Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 30 de março de 2013

JU MARCONATO, SENTIMENTOS EM FORMA DE MOVIMENTOS, BELLY DANCER, VÍDEO:


PABLO NERUDA, TE AMO, POESIA IRRESISTÍVELMENTE LINDA!!!, VÍDEO:

Poesia Pablo Neruda - Te Amo (Voz Espanhol - Legenda Português)

Neftalí Ricardo Reyes -- Pablo Neruda - Poeta chileno, um dos mais importantes poetas da língua castelhana do século XX e cônsul do Chile na Espanha (1934 - 1938) e no México.
(Nascido Parral, 12 de Julho de 1904 - Santiago, 23 de Setembro de 1973)

sexta-feira, 29 de março de 2013

PAI NOSSO CIGANO:




Pai Nosso Cigano
-----------------
Pai Nosso que estás em toda parte, Nos ares e no infinito 

Que nos abençoa nas estradas Que nos protege dos perigos 

Que defende nossas crianças nosso velhos e a todos nós ciganos do mundo todo, de todos os perigos. Caminhantes somos, assim como Jesus Cristo seu filho foi, pelas estrada da vida levamos a fé do Senhor. Nossa bandeira é da paz da liberdade e do amor

Te agradecemos pela água pelo pão e pelo grão e te pedimos perdão por quão ingratos os homens o são. Somos um povo perseguido,mas não vemos nossos irmãos como inimigos,vemos sim como irmãos como manda teu mandamento maior, por isso suas ofensas não nos atingem jamais, Te pedimos o tempo todo que não nos deixe cair na tentação da ganância,do poder e das tentações da carne que o homem respeite a esposa e a esposa o marido .Te pedimos Senhor ! Livra-nos de todos os males aqui e em todos os lugares . Por intercessão de Santa Sarah de Kalli te imploramos perdão por nossos pensamentos e muitas vezes por nossas aflições Que a tua vontade seja feita sempre e que nos conduza a vida eterna no momento em que nos chamar ! Que assim seja feita sempre a vontade do Pai .

Amém!!!


FONTE: COMUNIDADE ENCANTO DO POVO CIGANO

PARA MEU CIGANO AMADO...


Sol Holme_

Essa ternura tão tua e nua. 
 Me desarma e me faz cigana. 
Na busca de você até nos pontos cardeais. 
E você tão perto respiro teu 
ar em todos os lugares. 
Me perco e perdendo-me encontro você. 
Inteiro e forte como uma rocha 
no esplendor do amor. 
Olho dentro dos teus olhos e reflete os meus. 
Beijo-te e sinto minha boca. 
Penso em você e você em mim. 
Uma comunhão de pensamentos. 
Somos tanto e pouco ao mesmo tempo. 
O amor nos embala e deixa no ar. 
Doce encanto nos coloca um nos braços do outro. 
Sem resistência me entrego. . . 
Meu amor e bem-querer meu sopro de vida...  
VOCÊ. 

JÁ VISTE UMA CIGANA GIRAR?




"Já vistes uma cigana girar? Da saia vermelha intensa, Que faz latejar o coração de quem a observa, Surgem risos,lágrimas,alegria,dor,prazer e medo.
Já vistes uma cigana girar? Dos pés batendo forte na terra, Que espantam o mal, Aflora o amor.
Já vistes uma cigana girar? Ela sorri para o mundo quando gira, Nas maõs as palmas te aplaudem e convidam. Quer que baile com ela? Vá!Permita-se a entrar neste Univérso Não temas, ela é quem faz arder a fogeira que ilumina a noite aquecendo a todos a quem convida a girar."



CIGANA  DAS CANÁRIAS




Carrego um jeitinho sedutor meu olhar é profundo e desconfiado busco sempre sentir o amor desejando leve toque apaixonado
Tenho andar provocativo de felina danço como se fosse uma leoa querendo perceber muito desejo não falho e nem dou o bote à toa
Provoco sussurros e suspiros para docemente a pele inflamar sou a intrigante Cigana das Canárias vale a pena conhecer e se apaixonar
Gostoso é sorrir para o eleito amado compartilhando algumas brincadeiras entrego-me para todas as sensações desejando o momento numa vida inteira
Adoro adormecer ouvindo amor declarado não me sinto sozinha quando ele se vai tenho sempre buquê de rosas vermelhas lembrando o poder que o roçar da saia faz
Mantenho a chama viva que incendeia nas velas espalhadas pela minha tenda consulto cartas e orixás como alimento tenho sangue quente de espirito em oferenda
SoninhaBB


FONTE: BLOG FEITIÇO CIGANO

CIGANA DAS ALMAS BENDITAS:


CIGANA DAS ALMAS BENDITAS


Sou Cigana poderosa sinto as almas benditas procuro acalmar as dores meu riso alivia vidas aflitas
Venho trazendo alegrias também sou cheia de mistérios faço ronda nas horas mortas nada tem haver com cemitério
Vivo entre cartas e incensos tenho pela vida grande respeito busco o amor como prenda não gosto do que é corriqueiro
Se você vem me procurar Deixo a escolha no seu caminho indicando a diretriz bastando pensar rezo pra que não entre em desalinho
Adoro receber presentes perfumes, colares ou bracelete desejo sempre fazer alguém feliz não estou na vida como enfeite
Sou cigana e sou poderosa busco o melhor pra você faça sua parte tenha humildade vai viver em paz com um bem querer


ORAÇÃO PODEROSA DAS 13 ALMAS BENDITAS

“Ó minhas 13 almas Benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido!
Sabidas e entendidas, vos peço , em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no calvário, concedei-me a graça (dizer aqui a graça ).
Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no calvário, eu vos peço: atendei o meu pedido, concedendo-me a graça( dizer aqui a graça).
Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteção, livrando-me do mal e das tentações, concedendo-me a graça(dizer aqui a graça).
13 Almas benditas, sabidas e entendidas, jamais permitam que meu sangue seja derramado, senão pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas sejam derramadas também pela glória de Deus.
Amém!”

FONTE: BLOG FEITIÇO CIGANO

ORAÇÃO LAKOTA 9WAKAN TANKA)


Oração Lakota (Wakan Tanka)

Grande Mistério,
Ensina-me a confiar em meu coração,
em minha mente,
em minha intuição,
na minha sabedoria interna,
nos sentidos do meu corpo,
nas bençãos de meu espírito.
Ensina-me a decifrar os meus sonhos,
e ver também com o olho da alma.
Ensina-me a confiar nisso tudo,
para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado
e amar além de meu medo,
E dessa forma Caminhar em Equilíbrio
a cada passo do glorioso Avô Sol.



Enviada por Vânia Regina de Carvalho.

FELIZ PÁSCOA Á TODOS!!!


★ FELIZ PÁSCOA ★

Ressuscitei e estou com você...
"porque meu amor é para sempre" (cf. Sl 136).
Estas não são simples palavras...
são gestos concretos da Páscoa de Jesus.
Tudo lhe aconteceu nesta terra:
perseguições, sofrimentos, morte.
Mas nele venceu a fidelidade, o amor, a vida.
Sim, a Vida teve a última palavra.

Com sua ressurreição, Jesus nos fez
renascer como "povo da Páscoa".
Povo que assume a causa pela qual ele
veio a este mundo: "Que todos tenham
vida...":
àqueles que buscam paz, dignidade humana,
liberdade, saúde, solidariedade, amor.

É Páscoa: tempo de esperança e ação.
Tempo para começar uma vida nova,
na certeza de que, nas mãos de Deus,
até a morte pode transformar-se em vida.

Depois da ressurreição, a cruz tornou-se
testemunho de amor, sinal de esperança.
É o poder de Deus que se manifesta
na humildade e no serviço dos que crêem.

Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho
e lhe dê forças para prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras
acabam tendo sua aurora.
Que a Páscoa aconteça em sua vida!
Creia e alegre-se: ela já está acontecendo.
❤★❤★❤•*¨`*• BEIJOSSSSSSSSSSS PASCOLAINOSSSSSS EM LUZZZZZZZZ E ROSASSSSSSSSSSSSSSSS PERFUMADAS *•✿ ♥´¯)✿•*¨`*•.~ ♪♫ ♪♫.•*¨*•.¸♪♫¸.•*¨*•.♪♫~──♪♫ d(^_^)b ♪*•✿ ♥´¯)✿•*¨`*•.~ ♪♫ ♪♫.•*¨*•.¸♪♫¸.•*¨*•.♪♫~──♪♫ d(^_^)b ♪♫.•*¨*•.¸♪♫¸.•*¨*•.♪♫*•✿ ♥´¯)✿•*¨`*

quinta-feira, 28 de março de 2013

COMO TRABALHAR COM ESPÍRITOS CIGANOS:



Como Trabalhar com os Espíritos Ciganos
Bem uma coisa que é necessário ser dito logo de cara, é que Mediunidade não nos faz superiores, em nenhum aspecto. Muito pelo contrario, é preciso dizer que o discernimento é a arma mais necessária nesta estrada, pois virão a nós medidores, pessoas de boa Fé e todo o tipo de pessoa.
Pode parecer um contra-senso alguém dizer a uma pessoa que ela precisa verificar se a tsara que ela freqüenta ou quer fazer parte é digna de credibilidade. Mas, não é. A experiência demonstra que existem muitos problemas, que os freqüentadores precisam identificar com precisão para não serem prejudicados por eles. O Mundo Espiritual dos ciganos é um organismo que apresenta inúmeros desvios de sua verdade, que é um mundo puro e simples.



Outro dia um amigo me confidenciou que estava muito preocupado com a profusão de sorrisos e calor humano no interior das tsaras. E que se nosso povo é otimista, trazendo nova luz para a vida, por que é que há tanta gente, que crê que ser carrancudo, é sinônimo de seriedade dentro do trabalho em si.

De fato, o caminho que deve vir através de seus dirigentes e trabalhadores, à guisa de manter a seriedade, sem comprometer o seu bom humor, a simpatia, o calor humano, como se o mundo das dificuldades que os ciganos passaram se resumisse às suas carrancas, ao sofrimento e ao pessimismo.

Não podemos esquecer que normalmente quem procura o mundo espiritual está com dificuldades, está desanimado, está sofrendo. Se mantemos uma postura sisuda, com humor fechado, e sem a luz de um sorriso, devemos saber que temos a chance de estarmos contribuindo para influenciar negativamente aqueles que nos procuram, piorando a sua situação.

Que jamais faltem sorrisos, pois nada mais animador do que ser recebido com um sorriso e com calor humano. Pois nós não somos máquinas. Somos seres humanos, seres espirituais, tendo o compromisso de transformar o mundo para melhor. Para que sombras em nosso rosto? Não podemos esquecer que o abismo atrai o abismo e que sorrir sempre é a garantia de espalhar a paz e a alegria a contagiar aqueles que estão ao nosso redor, onde quer que seja.

E a casa espírita detém um papel de fundamental importância como irradiadora da luz, sendo nossa postura a lâmpada a propagar essa boa energia. Se fechamos o nosso rosto, estaremos impedindo o fluxo dessa luz. Pois "cara" fechada não é sinal de evolução.

Existem três perspectivas sob as quais se pode falar em Educação Espiritual. E certo que elas acabam se unificando num só conceito. Um aspecto deriva do outro e formam uma visão única. Espiritualidade como Educação. A essência é a Educação. Ter educação mediúnica, aprender. Melhor compreende o mundo invisível quem o compreende pedagogicamente, como diria Kardec.

No relacionamento com pessoas da assistência, o educador/trabalhador saberá exercer sua tarefa, sem impor suas convicções. Irradiar otimismo, disposição, energia e serenidade todas aquelas virtudes que vimos deve ser uma conseqüência natural da sua compreensão de mundo.

Manifesta-se aí o compromisso de agir, tanto no sentido moral quanto intelectual e mesmo estético, sempre avaliando a vaidade mediúnica, que pode atingir tanto nos aparatos quanto no trato pessoal. E preciso abolir o conceito ultrapassado de que a boa vontade supre todas as deficiências. O círculo se fecha. É imprescindível criarmos um ciclo educativo completo, pelo qual possamos educar pessoas pelo menos humanistas, que se ponham na sociedade e espíritas mais conscientes, e mais integrada e fundamentada.

No Brasil, houve um processo e há, talvez historicamente necessário, de conquista do povo cigano espiritual. Centros e Tsaras diversas atendem diariamente a milhares de pessoas em todo o país. Com isso, esta cultura penetrou em todas as camadas da sociedade e multiplicou adeptos e simpatizantes. Pois a cultura espiritual dos ciganos sempre como em outras linhagens também, se depara com freqüência de pessoas traumatizadas por perdas dolorosas ou portadoras de complexos problemas obsessivos, ou alegóricos a respeito da cultura espiritual, é necessário saber a hora e como descortinar estas impressões que ficam tão arraigadas em cada ser.


A proposta da vida espiritual, é um retorno as raízes ciganas da alma, é a libertação das consciências e a formação de trabalhadores cientes do papel que desempenham, pois são parceiros dos ciganos astrais.

Essa divina parceria trás libertação de tabus, preconceitos e atitudes castradoras, que impedem o crescimento. Há que se esclarecer o papel da casa, para nós e para o trabalhador, a fim de que não nos percamos em meio aos pontos de vista de certos indivíduos, que, mesmo cheios de boa vontade, estejam desconectados com a proposta do Astral. Não basta conservar a cabeça cheia de sonhos e de idéias maravilhosas, enquanto as mãos permanecem vazias de realizações.

A "Incorporação" se dá através da utilização do médium pela entidade. De certa forma poderíamos comparar à uma espécie de "osmose' entre entidade e médium. Ou como dizem alguns, as entidades irradiam energias sobre determinados chackras de forma a controlar em maior ou menor grau de consciência, tomando assim do sistema fônico, mental e da parte motora do médium, e se faz uso para seu trabalho. Sabe-se que as entidades desencarnadas precisam de algo que somente o ser encarnado possui, o ectoplasma.

O Astral Superior, com certeza sabe aquilo que é melhor para cada um. Esta atitude de convencimento pelos espíritos ciganos, o que forçará os medinores a participar com algo mais que seu corpo, seu tempo e sua boa vontade Terão que participar com a mente, o espírito e a responsabilidade. Terão que estudar e evoluir, sem direito às desculpas referentes à ignorância do que ocorre, seja espiritual, seja cultural/intelectual. È uma maneira de forçar o ser a evoluir. Nós evoluímos, as nossas entidades também, nada é estático, por isso devemos perceber que muitas mudanças já ocorreram.

É, as vezes atos e atitudes que a gente não pensa no momento, mas que nos toma de coração e entrega, resulta e nos conduz para e pelos caminhos da espiritualidade e sem perceber, tudo toma proporção que antes nem imaginávamos. Nesta viagem próspera e cheia de alegrias, colhemos surpresas agradáveis e desagradáveis pelo caminho do aprendizado, alguma pequena tristeza, um pouco de ingratidão, bem, tudo o que faz parte desta caminhada de evolução humana e espiritual.

Porém sabia também que muitos trariam seu “Compromisso” astral, assumido diante das palavras sagradas, com Amor Intenso, Visceral e para a Vida Toda. Outros não, talvez não estivessem prontos para a grandeza do presente, e da oportunidade que é ser medinore, pois são pessoas que podem libertar conceitos, trazer luz, e fazer um trabalho lindo, a partir da conduta despida de medo, auxiliando, trazendo luz e mesmo os que não fazem bom uso do que foi ofertado,


A caminhada espiritual nos proporciona um aprendizado valioso a respeito do ser humano. Aprendemos sobre o Amor, a Fidelidade, a Lealdade, a Amizade, sobre os Espíritos, sobre a Inveja, a Cobiça, o querer se Sobrepor, as Fantasias Humanas (no bem e no mal), a Carência, a Ingratidão, a Loucura, sobre a Traição, a Influência Nefasta, sobre a Mentira, as Incertezas, a Bajulação, sobre a Ambição Mediúnica e tantos outros sentimentos. Que fazem parte, e trás a verdadeira prática da fé, que caminha ao lado do entendimento e da valorização integral da vida. É o viver para si e para o outro que compreende a complexidade da existência e da necessidade intensa de relacionamento com o próximo como parte do processo natural da vida. O exercício sempre conflitou de forma bastante intensa no relacionamento entre as pessoas. Testemunhar a religiosidade muitas vezes esteve ligado à demonstração da vida espiritualizada por meio da honra ao compromisso, já que não podemos medir, ou avisar a todos os que nos procuram, que não estaremos no lugar onde foi combinado o serviço ao próximo como uma forma de compromisso com Deus e com o mundo. Por muitos e muitos anos, o compromisso com a plenitude da vida em seus muitos aspectos ainda não é reconhecido por todos como deve ser a verdadeira expressão da religiosidade, na medida em que nos intimidamos com a primeira adversidade.



A prática da religião como compromisso ético e social, pode ser caracterizado pelo respeito e amor ao próximo, independente de suas diferenças; pelo cuidado e o zelo pela Terra, preservando; agindo de forma protagonista e transformadora nas Casas Religiosas, sendo anunciadores de boas novas e combatendo todas as formas arbitrárias que oprimam, diminuam ou excluam as pessoas; justamente porque o Povo Cigano, é Raça Excluída, buscada apenas na superficialidade por aqueles que não conseguem ver além do papel religioso (dito religioso e sem compromisso), é aquele que não pode compreender que somente sendo um verdadeiro Cigano é que virá a ser inconformado com esse século, mas transformador pela renovação de nossas mentes e ações, estando presente, mesmo quando não é um tempo propício.

Ser operário da espiritualidade é tarefa, recompensadora, mas também arriscada. Ser, é ser alvo de críticas, perseguições, descontentamentos, e etc. Além desses problemas, existem armadilhas que podem comprometer o desempenho e até mesmo afastá-lo para sempre da jornada.
FONTE: BLOG RAMONA TORRES

COMO CRIAR UMA EGRÉGORA:


Como criar uma Egrégora?



Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a um Grupo.

Segundo os que aceitam a existência da egrégora, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nos pequenos grupos religiosos, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc... onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora. Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.

 Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum. Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora. Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo astral.

A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram. Como ser vivo, não quer morrer e cobra o alimento aos seus genitores, induzindo-os a produzir, repetidamente, as mesmas emoções. A egrégora criada com intenções saudáveis, tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis. A egrégora de felicidade, procura "obrigar" seus amos a permanecer sendo felizes. Dessa forma, vale aqui a questão: quem domina a quem? Conhecendo as leis naturais, você canaliza forças tremendas, como o curso de um rio, e as utiliza em seu benefício.

É só associar-se a egrégoras positivas. Nesse caso, sua vida passaria a fluir como uma embarcação a favor da correnteza. Isso é fácil de se conseguir. Se a egrégora é produzida por grupos de pessoas, basta você se aproximar e freqüentar as pessoas certas: gente feliz, descomplicada, saudável, de bom caráter, boa índole. Mas também com fibra, dinamismo e capacidade de realização; sem vícios nem mentiras, sem preguiça ou morbidez. Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.

Os antigos consideravam a egrégora um ser vivo, com força e vontade próprias, geradas a partir dos seus criadores ou alimentadores, porém independente das de cada um deles. Para vencê-la ou modificá-la, seria necessário que todos os genitores ou mantenedores o quisessem e atuassem nesse sentido. Acontece que, como cada um individualmente está sob sua influência, praticamente nunca se consegue superá-la.

Locais sagrados, têm egrégoras poderosíssimas, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores.

Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente.

SONHO CIGANO:


SONHO CIGANO


SONHO CIGANO

Edson C Contar

Uma linda calin
Invade meus sonhos
E enfeita minha dirachin...

Ofereço-lhe nazars,
Acaricio seus bales
E mendigo seu kambulin
E viajo em seus acans,
Pedindo-lhe um esturdá
Como esmola pra mim...

E prometo com ela
Dividir o marrão
tornar-me um calón
nos caminhos da vida...

mas, desperto do sonho,
sou um gadjê kachardin
que não pode querer
esta linda runin...
que é apenas um sonho...
poesia de mim!

  • calin= cigana
  • dirachin= noite
  • nazar= flor
  • bales=cabelos
  • kambulin= amor
  • acans= olhos
  • esturdá- beijo
  • marrão= pão
  • calón= cigano
  • gadjê- não cigano
  • kachardin= triste
  • runin= mulher

CIGANO, POESIA DE MARY TRUJILLO:

CIGANO



Cigano meu cigano fogoso e dengoso…
Como é bom ser levada em teus braços…
De brasa ser atiçada, queimada por teu fogo…
Morder tua boca, beijar, alisar teus traços….

Cigano de olhar tristonho e febril...
Vulto adorado nas noites de insônia…
Teus carinhos lembram a cachoeira…
Debruçada… sobre a bela begônia…

Cigano meu, misto de deus e duende,
Mistério que não acaba e me prende…
É teu meu pensamento, meu corpo…
Sou feliz assim, cativa… dessa corrente…

De ti respiro… bebo vida… energia…
perco e me encontro em teu corpo.
dança sutil exalando perfume, paixão.
Vinte é quatro horas de amor… é pouco!

Cigano meu, quente, de peito macio…
Quero beber o prazer na tua taça…
Rodopiar, girar, bailar no teu arrepio…
Dar continuidade à nossa bela raça!…
Vem cigano meu, me abraça, me caça!
Sou tua para sempre, de graça.


MARY TRUJILLO
(Autor)

VAMPIROS DE ENERGIAS:


Vampiros de energias








Todos nós os conhecemos, sabemos como são, como se vestem, como agem e seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim sobrevivem.
Esses são os vampiros dos filmes, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue, que andam pelas sombras em busca de suas vítimas.

Mas existe um tipo de vampiro que convivemos diariamente - os vampiros de energia.
Eles podem ser nosso irmão, marido ou esposa, empregado, amigo, vizinho, gerente do banco, ou seja, qualquer um do nosso convívio.
Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.

Mas, afinal, por que estas pessoas sugam nossa energia?

Bem, em primeiro lugar a maioria dos vampiros de energia atua inconscientemente, sugando a energia sem saber o que estão fazendo.
Isso acontece porque elas não conseguem absorver as energias das fontes naturais e ficam desequilibradas energeticamente.

Quando essas pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), precisam encontrar outras fontes mais próximas, que nada mais são do que as pessoas ao redor.
Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro da vida, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros da energia alheia.

Como identificar e combater essas pessoas?

1. Vampiro cobrador: cobra sempre, de tudo e todos.
Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porquê não lhe telefonamos ou visitamos.
Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abrirá as portas.
O melhor é usar de sua própria arma, cobrando de volta e perguntando por que ele não liga ou aparece.
Deixe-o confuso, sem tempo para retrucar e se retire rapidamente.

2. Vampiro crítico: crítica tudo e todos, e o pior que é só critica negativamente.
Vê a vida somente pelo lado sombrio.
A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado, que abrirá seu sistema para que a energia seja sugada.
Diga 'não' à suas críticas e nunca concorde com ele.
A vida não é tão negra assim.
O melhor é cair fora e cortar o contato.

3. Vampiro adulador: o famoso puxa-saco.
Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzi-la.
Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

4. Vampiro reclamador: reclama de tudo e de todos.
Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar.
O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos.
A melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

5. Vampiro inquiridor: sua língua é uma metralhadora.
Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda.
Na verdade ele não quer respostas, mas sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos.
Para sair de suas garras, não se ocupe à procura de respostas.
Reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível.

6. Vampiro lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo.
Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena.
É sempre o coitado, a vítima.
Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, pois elas não resolvem situação alguma.

7. Vampiro pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima.
Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos.
Ele suga a energia seduzindo ou provocando náuseas e repulsa.
Nos dois casos você estará desestabilizado e vulnerável.
Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

8. Vampiro grilo-falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido.
Pode falar durante horas, e enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

9. Vampiro hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova.
É desse jeito que chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados.
Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

10. Vampiro encrenqueiro: para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa.
Quer que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo.
Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.
Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Bem, agora que você já conhece como agem os vampiros de energia, livre-se deles o mais rápido possível.
Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer é obvio, não faz parte dessa lista...


Vera Caballero, jornalista, orientadora metafísica e professora de bioenergias e proteção psíquica


Postado por CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN às

MEDIUNIDADE CONSCIENTE E DESOBSESSÃO:

JUS-153-Mediunidade-cosnciente.jpg

EIS-ME AQUI!!! MENSAGEM MARAVILHOSA, NÃO DEIXEM DE LER!!!

JUS-153-eis-me-aqui.jpg

O GUIA INCORPORA O MÉDIUM?

JUS-153-guia-incorpora.jpg

REFLETINDO COM POMBAGIRA:

JUS-153-Refletindo-com-PG.jpg

MENSAGEM ESPÍRITA:





Em muitas ocasiões, certamente te afliges, ignorando o que fazes de melhor para auxiliar aqueles que mais amas no mundo. Tentaste providências que não surtiram os efeitos desejados. Aconselhaste decisões que não foram tomadas. Improvisaste medidas que se revelaram inúteis. Entretanto, não te entregues aos desalento, acreditando que estejas diante de um problema sem solução. Onde os teus esforços falharem na orientação dos que permanecem sob a tua tutela afetiva A vida, através de sua didática inquestionável, logrará o êxito necessário pela cartilha do sofrimento.


Nunca te omitas no socorro aos corações vinculados ao teu e nem permitas que o desânimo te enregele os sentimentos de solidariedade. Às vezes, desistimos de uma conquista quando estamos justamente na véspera de efetuá-la. Se te sentes, assim, desnorteado no amparo aos familiares Amigos que ainda não se encontram nos caminhos que percorrem, enquanto permaneces na expectativa de que a vida lhes ensine o rumo certo, não te furtes ao dever de continuar a mostrá-lo com os teus próprios exemplos de perseverança no bem e de infatigável amor.

ORAÇÃO DA MANHÃ, LINDÍSSIMA!!!





Senhor Jesus, no amanhecer deste novo dia venho agradecer-Te por mais um dia de trabalho e vivência no planeta Terra. Que eu possa caminhar Contigo por onde for, recebendo Tua bênção, Tua proteção e o Teu perdão para as faltas que porventura venha a cometer no dia de hoje. Mestre, Ensina-me hoje a enxergar a Tua Divina Presença no céu, No sol, nas plantas, nos animais, em meu lar, com meus entes queridos e com todos os que me cercarem neste dia. Mestre, Ensina-me no dia de hoje... a amar o meu semelhante, Aliviar o sofrimento do próximo, não enxergar o erro alheio e perdoar meu irmão, esquecendo todo o mal que ele me fizer, entregando-o à luz da oração. Ensina-me, Mestre, neste novo dia que amanhece, a olhar para o alto e agradecer pela vida Por tudo que ela me oferece, para que um dia eu possa alcançar O teu reino de amor, paz, esperança, não só hoje, mas em todos os dias de minha existência.