Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SETEMBRO: DIAS MÁGICOS E DATAS ESPECIAIS, APROVEITE!!!


Selecionamos nesta postagem especial, os dias mágicos e simpatias recomendadas para serem feitas no mês de setembro.






Um dos dias mágicos do mês de setembro será o dia do Deus Thoth, dia 19 de setembro, aproveite para buscar iluminação, abrir caminhos. Se desejar coloque Tarot, muitos atribuem este famoso e poderoso oraculo como sendo uma criação de Thoth.


Basta clicar nos links desta postagem que você visitará as páginas com conteúdo especial para o mês de Setembro.

O dia 2 de setembro é o dia das profecias é bom para consultar todo os tipo de oráculos como jogos de Tarot, Búzios, cartas ciganas. Veja o poder das cartas do tarot, búzios e outros oráculos.

O dia 5 de setembro é dia do festival do Deus Ganesh. Veja os mantras de Ganesh, deus indiano da fortuna.

Dia 11 de setembro é dia das Rainhas do Egito. Para ganhar uma graça neste dia, presente uma mulher idosa (pode ser sua mãe, sua tia, uma amiga querida) com uma flor.

O dia 19 de setembro é dia do Deus Thoth, bom dia para jogar tarot a chance de acerto e reflexão estará fortalecida. Para quem está querendo abrir caminhos, aumentar a sua fé acenda uma vela branca ou roxa para este Deus egípcio.

No dia 22 de setembro o sol entra no signo de Libra.
Busque se aproveitar das boas influências trazidas pelo signo do amor, do equilíbrio e da Beleza.

Também no dia 22 de setembro temos a chegada da Primavera. Na Wicca temos o Sabá de Ostara. Enfeite a sua casa de flores, traga cor e vida para dentro da sua casa trazendo ótima energias revitalizantes para abrir caminhos, trazer prosperidade, felicidade e bem-estar.

27 de setembro é dia de São Cosme e Damião e um costume popular é dar doces para a criançada. Aproveite e faça um pedido

O dia 29 de setembro é dia de São Miguel Arcanjo. Nesta postagem confira uma oração especial para São Miguel Arcanjo que poderá ser rezada especialmente este dia ou todos os demais dias do ano.

FONTE: MAGIA DO BEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário