Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ORAÇÃO PARA MINHA CIGANA (SUA CIGANA):



Cigana do Sol e da Lua, Cigana das estradas e das ruas. Tu tens a força da Magia no teu punhal afiado. Esteja sempre ao meu lado Cigana querida, me protegendo dos inimigos visíveis e invisíveis. Cigana amada, me proteja sempre das mal querências, dos olhos e das línguas maledicentes. Cigana amiga, espírito benfazejo, acata-me os desejos e os pedidos que agora faço; ( mentalizar os pedidos - espirituais, matérias, sentimentais). Cigana dileta, livra-me dos olhos da inveja, cuida do meu caminhar para que eu não tropece nas armadilhas da vida. Zela por minha família, por todos que quero bem, proteja minha porteira (porta de casa) com teu cadeado de luz. Ilumina minha trilha, pois quero seguir para onde o sol me conduz. Minha cigana companheira, corajosa e conselheira, aponta-me os rumos que devo tomar para não me perder nos descaminhos dos insanos. Limpa meu corpo das impurezas, fortalece minha alma arrancando as mágoas e as tristezas. Me cubra com seu destemor e conto com seu Amor para me ensinar a fazer o bem. Corta com teu punhal qualquer influência do mal e que eu sinta a tua força e a magia da tua presença em todos os momentos da minha vida. Te agradeço cigana, pelo enlevo da minha alma nesse momento de oração que faço a ti. Axé minha cigana - Espirito de Luz - Alma Iluminada! Axé, minha querida Cigana da Estrada. Axé! 
✯☪ ✯☪✯☪
Se desejar faça um breve contendo esta oração e coloque junto uma pequena chave e sementes de girassol. Carregue sempre contigo como defesa, proteção e boas energias.
✯☪ ✯☪✯☪

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MANDALAS DA PROSPERIDADE PARA CADA SIGNO, LINDAS!!!


UMA MANDALA PARA CADA SIGNO - LINDAS!
  •    
Para Áries uma explosão de vermelho, cor que simboliza vitalidade e ambição. O vermelho estimula a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude proativa diante da vida. Mas é preciso parcimônia. Se estamos rodeados de muito vermelho, ele pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
Palavras-chave - Iniciativa, competitividade, dinamismo, energia.
***
Para Touro uma mandala em tons de verde, ocre, marrom e dourado. Touro é a abundância, a riqueza que a terra produz. O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos, cria um sentimento de conforto e relaxamento, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.
Os tons de ocre e marrom são a cor da Mãe Terra, nos trazem a sensação de estabilidade, afastam a insegurança. Combinado com o dourado, que equilibra a mente e está associado à abundância.
Palavras-chave: Praticidade, preservação, produtividade, conforto.
***
Para Gêmeos a cor de Mercúrio: o amarelo. Cor associada ao intelecto, ao raciocínio e à expressão de nossos pensamentos. Clareia a memória e as idéias, Fortalece o poder de discernir e a capacidade de julgar. Também nos ajuda a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
Cinza e prata equilibram, fortalecem a tenacidade e a versatilidade. São cores que também estimulam o cérebro.
Palavras-chave: Comunicação, sociabilidade, curiosidade, adaptabilidade.
***

Câncer traz a força da Lua em tons de branco, cinza, prata e pérola. Para favorecer a parte feminina e emocional, os aspectos sensíveis da mente. O prateado é a cor da Lua, que está sempre mudando. Harmoniza, pacifica, é uma cor que ajuda a limpar-nos interiormente.
A cor branca representa a pureza. É a cor mais protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.
Palavras-chave: Acolhimento, emoção, memória, hereditariedade.
***
Leão é dourado, laranja, amarelo, solar. Cores alegres, anti-depressivas, que liberam a insegurança e as emoções negativas, renovam a fé na vida.
O dourado, assim como o amarelo, está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a nobreza, a sabedoria e os conhecimentos. É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas.
Palavras-chave: Alegria, liderança, auto-estima, prazer de viver.
***
A mandala de Virgem tem azul marinho, marrom e amarelo, as cores de Gaia. Os tons de azul escuro estimulam a sede de conhecimento, a integridade, o poder e a seriedade. Os amarelos-terra inspiram estabilidade e a praticidade, afastam a insegurança.
Mercúrio também é regente de Virgem com seu amarelo intelectual, que auxilia a discernir e discriminar. É a cor da inteligência.
Palavras-chave: Aprimoramento, critério, organização, prestação de serviços.
***
Libra é rosa, a cor do amor. E azul, a cor do equilíbrio. O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos. Favorece carinho, amor e proteção, sensibilidade. Está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.
O azul é uma cor tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. Nos acalma diante do alvoroço das atividades diárias. Também é aconselhável contra a insônia. Ajuda a controlar a mente, traz clareza de idéias, lealdade, confiança, sabedoria, generosidade, e entendimento.
Palavras-chave: Senso estético, elegância, diplomacia, parcerias.
***
Escorpião também é vermelho, mais escuro e intenso, que simboliza a atração, o amor, a paixão e desejo. Vermelho também é poder, garra e confiança.
Tons de violeta e roxo trazem mudança, transmutação. São cores do mais alto nível espiritual e mental, tem um efeito de limpeza para os transtornos emocionais.
Palavras-chave: Perspicácia, transformação, profundidade, concentração.
***
Uma mandala descontraída para Sagitário, que quer a liberdade do magenta. Quando uma pessoa se sente desanimada ou preocupada por sua situação, ou quando se sente brava ou frustrada, a cor magenta acalma esses sentimentos e deixa que seu espírito emerja. Também estimula a generosidade, a criatividade e a independência.
Roxos e azuis também inspiram a espiritualidade, a expansão, a proteção psíquica.
Palavras-chave: Expansão, gosto por viagens e aventuras, entusiasmo.
***
Capricórnio vem com a sobriedade do preto, do cinza grafite e dos tons de terra, numa mandala rica em detalhes. Cores que inspiram austeridade, vida interior, previsão e ordem. O preto é ao mesmo tempo cor de proteção e mistério. Está relacionado com o silêncio e o infinito.
Os laranjas, beges e terra também estimulam a mente, inspiram praticidade, abundância e organização.
Palavras-chave: Capacidade empreendedora, perseverança, sucesso, maturidade.
***

A cor azul turquesa está associada ao signo de Aquário. É uma cor envolvente, refrescante e tranqüilizante.
O turquesa é aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se. É uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas. Boa para momentos em que nos sentimos sozinhos, nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos. Estimula a sede de conhecimento, o mental, a generosidade, saúde, cura, frescor e limpeza.
Palavras-chave: Criatividade, originalidade, ousadia, independência.
***
A mandala de Peixes traz tons de índigo, violeta e verde-água. Estas cores têm um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranqüilizar os pacientes que sofrem problemas mentais e nervosos.
O índigo é uma cor muito poderosa para a psíque. É um estimulante para a imaginação e a intuição. Também nos conecta com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.
Palavras-chave: Inspiração, sensibilidade, imaginação, compaixão.
***
(Observação: as mandalas são apenas sugestões artísticas para os signos e obviamente podem ser substituídas. Todas foram criadas com base em e 16 lados, que são números relacionados à abundância e àespiritualidade.)
BOA SORTE.

CIGANA OLÍMPIA:


Cigana Olímpia
Sou uma cigana dourada
uma mulher apaixonada
Que procura seu cigano
para amar
meus caminhos pra trilhar
uma historia de amor pra contar
levo luz e irradiação
e muita sedução
um rastro de ilusão
mais com muito amor
no coração
Sou cigana dourada sim
dengosa
manhosa
faceira
canto e encanto
brinco
com tua imaginação
mais levo ternura
dentro do meu
coração

Sandra Pires
30|04|2011


♥Olímpia→ Cigana Dourada Scraps ♥

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SOBRE OS CIGANOS E ALGUMAS MAGIAS CIGANAS:


ciganos fogueira





POVO ALEGRE APESAR DAS PERSEGUICÕES E DOS PRECONCEITOS

AMANTES DA NATUREZA E DA MAGIA















AMULETOS & TALISMÃS





Chama sempre a atenção das pessoas as jóias que os ciganos usam, principalmente moedas e medalhas, algumas com símbolos que não são conhecidos pela maioria das pessoas, além de outros, já mais comuns, como os glifos dos signos (sinais gráficos que representam cada um dos signos do Zodíaco), os arquétipos (símbolos de conhecimento comum, como a pomba branca, simbolizando a paz, por exemplo), e outros símbolos.

Na realidade, tudo isso tem, para nós, uma outra denominação. São as chamadas imagens talismânicas que, funcionam como uma espécie de sintonizador e amplificador de forças e fluídos positivos que captamos e emitimos.

Falar nisso pode parecer um tanto vago, mas tente explicar a um nativo perdido no meio da floresta como funciona um rádio. É o mesmo que explicar modernamente o papel de uma imagem talismânica, só que temos uma vantagem: conhecemos o rádio e sabemos que aquelas peças mágicas têm o poder de captar ondas invisíveis no ar e transformá-las em som.

Só que, para isso, não basta amontoar peças numa caixa. É preciso uma certa ordem. E isso os amuletos e talismãs também exigem.

Vejamos como!



PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO





Determinar o ritmo e estabelecer o equilíbrio de um empreendimento, antes mesmo de iniciá-lo pode parecer algo difícil, mas é extremamente necessário. E não tão difícil assim.

Tudo que é novo necessita abrir um espaço no mundo vivo para se introduzir, da mesma forma que se faz para plantar uma semente. Nós ciganos temos um símbolo que representa muito bem essa força primaveril, necessária para que tudo que esteja brotando o faça com força e vigor.

Para tanto, pegue uma amêndoa e enterre-a num jardim florido, dando a ela o nome do seu empreendimento. Depois compre uma em ouro ou folheada, na forma de um broche ou de um prendedor de gravata, usando-a bem à vista das pessoas, por até quinze dia depois do início do seu projeto.

Entre os ciganos, essas amêndoas em ouro ou prata eram aplicadas a um anel, usado para prender um lenço que, neste caso, era verde, simbolizando a floração e o crescimento.



PARA SER PROMOVIDO NO TRABALHO





Algumas práticas ciganas tiveram uma origem simples, fruto do contato constante com a natureza, que sempre caracterizou a nossa vida nômade.

Para nós, as formigas sempre foram um símbolo de trabalho metódico e perfeito, sem se desviar dos objetivos do grupo. Assim julgamos que devem ser as pessoas, em seu trabalho, mas que isso não seja, porém, uma tarefa unilateral.

Quem trabalha merece e precisa do reconhecimento. Para conseguir isso, esse talismã sempre foi muito poderoso entre os ciganos:

Obtenha uma medalha com a figura de uma formiga ou mande fazer uma, em ouro ou prata, não importa o tamanho, usando-a sempre entre a garganta e a altura do coração, mas apenas quando estiver no trabalho.

os ciganos costumavam usar um talismã feito com um vidro ou um pequeno pote, com vinho e formigas grandes, para usar como simpatia.



PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS





O simples fato de ter pelo menos um inimigo significa a existência de um pequeno desequilíbrio na sua harmonia espiritual. Os ciganos costumam, inclusive, comparar um inimigo com aquelas manchas que aparecem nos espelhos e que pouco a pouco vão se alastrando e terminam por destruí-lo completamente.

Se você tem um inimigo, tem uma dessas manchas, por isso precisa fazer alguma coisa para se defender dessa ação perniciosa. Um amuleto especial pode e deve ser feito e usado por todos, que não queiram se envolver com esse tipo de confronto.

Basta conseguir uma lasca de sílex ou de quartzo (pedras), lapidá-la formando uma flecha triangular, com a ponta acentuada e um furo na extremidade, para ser passado um cordão. Usá-lo todas as quintas-feiras, do nascer ao pôr-do-sol.

para que fique bem entendido, o furo será na ponta da flecha, de forma que o triângulo fique com a base paralela em relação à terra e o vértice apontando para o alto.

Para lapidar a pedra, usar uma lima ou um esmeril, protegendo, em ambos os casos, os olhos das lascas.

BOA SORTE



FONTE: WWW.CIGANALUMIAR.WEBSON.NET

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

UM PEDIDO CIGANO:

Um pedido Cigano:

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalante ódio. 
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. 
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. 
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. 

Que a musica seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. 
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. 

Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno. 

Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e atua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. 
Aquele amor que não se explica, só se sente. 
Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. 

Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.

SOU CIGANA!!!!


RODOPIO NO VENTO COMO UMA FOLHA
LEVANTO A SAIA COLORIDA E DANÇO COM A LUA..
SOU BELA MORENA FOGOSA,
ESPREITO O TEMPO NO SILÊNCIO,
JOGO BÚZIOS E FLORES NO VENTO
CONSULTO MEUS CRISTAIS DE CORES
E NA MAGIA DO MEU  OLHAR
TE ENVOLVO NA MINHA SEDUÇÃO
MORENA DA BOCA VERMELHA,
QUE ADORA MISTÉRIOS,
O MUNDO GIRA EM TEMPESTADES
MEUS OLHOS BRILHAM  NA LUZ...
VEJO MINHA BOLA DE CRISTAL, TRANSPARENTE...
COMO UM BANHO DE CACHOEIRA...
MINHAS MÃOS  DESLIZAM NO ESPAÇO
HABILIDADE SOBRENATURAL DE VIAJAR.
INTOCÁVEL LEVITO E INSINUO NA POESIA.
TOCO PANDEIRO E SORRIO...
ESCUTO O VIOLINO E ME ENVOLVO
TENHO COMO MADRINHA A LUA BRANCA
MINHA CONFIDENTE EM SONHOS
E BRINDO COM A TAÇA DE PRATA
A ENERGIA DAS ESTRELAS RELUZENTES
A PAIXÃO DA NOITE AZUL...
SOU CIGANA....
CIGANA DE ALMA, DA DANÇA E DA PAIXÃO.
SOU CIGANA 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

21 DE JANEIRO - DIA MUNDIAL DA RELIGIÃO:


21 de janeiro - Dia Mundial da Religião


Hoje, dia 21 de janeiro, é comemorado o Dia Mundial da Religião.

A criação dessa data através da Assembléia Espiritual Nacional, em 1949, tem o objetivo de promover a união de todas as religiões existentes no mundo, estabelecendo a tolerância religiosa e o respeito ao próximo independente de sua crença.

A palavra “religião” se origina do latim religare, significando o laço que liga o homem à divindade. Pode-se dizer que o princípio das religiões se baseia em doutrinas formadas a partir da crença em uma força maior e sobrenatural, considerada como criadora e protetora do universo, e na continuidade da vida após a morte através da existência de outros planos além do físico, aquele que vivemos na Terra. Existem muitas variações quanto a esses princípios, que dependem do ponto de vista de cada crença.

A religião acompanha e conforta a humanidade desde os seus primórdios, procurando responder perguntas que permeiam a mente dos indivíduos, como a origem das coisas e a vida após a morte. Nos séculos passados, havia poucas religiões no mundo, podendo elas ser monoteístas (quando se acredita num Deus único) ou politeístas (quando há a crença em vários deuses). Com a colonização européia, as religiões da Europa, América, África e Ásia sofreram o que chamamos de sincretismo religioso, ou seja, a mistura de uma religião com outra, adaptando as existentes ou formando novas.

Porém, aquilo que deveria servir de ligação e harmonia entre os homens, também se tornou grande fonte de conflitos, por abranger opiniões e concepções divergentes em relação à divindade, que aparecem envolvendo princípios éticos, filosóficos e metafísicos. Assim, ao longo dos anos surgiram dezenas de conflitos no mundo envolvendo a crença dos indivíduos, como as guerras entre judeus e palestinos, católicos e protestantes etc.

O Brasil é um país que possui uma rica diversidade religiosa. Em função damiscigenação cultural, fruto dos vários processos imigratórios, encontramos em nosso país diversas religiões (cristã, islâmica, afro-brasileira, judáica, etc). Por possuir um Estado Laico, o Brasil apresenta liberdade de culto religioso e também a separação entre Estado e Igreja. A maior religião do país ainda é a Católica, seguida da Evangélica, Espírita, Umbanda e Candomblé, segundo dados do IBGE de 2012.

Não importa qual a sua crença ou até mesmo se você não possui uma: devemos sempre respeitar a opinião do próximo, incluindo sua opção religiosa.

Essa é a principal mensagem que se deve passar hoje: tolerânciarespeito eamor em toda e qualquer crença. =)

sábado, 19 de janeiro de 2013

RITUAL DE AROMATIZAÇÃO PARA HARMONIZAR A SUA VIDA:


RITUAL DE AROMATIZAÇÃO PARA HARMONIZAR A VIDA

Combinação de óleos essenciais oferece mais alegria e leveza
Está precisando de mais equilíbrio no dia a dia? A Aromaterapia pode lhe ajudar nesta tarefa. No vídeo abaixo, a terapeuta holística Solange Lima ensina como usar os óleos essenciais em casa ou no trabalho. O ritual de aromatização poderá trazer mais alegria e leveza para você, além de fazer uma limpeza nos ambientes. Veja como é fácil utilizar a Aromaterapia a seu favor.

UMA ADVERTÊNCIA ESPIRITUAL AOS ESPIRITUALISTAS POR UM EXÚ GUARDIÃO:



UMA ADVERTÊNCIA ESPIRITUAL AOS ESPIRITUALISTAS Por um EXU GUARDIÃO



É fácil cair na ribanceira, o difícil é subir de novo...

O mundo está cheio de gente perversa - que faz magia pesada -, e que nem parece gente, é besta-fera, cheia de ódio.

E como vocês falam do alto da cabeça, das mil luzes, das mil pétalas, da coroa de mil cores, que deveria ser o ponto mais elevado de cada um, mas, que nada...

Aqui na Terra, com seus pensamentos pútridos, as pessoas transformaram o alto da cabeça no lótus das mil correntes negativas – é, mil serpentes habitam o alto das cabeças dos homens.

Cada serpente é um defeito: têm a serpente do ódio, a serpente do orgulho, a serpente do medo, e daí vai...
É por isso que, às vezes, a própria vida dá pancada na cabeça do homem, para espantar essas serpentes malditas.

O que vocês chamam de kundalini - e que sobe pela coluna -, vem sendo pervertido por muita gente... A energia sobe suja, lasciva, terrível, e alimenta as serpentes do alto da cabeça.
E é por isso que a vida dá cascudo no homem.
E aqueles, iguais a vocês, que querem trabalhar na Luz, que se acautelem e fiquem de olho vivo... Porque é muito fácil cair na ribanceira das trevas, e a subida é muito difícil.

Eu trabalhei muito tempo no abismo, onde a Luz não chega, e fui subindo, pedacinho a pedacinho, e me erguendo de novo. 
E, por isso, eu sei que as fossas do umbral estão cheias de espiritualistas covardes, que tiveram a maior das chances em vida e não aproveitaram, fugiram da raia, não aguentaram o tranco da verdade na cara, não aguentaram a Luz de frente, correram, fraquejaram, e caíram...

Gente que era para praticar a caridade, e que se perverteu e passou a exalar maldade... Gente que era para estar forte no caminho, mas que debandou, aos montes, e o umbral foi só recolhendo.

E isso é assim mesmo, e muitos de vocês não vão chegar ao fim também... 
Porque vão cair pela própria fraqueza, pela própria arrogância.

Não tem coisa melhor que percorrer um caminho espiritual, seja ele qual for... Porque reforça a estrutura espiritual do Ser, projeta Luz em seu caminho, protege, e ajuda a superar os obstáculos (muitos deles vindos de outras eras, por causa de maldades feitas por vocês mesmos, em vidas anteriores).
E é de assustar, ver quem deveria se pautar pela Luz, fraquejar e cair, como se não tivesse noção das coisas, como se fosse cego (de consciência).

Vocês falam de olho espiritual e, no entanto, às vezes, vocês mesmos tapam esse olho... E fingem que não veem. E, depois, vão chorar no umbral, vão chorar nas cavernas, como se fossem bebezinhos desmamados - como se não fossem gente que teria de ser forte.

Quanta gente, agora mesmo (pinguços, pés de cana), está enchendo a cara na noite?... E quantos estão capengando na noite, atrás de drogas?...

Quantos, agora mesmo, estão prestando atenção na vida alheia?...

Quantos estão hipnotizados pela televisão?...

E as serpentes comendo as suas consciências, por cima, além dos ladrões extrafísicos de energia, que vêm e se locupletam, se banqueteiam com os restos que o homem larga com a sua própria mente, defecando pensamentos pútridos e formas mentais horrosas na aura do mundo.
Por isso, é preciso que quem caminha na Luz seja forte, que ore ao Pai, que fique firme e não dê mole na estrada. E, às vezes, é melhor levar a verdade na cara, do que se iludir com um monte de fantasias místicas.

Vocês todos, sem exceção, são capengas espirituais tentando acertar o passo, mas agem como se fossem corredores velozes; no entanto, são coxos de alma, mancos de espírito, tentando acertar o passo...

Se bobear, o mundo leva - e a família hipnotiza; e se deixar, cai na ribanceira.
E é por isso que o mundo espiritual alerta: não fujam da raia, não se afastem da Luz, não deem mole para as trevas, e não acalentem serpentes na cabeça.

Orem, trabalhem, façam sua parte nesse mundo doente. Não reclamem de nada.

E se acostumem, porque eu estou aqui - e vou ficar! E vou vir outras vezes, sempre que Deus me der a chance de falar, porque eu não quero ver nenhum de vocês na ribanceira.

Eu não quero recolher nenhum de vocês amanhã no meio da treva, e não quero que ninguém diga que aqui tem covarde. E eu vou ficar sempre ali, no canto, só de olho, e se precisar, eu descerei a lenha...

E, se vocês olharem, na tradição da Índia, vão ver que Krishna era matador de serpentes (e ninguém entendeu que essas serpentes estavam na cabeça dos próprios homens). Ele era o destruidor de demônios (perpetrados pelo próprio homem e engendrados em seu chacra coronário).
Limpem os pensamentos.

Luz na cabeça.

E Força no Espírito!

- Um Exu-Guardião, servidor de Deus -

Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 21 de Novembro de 2012.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PARA MINHA CIGANA DO ORIENTE...


                                  

TABELA DA LUA FORA DE CURSO EM 2.013:



TABELA DA LUA FORA DE CURSO
2013
Obs: Tudo que é iniciado, ou que se decida nesses horários tem grandes chances de não darem certo


Horário de Verão 2012 – 0h de 21 de outubro a 0h de 17 de fevereiro
Horário de Verão 2013 – 0h de 20 de outubro a 0h de 16 de fevereiro

- 3 horas (Horário Normal)
- 2 horas (Horário de Verão)



                          JANEIRO                                                     FVEREIRO
INÍCIO
FIM
INICIO
FIM

01/01 – 15h36m
01/02 – 23h04m
02/02 – 10h03m
03/01 – 10h16m
03/01 – 23h12m
04/02 – 10h32m
04/04 – 13h46m
05/01 – 21h14m
06/01 – 04h10m
05/02 – 18h43m
06/02 – 15h56m
07/01 – 09h32m
08/01 – 06h29m
07/02 – 10h45m
08/02 – 17h18m
09/01 – 00h29m
10/01 – 06h55m
10/02 – 05h21m
10/02 – 19h21m
11/01 – 17h45m
12/01 – 07h02m
11/02 – 15h04m
12/02 – 23h52m
13/01 – 06h38m
14/01 – 08h50m
15/02 – 01h36m
15/02 – 08h09m
16/01 – 07h33m
16/01 – 14h08m
17/02 – 17h32m
17/02 – 18h51m
18/01 –  22h41m
18/01 – 23h37m
19/02 – 15h49m
20/02 – 07h46m
20/01 – 16h17m
21/01 – 12h05m
21/02 – 23h09m
22/02 – 19h13m
23/01 – 09h43m
24/01 – 01h01m
25/02 – 01h51m
25/02 – 03h54m
25/01 – 18h36m
26/01 – 12h21m
26/02 – 15h14m
27/02 – 10h03m
28/01 – 15h00m
28/01 – 21h28m
28/02 – 05h38m

31/01 – 00h00m
31/01 – 04h37m







  

                           MARÇO                                                          ABRIL
INÍCIO
FIM
INICIO
FIM

01/03 – 14h35m
01/04 – 02h01m
02/04 – 02h36m
03/03 – 06h18m
03/03 – 21h15m
03/04 – 07h36m
04/04 – 05h43m
05/03 – 12h29m
05/03 – 21h15m
05/04 – 14h23m
06/04 – 10h01m
07/03 – 18h15m
08/03 – 00h03m
08/04 – 01h11m
08/04 – 16h03m
08/08 – 19h09m
10/03 – 03h20m
10/04 – 13h26m
11/04 – 00h23m
11/03 – 16h52m
12/03 – 08h18m
13/04 – 09h31m
13/04 – 11h14m
13/03 – 05h02m
14/03 – 16h09m
15/04 – 16h42m
15/04 – 23h50m
16/03 – 20h12m
17/03 – 03h10m
18/04 – 09h32m
18/04 – 12h15m
19/03 – 15h28m
19/03 – 15h56m
19/04 – 18h07m
20/04 – 22h10m
20/03 – 15h03m
22/03 – 03h51m
22/04 – 03h04m
23/04 – 04h26m
23/03 – 00h29m
24/03 – 12h50m
24/04 – 09h13m
25/04 – 07h26m
25/03 – 09h47m
26/03 – 18h33m
26/04 – 05h57m
27/04 – 08h33m
27/03 – 15h16m
28/03 – 21h55m
29/04 – 01h38m
29/04 – 09h22m
29/03 – 17h26m
31/03 – 00h14m



                             MAIO                                                            JUNHO
INÍCIO
FIM
INICIO
FIM
01/05 – 11h08m      
01/05 – 11h25m    
02/06 – 01h31m
02/06 – 03h34m
03/05 – 01h26m   
03/05 – 15h26m
04/06 – 03h10m
04/06 – 12h55m
05/05 – 13h01m
05/05 – 22h04m
05/06 – 10h26m
07/06 – 00h33m
07/05 – 09h42m
08/05 – 07h10m
09/06 – 05h30m
09/06 – 13h17m
09/05 – 21h30m
10/05 – 18h22m
10/06 – 18h16m
12/06 – 01h59m
12/05 – 10h33m
13/05 – 06h58m
14/06 – 08h15m
14/06 – 13h27m
15/05 – 09h15m
15/05 – 19h39m
16/06 – 18h27m
16/06 – 22h20m
18/05 – 01h36m
18/05 – 06h34m
19/06 – 00h56m
19/06 – 03h40m
20/05 – 13h49m
20/05 – 14h08m
20/06 – 16h17m
21/06 – 05h32m
22/05 – 04h36m
22/05 – 17h56m
23/06 – 04h10m
23/06 – 05h09m
24/05 – 10h57m
24/05 – 18h50m
24/06 – 23h25m
25/06 – 04h28m
26/05 – 07h23m
26/05 – 18h29m
26/06 – 10h09m
27/06 – 05h33m
28/05 – 15h42m
28/05 – 18h49m
28/06 – 21h17m
29/06 – 10h08m
30/05 – 20h58m
30/05 – 21h31m



                    
                           JULHO                                                         AGOSTO
INÍCIO
FIM
INICIO
FIM
01/07 – 03h49m
01/07 – 18h44m
01/08 – 13h50m
03/08 – 01h31m
03/07 – 12h52m
04/07 – 06h23m
05/08 – 03h50m
05/08 – 13h50m
06/07 – 09h31m
06/07 – 19h15m
06/08 – 18h52m
08/08 – 00h58m
08/07 – 08h45m
09/07 – 07h49m
09/09 – 19h06m
10/08 – 10h09m
11/07 – 16h53m
11/07 – 19h13m
11/08 – 22h30m
12/06 – 17h19m
13/07 – 12h27m
14/07 – 04h42m
14/08 – 16h31m
14/08 – 22h05m
16/07 – 00h19m
16/07 – 11h25m
16/08 – 14h33m
17/08 – 00h26m
18/07 – 08h14m
18/07 – 14h55m
18/08 – 15h27m
19/08 – 01h08m
20/07 – 12h01m
20/07 – 14h40m
20/08 – 22h46m
21/08 – 01h44m
22/07 – 12h54m
22/07 – 15h08m
22/08 – 22h39m
23/08 – 04h14m
23/07 – 11h02m
24/07 – 15h23m
25/08 – 07h03m
25/08 – 10h14m
25/07 – 15h44m
26/07 – 18h30m
27/08 – 19h59m
27/08 – 20h09m                
27/07 – 23h20m
29/07 – 01h44m
28/08 – 01h46m
30/08 – 08h34m
30/07 – 12h59m
31/07 – 12h43m
31/08 – 21h08m


          

                        SETEMBRO                                                  OUTUBRO
INÍCIO
FIM
INICIO
FIM
01/09 – 21h02m
03/09 – 14h53m
01/10 – 01h49m
01/10 – 15h53m

04/09 – 07h45m
03/10 – 15h59m
03/10 – 23h59m
06/09 – 07h11
06/09 – 16h14m
05/10 – 19h29m
06/10 – 05h34m
08/09 – 17h47m
08/09 – 22h45m
08/10 – 01h55m
08/10 – 09h23m
10/09 – 06h22m
11/09 – 03h37m
10/10 – 07h12m
10/10 – 12h18m
12/09 – 14h10m
13/09 – 06h57m
11/10 – 21h06m
12/12 – 15h01m
14/09 – 20h18m
15/09 – 09h06m
14/10 – 17h29m
14/10 – 18h07m
16/09 – 05h20m
17/09 – 10h59m
16/10 – 04h16m
16/10 – 22h19m
19/09 – 08h14m
19/09 – 13h59m
18/10 – 20h39m
19/10 – 04h28m
20/09 – 22h26m
21/09 – 19h34m
20/10 – 18h03m
21/10 – 14h15m
23/09 – 04h14m
24/09 – 04h35m
23/10 – 04h09m
24/10 – 01h37m
26/09 – 08h32m
26/09 – 16h26m
25/10 – 18h32m
26/10 – 14h13m
29/09 – 04h31m
29/09 – 04h58m
28/10 – 10h27m
29/10 – 01h46m


31/10 – 00h49m
31/10 – 10h23m

                       NOVEMBRO                                                  DEZEMBRO
INÍCIO
FIM
INICIO
FIM
02/11 – 10h48m
02/11 – 15h36m
01/12 – 23h35m
02/12 – 04h32m
04/11 – 02h24m
04/11 – 18h15m
04/12 – 01h46m
04/12 – 03h51m
05/11 – 14h49m
06/11 – 19h45m
06/12 – 03h33m
06/12 – 04h54m
08/11 – 05h40m
08/11 – 21h31m
07/12 – 10h12m
08/12 – 06h35m
10/11 – 03h58m
10/11 – 00h37m
10/12 – 04h42
10/12 – 11h07m
12/11 – 12h35m
13/11 – 05h40m
12/12 – 13h38m
12/12 – 18h41m
14/11 – 18h58m
15/11 – 12h50m
15/12 – 00h55m
15/12 – 04h42m
17/11 – 13h17m
17/11 – 22h08m
17/12 – 07h29m
17/12 – 16h18m
19/11 – 14h01m
20/11 – 09h24m
20/12 – 02h38m
20/12 – 04h49m
22/11 – 05h12m
22/11 – 21h58m
22/12 – 11h27m
22/12 – 17h20m
24/11 – 07h00m
25/11 – 10h12m
25/12 – 01h56m
25/12 – 04h18m
27/11 – 09h45m
27/11 – 20h01m
27/12 – 09h01m
27/12 – 11h59m
29/11 – 09h15m
30/11 – 02h04m
29/12 – 11h56m
29/12 – 15h38m


30/12 – 09h37m
31/12 – 16h02m

Fonte: http://www.marciamattos.com.br/mm/mundodalua/fora_de_curso.asp