Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RITUAIS CIGANOS:


Materiais para ser usado em oferendas para os ciganos:


Lenços, doces, flores, ervas, mel, cristais, fitas coloridas, xale, medalhas, estrela de cinco pontas, castanholas, baralho cigano, espelho, moedas, chaves, cesta de vime, taça, tecidos, correntes douradas, brincos, anéis...
Sempre que for fazer uma oferenda para um cigano ou cigano se não for a sua espiritual veja o nome da cigana que você escolheu saiba algo sobre ela a cor que ela usa de velas, o incenso que ela gosta para que sua oferenda tenha o resultado esperado.


Ritual para esquecer:



Folha de dormideira;
Uma vela verde de sete dias;
Incenso de ervas;


Escreva o nome da pessoa que você quer esquecer na folha de dormideira por sete vezes coloque a vela de sete dias em cima, peça a Santa Sarah que você esqueça a pessoa sem sofrimento, sem magoas... Vá fazendo os pedidos que você necessita faça uma oração a Santa Sarah e ate acabar a vela reforce seu pedido. Quando a vela acabar enterre tudo e agradeça.

Ritual para ter sorte na vida:


Um baralho cigano
Três dados
Sete moedas
Um pacote de lentilha
Um lenço
Incenso de sua preferência
Uma bandeja redonda prateada
Uma vela amarela de sete dias

Risque no chão uma estrela de cinco pontas e coloque a vela de 7 dias na ponta de cima da estrela coloque a bandeja no meio da estrela, passe a lentilha simbolicamente no seu corpo e coloque na bandeja e coloque também todos os outros elementos. Acenda o incenso, ajoelhe e peça a cigana de sua preferência à sorte que você precisa. Deixe no local ate a vela apagar quando apagar leve toda a oferenda em uma praça bem florida o mata.

Ritual para Santa Sarah:



Uma imagem de Santa Sarah se você não tiver pode mentalizar apenas.
Uma vela azulão de sete dias ou branca
Sete folhas de louro
Sete gotas de essência de flor de laranjeira
Um pires branco
Escreva todos os seus pedidos em um papel branco, coloque o papel no pires e avela de sete dias em cima. Acenda a vela consagre a Santa Sarah e peça que ela ajude a concretizar seus pedidos, peça proteção e sorte e reze uma oração de Santa Sarah. Quando a vela terminar peque uma folha de louro e guarde na carteira o resto dos elementos coloque em um jardim na terra.


Ritual para cigana Sara para emprego:

Uma tigela de louça
Arroz com casca
Cinco moedas antigas
Mel


Coloque o arroz na tigela, coloque as moedas em cima do arroz formando uma estrela de 5 pontas e cubra com mel.
8 velas coloridas


Se você tiver um altar cigano pode colocar lá até acabarem as velas se não tiver vá a um local florido entregue a oferenda acendas as velas e faça seus pedidos.


Para seu estabelecimento progredir:



Sete moedas
Um quartzo de citrino
Essência de canela
Danda da costa ralado
Três noz noscada ralada
Incenso de canela
Um imã
Folhas de louro
Fita amarela
Fita azul
Uma vela de sete dias amarela ou azul
Um saquinho de cetim um lado azul e o outro amarelo


Coloque os ingredientes dentro do saquinho e despeje um pouco de essência de canela amarre com as fitas, acenda o incenso ofereça aos ciganos de sua preferencia e faça seus pedidos para seu estabelecimento.
Depois que a vela queimar coloque o saquinho pendurado em seu estabelecimento não deve ser feito na lua minguante. Trocar o saquinho de seis em seis meses entregar o velho embaixo de uma arvore frondosa.

Para seus negócios aumentarem:



Uma carta de baralho (sete de espadas)
Um copo de vidro
Um vinho rose
Uma vela azulão ou branca
Uma moeda
Incenso de eucalipto ou alfazema

Procure um local adequado na sua casa ou comercio pode ser atrás da porta, coloque a carta no chão com o numero para cima coloque o copo sobre a carta com a moeda dentro do copo e com o numero para cima, encha com vinho rose e acenda a vela e o incenso e ofereça ao cigano Boris faça seus pedidos apenas para negócios troque o vinho toda segunda acendendo uma vela e o incenso (se quiser acender o incenso todo dia pode) não fazer na lua minguante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário