Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O QUE É UMA AMARRAÇÃO AMOROSA:


Hoje, vamos saber mais sobre o que é amarração amorosa, que também conhecida com outros nomes como: Trabalho de Amarração, Amarração de amor, feitiço para prender amor, entre outros.


O que é Amarração Amorosa? A amarração amorosa é todo o trabalho espiritual, feitiço ou simpatia com a intenção de prender (amarrar) uma pessoa com uma outra. É um tipo de feitiço manipulativo, busca manipular ou controlar a vontade de outra pessoa.



Amarrações amorosas é exatamente isto mesmo, deixar o seu amor preso, amarado, com você.


Utilização: Uma amarração amorosa tanto pode servir para unir um casal que está passando por alguma crise como também para os casos de trazer um amor de volta.


O que se procura com uma amarração amorosa? Podemos ter os casos de leve amarração, média amarração e de grande amarração.


Uma leve amarração poderíamos considerar aqueles casos que a intenção é apenas ficar junto, ter uma vida em conjunto com a pessoa amada ou só trazer de volta a pessoa amada. Uma leve amarração geralmente busca despertar desejos que já estão presentes na pessoa amada.


Uma média amarração, já começa com mais exigências, como manter o marido fiel, sempre apaixonado, atencioso, entre outros pedidos.


Já o que podemos chamar de grande amarração é uma amarração mais pesada, com um grande número de exigências buscando controlar e dominar completamente a pessoa amada, deixá-la completamente cega de amor, praticamente um escravo com a alma roubada. Uma grande amarração tende a ir para uma linha de magia negra, já que controlar a pessoa de maneira tão intensa como descrevemos não pode ser considerado diferente é algo maléfico.


Tipos de amarração: Podemos encontrar diferentes tipos de amarrações amorosas como amarração definitiva, amarração por 7 anos, sem tempo determinado.
Uma amarração definitiva buscar unir as duas pessoas para sempre, se funcionar muitas vezes será difícil desfazer. Algumas pessoas que trabalham com magia negra afirmam que podem amarrar duas almas de tal maneira que podem ficar presos até nas próximas encarnações. Amarração por 7 anos, entre outras de prazo definido como por 14, 21, 3 anos, são Amarrações que duram um certo tempo e depois devem ser renovadas, elas dão uma chance para a pessoa que amarrou a outra poder ser arrepender um dia. Sem tempo determinado são os casos que a magia pode perder sua força a qualquer momento, pode ser eterna, durar 7 anos ou 6 meses, não se tem como prever quando ela poderá perder a força de ação.
Uma amarração amorosa pode apelar para santos, orixás, pombagiras, forças da natureza, anjos.


Tempo de ação, prazo de funcionamento? É comum vermos os casos de trazer a pessoa amada em 24 horas, amarração em 3 dias, 7 dias, 21 dias. Existem diferentes opiniões sobre isto, alguns não acreditam em prazos, outros acreditam que dependendo das forças utilizadas um prazo pode ser dado. Nos do Magia do Bem não costumamos a estipular prazos, acreditamos que o tempo de ação de uma magia pode variar bastante.

MINHA OPINIÃO: TEM GENTE QUE ACREDITA E DIZ QUE FAZ, EU SOU TOTALMENTE CONTRA, POIS O AMOR TEM QUE VIR AO NATURAL, SE NÃO FOR ASSIM NÃO É AMOR, MAS SIM FORÇAR, AMARRAR, ATAR. O POVO CIGANO VERDADEIRO NÃO TRABALHA COM ESSE TIPO DE FEITIÇO, POIS HONRA SEU LEMA COMO O DE SER O POVO GUARDIÃO DA LIBERDADE, ONDE HÁ LIBERDADE, NÃO EXISTEM AMARRAÇÕES!!!

ADRIANA CAVALHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário