos ou medos têm maior dificuldade em acessar energias ou mudar crenças.

Oráculos ajudam muito para o autoconhecimento.
Não é adivinhação.

Qualquer oráculo, não é uma verdade absoluta, tudo é relativo.
Acredito em uma Verdade Absoluta, que não está manifestada completamente em nosso plano, talvez pudéssemos chamar essa Verdade Absoluta DEUS.

Se reconhecermos que estamos constantemente moldando nosso futuro, ao estabelecermos um contato mágico com nosso inconsciente, poderemos vir a conhecer muito sobre o futuro e, o que é mais importante, não só influenciar, mas alterá-lo, tornando-nos, até certo ponto, senhores de nosso destino e comandante de nossa alma.

O futuro é mistério que se cria a cada segundo, o passado é história com experiências e o presente é o movimento vivido programando o que virá em futuro. Isso é pessoal e intransferível.

PENSAMENTOS

. A Esperança é uma dimensão da alma, a âncora da fé em algum ponto do Universo além de nossos horizontes, que transcende e realiza.

. Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre. Albert Einstein