Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ORAÇÕES PARA AMANSAR:





Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acarentado de leão furioso, amansador da serpente do amor, aonde ele estiver e de mim se lembrar adiante, seja manso e brando como cordeiro de Cristo, e peço pelo meu cinco sentido em baixo de meu pé esquerdo eu prendo ele, embaixo do meu pé direito eu quebro todas as forças dele, com a força de Deus e Santo Amanso, Deus em cruz, Deus em cruz – é de ficar tão manso e tão brando para mim assim como nasceram os apóstolos para Jesus seja ( fulano ) para mim.





ORAÇÃO PARA AMANSAR:

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO:
oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.

1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.
2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os evangelhos.
5 são as chagas.
6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.
8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
10 são os mandamentos da Lei de moisés.
11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
12 são os santos apóstolos.
12 são os reis que tudo quebram e amansam, assim hei-de quebrar e amansar o coração de para mim. Assim foi e assim será.



Nenhum comentário:

Postar um comentário