Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 31 de agosto de 2013

O SIGNIFICADO DO BOCEJO:




Uma pessoa amiga pediu-me para apresentar o significado do bocejo sob a ótica subjetiva, com satisfação elaborei este resumo e repasso a todos vocês:



A meu ver, de acordo com a visão holística, o bocejo é a manifestação física do processo de transmutação de energias negativas, quando inicia o devido ajuste ou o equilíbrio, atividade conhecida por passes ou varredura energética.



O bocejo acontece em várias situações, dentre elas: antes de dormir, em benzimentos, em religiões, principalmente as espiritualistas, antes ou durante algum trabalho de assepsia emocional ou mental.



Em centros espíritas, podemos observar durante reuniões de trabalhos mediúnicos, em que os consulentes ou mesmo os médiuns estão sob influência negativa, bocejam, bocejam muito. E como o bocejo é contagiante, algumas outras pessoas que estiverem sintonizadas, também bocejarão.



Notamos, outrossim, que após a retirada do excesso de energias ou de energias doentes, os bocejos cessam instantaneamente.



Acreditamos que este fenômeno conhecido por bocejo esteja ligado às pessoas sensitivas, conhecidas como médiuns, em contacto com energias densas. *



Somente a título explicativo, oferecemos o seguinte comentário:



O nosso corpo físico é dividido em corpo de matéria densa e o corpo bioplasmático, conhecido também como corpo vital ou perispiritual. É neste corpo vital ou perispiritual que se encontram todos os chacras e todos os registros causais, os quais são repassados à matéria densa, no devido momento, para o devido reequilíbrio das energias. Isto é conhecido como resgate cármico.



Acontece que as energias densas de inveja, praga, feitiços, ódio, mágoa, etc ficam impregnadas justamente neste corpo perispiritual. Em contacto com estas pessoas, o sensitivo inicia um processo de transmutação destas energias, onde ocorre o bocejo justamente no médium, podendo ocorrer também na pessoa que estiver sob tratamento.



Ocorre ainda o bocejo na transmutação energética involuntária, não induzida, como por exemplo: uma pessoa de baixa energia prânica ao lado de um grupo de sensitivos harmonizados.



Acontecem os bocejos também em momentos em que antecedem alguma palestra, principalmente as de enfoques religiosos, em que o palestrante entra em contacto com a platéia, a qual muitas vezes está dispersa ou mesmo desequilibrada.



Ocorrem, também, muitos bocejos em benzedeiras. As quais, são senhoras que benzem crianças, retirando energias de inveja ou bom olhado, chamado de quebranto ou mau olhado. **



Um fato curioso é que todas estas limpezas podem acontecer à distância, mesmo por telefone entre duas pessoas conversando. Em dado momento, uma ou as duas começam a bocejar. Isto significa que a limpeza energética está sendo realizada. A distância existe somente em nossa objetividade. Tudo está presente pelo efeito holográfico do universo.



Cremos que o bocejo visto pela ótica holística, inicia em nosso corpo perispiritual, mais precisamente na região do plexo solar e termina na boca, ao expelir o ar, com excesso de energia ou energias doentes.



***



* Embora sabemos que a energia prânica é única, ela apresenta gradações diferentes. Para o melhor entendimento deste singelo texto, citamos algumas palavras para referir densidade de energias, ou seja: energia doente, energia densa, energia negativa, etc.





** Sobre crianças com quebranto, o que acontece é o bom olhado, cuja energia se assemelha a da inveja. O benzimento é como se fosse um passe magnético ou uma varredura, cujo objetivo é retirar o excesso de energias localizadas.





POR: Passageiro Esotérico

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HORÓSCOPO DAS FLORES - ORIGEM NA CIVILIZAÇÃO DA ATLÂNTIDA, VEJA O SEU!!!



A lenda diz que, antes de desaparecer nas ondas do mar, a civilização daAtlântida legou aos egípcios muitos de seus ensinamentos filosóficos e segredos de magia que a transformaram num modelo social de perfeição e felicidade.
Os egípcios, por sua vez, veladamente transmitiram esses segredos a diferentes ordens místicas do Oriente e do Ocidente, sob a forma de jogos e oráculos.
Um desses oráculos tinha o nome de Horóscopo das Flores e foi divulgado pela primeira vez por alquimistas da Idade Média. Logo, porém, foi proibido por religiosos e desapareceu, por séculos, misteriosamente. Formado por quinze signos representados por flores e definidos pela nossa data de nascimento, ele relaciona também quatro tipos diferentes de pessoas - prático, romântico, idealista e aventureiro, cada um deles ligado a um dos elementos básicos da natureza: terra, água, ar e fogo. Por ser, assim tão completo, o Horóscopo das Flores funciona como um guia seguro para descobrir todos os seus pontos fracos e desenvolver as qualidades necessárias a fim de atingir a plenitude do seu bem-estar.





Sinais Físicos - Característicos da personalidade



No horóscopo das flores, a cor dos olhos e a cor dos cabelos são os factores que determinam o tipo de personalidade de cada um de nós.Analisando apenas a cor dos olhos e dos cabelos de uma pessoa, é possível descobrir muito sobre o seu jeito de ser, os seus impulsos e os seus ideais. É que, segundo os atlantes, essas características exteriores não são acidentais. Elas funcionam como sinais, pequenos códigos, capazes de indicar porque viemos ao mundo. No horóscopo das flores, isso é muito importante, pois dentro de um mesmo signo existem tipos diferentes de personalidade. Pessoas do tipo prático são regidas pela Terra e dotadas de grande capacidade de realização. Os românticos têm a água como elemento predominante, o que os torna sensíveis e sonhadores. Filhos do fogo, os aventureiros esbanjam criatividade e entusiasmo. Finalmente, os idealistas, com o elemento ar em evidência, gostam de se comunicar e de se dedicar a causas nobres. Para descobrir qual é o seu tipo, você deve traçar, na tabela ao lado, duas linhas imaginárias - uma saindo de sua cor de cabelos e outra, de sua cor de olhos. No ponto em que essas duas linhas imaginárias se cruzem, estará o tipo a que você pertence.










Horóscopo das Flores- Origem Atlântida

Veja a qual pertence:



Campainha-Imperial (de 06/01 a 02/02)

Com delicadas flores em forma de taça, esta planta gosta de climas amenos e muito sol, embora cresça em qualquer tipo de solo. Aliás, como os seus nativos, que buscam a luz pelos caminhos mais inusitados. Amantes do prazer, têm uma habilidade ímpar para transformar os piores obstáculos em vantagens. Meio distraídos, vivem tendo ideias geniais, mas falta-lhes a persistência necessária para levá-las ao fim.
Campainha-Imperial Prático: Na juventude é inconstante, interessa-se mas, deixa-se influenciar por tudo e por todos. Até que, de repente, muda. Num piscar de olhos, atinge o sucesso profissional, encontra o parceiro com quem sempre sonhou e mostra-se capaz de muita maturidade.
Campainha-Imperial Aventureira: Embora pareça irremediavelmente distraído, vive ligado a tudo. Tem uma compreensão profunda do mundo e adora soltar a imaginação. Nunca dispensa uma viagem e é pouco apegado ao dinheiro.
Campainha-Imperial Romântica: Fascinado por pessoas exóticas e situações inusitadas, vive em busca de alternativas para movimentar os seus dias. A rotina parece-lhe um fracasso, e não hesita em partir para outro amor, outro emprego e até outro país, quando se sente entediado.
Campainha-Imperial Idealista: Sonha com o paraíso na terra, mas nem sempre lembra que tudo tem seu preço. Frequentemente tachado de egoísta, vive imerso num mundo interior e assume posturas que podem parecer caprichosas. É que ainda não aprendeu a mostrar o seu grande coração.



Flor-de-Lótus (de 03/02 a 01/03)

Com um longo caule que se eleva do lodo em direcção ao céu, esta planta aquática é considerada um símbolo de pessoas iluminadas. Estes nativos, apesar de uma aparência rígida, são sensíveis e vulneráveis. Amantes da paz, gostam de ajudar e são capazes de grandes sacrifícios.
Flor-de-Lótus Prática: Sonha com um mundo melhor - e luta por isso. Ama a arte e tem "faro" para descobrir talentos ocultos. Também é bom ouvinte e não faz questão de ser o centro das atenções.
Flor-de-Lótus Aventureira: Eternamente jovem, pode se dar bem nos negócios e nas artes. Aprecia o risco moderado e é capaz de alguns excessos, em nome do prazer. Quase sempre tolera mal uma rejeição, mas é incapaz de remoer mágoas.
Flor-de-Lótus Romântica: Com a sua imaginação brilhante, é capaz de uma dedicação extrema, mas também de demonstrações sentimentais que, de tão exageradas, ficariam melhor num palco.
Flor-de-Lótus Idealista: Adora discutir e analisar sentimentos, e chega a ter um jeito meio espalhafatoso e dominador. Em compensação, aceita bem as falhas alheias e não condena ninguém por suas fraquezas. Só que, de vez em quando, precisa ficar em paz para reencontrar o equilíbrio.





Narciso (de 02/03 a 21/03)

Esta flor, em forma de um pequeno sino, foi muito abundante na Atlântida. Depois, desapareceu durante séculos e ainda hoje é uma espécie rara. Simboliza pessoas bem-humoradas, capazes de lidar com as piores crises. Procuram sempre o lado positivo das coisas e têm o dom de atrair a simpatia e a ajuda de todos. Apesar da aparência ingénua, são verdadeiras vencedoras, às quais, não faltam paciência e audácia.
Narciso Prático: A lealdade e a coragem são os seus pontos fortes. Embora adore viajar, no fundo deseja um porto seguro, no qual possa se sentir em paz, vivendo ao lado de alguém que o compreenda e ajude a desenvolver os seus talentos.
Narciso Aventureiro: Dono de uma incrível força de vontade, interessa-se por tudo o que é novo e desconhecido. Jamais desiste de um objectivo, e vê o desânimo como algo passageiro. Gosta de desafios e enfrenta qualquer obstáculo com a certeza da vitória.
Narciso Romântico: Harmonia, bem-estar e despreocupação são as suas metas. Tem um grande dom para a vida artística e, mesmo fora de um palco, confere uma aura de magia e beleza a tudo o que realiza. Por isso vive cercado de amigos, que o admiram lealmente.
Narciso Idealista: Dotado de profunda sabedoria, não se faz de rogado para expor seus pensamentos. Nem tem medo de chocar os outros com a ousadia das suas ideias. Gosta de "plateia" cheia e contagia a todos com seu pique jovial.




Violeta (de 22/03 a 20/04)

Delicada e com pétalas aveludadas, esta pequena flor tem origem antiga e uma grande capacidade de adaptação. Pessoas com alma de violeta estão sempre prontas a ajudar aos outros, sem esperar qualquer recompensa. Não suportam o egoísmo nem a ganância. E embora pareçam tímidas e vulneráveis, são donas de uma vontade indomável. Jamais perdoam mentiras e traições e sabem como defender seus pontos de vista com unhas e dentes.
Violeta Prática: Um companheiro e tanto. Não nega ajuda a ninguém, mas também é incapaz de tolerar infidelidade e injustiças. Óptimo confidente, guarda os segredos alheios como se fossem seus. Por isso, conquista a confiança geral e progride muito na vida.
Violeta Aventureira: Humilde apenas na aparência, esse tipo é mestre na arte de unir resistência e sensibilidade. Sempre sabe de tudo o que acontece e precisa do contato com pessoas criativas, que possam auxiliá-lo nos seus projectos. Caso contrário, ele começa a considerar tudo monótono e tedioso, e isso pode espantar seus inúmeros admiradores.
Violeta Romântica: Quase sempre de aparência agradável, vive cercado por uma aura de mistério, que atrai as pessoas e as afasta ao mesmo tempo. É difícil aproximar-se dele, mas quem conseguir essa proeza, ganha um amigo para a vida inteira. É muito franco, gosta de ajudar e não desperdiça a oportunidade de aprender algo novo.
Violeta Idealista: Sem medir palavras, fala o que pensa de maneira clara e não abre mão dos próprios ideais. Dá grande atenção ao desenvolvimento espiritual. Seu único defeito é cobrar perfeição demais de si mesmo e daqueles que o cercam.




Hibisco (de 21/04 a 10/05)

De origem asiática, é conhecido também com rosa-da-china. Suas pétalas podem ser brancas, amarelas, rosadas ou vermelhas e formam uma espécie de taça. Simboliza pessoas inovadoras com grande capacidade de organização e sempre, a busca do aperfeiçoamento. Muito vaidosas e sociáveis, adoram organizar festas e reuniões. Mas quando não conseguem conquistar a admiração alheia, acabam se retraindo.
Hibisco Prático: Os pontos mais importantes da sua vida são as roupas, a casa onde mora e a própria saúde. Depois, vêm os membros mais próximos da família e, por último, a comunidade. Precisa cercar-se de organização e beleza para se sentir bem, e adora chamar a atenção.
Hibisco Aventureiro: Seu maior objectivo é embelezar o próprio jeito de ser. Por isso, ensaia gestos elegantes, procura manter um comportamento impecável e persegue uma ascensão profissional segura. Só que, às vezes, torna-se autoritário demais.
Hibisco Romântico: Sonhador, adora poesias e diários, tira dezenas de fotos e não resiste a tentação de se filiar a algum movimento que tenha como objectivo melhorar o mundo. É humilde para aprender o que precisa e enxerga as próprias deficiências.
Hibisco Idealista: Esse tipo precisa aprender a pôr ordem na própria imaginação e expressar com clareza os seus objectivos. Poucos tolerantes com pessoas de raciocínio lento, recorre a um senso de humor ferino. Por isso, ganha fama de pedante, embora ninguém negue a sua grande cultura e versatilidade.




Esporeira (de 11/05 a 31/05)

Num caule sempre erecto, esta planta exibe suas pequenas florinhas de um azul brilhante que a distância lembra o corpo sinuoso de um golfinho. Seus nativos são pessoas que não se curvam a vontade alheia e arriscam tudo em prol de uma grande causa. Super valorizam a dignidade pessoal e desprezam a hipocrisia e a falsa humildade. Fazem questão de manter os pés no chão, mas nem por isso deixam de lutar pelo que consideram justo.
Esporeira Prática: Dotado de nobreza, firmeza de carácter e raciocínio prático parece capaz de mover montanhas. Sempre atinge o sucesso, independentemente da atividade que escolha, e só precisa aprender a cobrar menos de sí mesmo.
Esporeira Aventureira: Dedicação é sua palavra-chave. Por meio dessa qualidade, esse tipo de pessoa consegue enfrentar qualquer desafio com coragem e confiança. Mesmo correndo risco de vida, nunca abandona um amigo demonstrando quanto é digno de confiança e admiração.
Esporeira Romântica: Exagerado. Eis a melhor definição para ele, que adora demonstrar os sentimentos de maneira dramática transformando pequenas dificuldades em grandes problemas. Apesar disso, é batalhador e só precisa aprender que é responsável pelo próprio destino.
Esporeira Idealista: De onde viemos para onde vamos? Questões como esse não saem de sua cabeça, que busca respostas em movimentos fisiológicos, esotéricos e religiosos. Muitas vezes, torna-se um tanto fanático, mas logo aprende a respeitar os pontos de vista alheios.




Flor-de-Maracujá (de 01/06 a 23/06)

Trepadeira de aspecto exótico, era chamada, na Atlântida, de flor de dupla face e simbolizava as duas almas que existem no peito de todo ser humano. Por isso, os nativos desse signo quase sempre são o oposto do que aparentam. Embora muitas vezes pareçam falantes e decididos, no fundo são tímidos e vulneráveis. E sua missão é harmonizar os extremos de uma personalidade.
Flor-de-Maracujá Prática: Embora seja capaz de mudanças mais radicais, nunca perde de vista seus objectivos. E mesmo quando o resultado não é o esperado, conserva o bom humor e a disposição. Faz mil concessões para evitar confrontos e, no amor só se revela por inteiro quando adquire total confiança no parceiro
Flor-de-Maracujá Aventureira: Muitas vezes é considerado volúvel. Por mudar de projectos com facilidade. Mas a verdade é que é capaz de dar conta de várias actividades ao mesmo tempo e, no fundo, adora levar a vida agitada e cheia de experiências diversificadas.
Flor-de-Maracujá Romântica: Deseja amar e ser amado. E apesar de não querer chamar a atenção, não gosta de passar despercebido. Às vezes oscila de um extremo a outro, mas está sempre pronto a reconhecer os próprios defeitos. Amoroso e atencioso, sabe agir com diplomacia e se revela uma excelente companhia.
Flor-de-Maracujá Idealista: Mostra uma genialidade sem igual. Dotado de ideais elevados e de uma percepção aguda, cedo ou tarde põe em prática sua grande capacidade de inventar coisas ou teorias. Sabe que possui um raciocínio superior, mas não se vangloria disso. Prefere usar a diplomacia para impor suas ideias sem ferir as outras pessoas.






Orquídea (de 24/06 a 11/07)

A orquídea é uma belíssima flor, que não finca as raízes no chão. Mas, embora se instale em outras plantas, ela leva uma vida independente. É um símbolo da luta do ser humano para se libertar e viver de seus próprios recursos. Para isso, os nativos desse signo têm de vencer o medo da solidão e do desconhecimento. Nascidos para conviver com a beleza e o luxo, quase sempre enriquecem sem esforço. Mas só começam a realizar algo de seu na segunda metade da vida.
Orquídea Prática: Precisa aprender a lidar com o inesperado, pois sempre deseja que tudo aconteça como imaginou. Gosta de luxo e conforto. Mesmo com poucos recursos, acaba arrumando um cantinho bem cuidado e elegante. Mas além disso, sabe valorizar a riqueza interior e tem uma intuição aguçada.
Orquídea Aventureira: De extremo bom gosto, espera que suas sugestões estéticas sejam atacadas. Se isso não acontece, pode se tornar intratável. Mas logo passa. Seu sonho é levar uma vida movimentada, cheia de aventuras e, de preferência, num lugar exótico e bonito.
Orquídea Romântica: Adora animais e plantas. É fiel, amoroso e dá grande importância à harmonia. Só precisa tomar cuidado para que não abusem de sua índole pacífica, pois dificilmente consegue dizer não a alguém. Porém, quando briga, se retrai e pode guardar rancor e mágoa por muito tempo.
Orquídea Idealista: Reúne duas características marcantes: beleza e inteligência. Luta desde cedo por sua independência de pensamento e sempre faz o que acha correcto. É confiável, cauteloso, dedicado, discreto. E sabe como tomar as rédeas de uma situação sem que ninguém perceba quem realmente está no comando.




Lírio (de 12/07 a 05/08)

Apreciado e espalhado pelo mundo inteiro, o lírio é muito usado em brasões imperiais e como símbolo mágico. Sua imagem está associada à pureza e à nobreza de carácter. Os nativos desse signo também têm muita dignidade - o que lhes dá uma grande capacidade de agir sempre da mesma maneira em qualquer circunstância. Avessos a julgamentos, não tomam partido, preferindo guardar distância para que possam ter uma visão geral e clara do que acontece ao redor.
Lírio Prático: Inabalável, dedica-se de corpo e alma aos seus empreendimentos, fazendo-os floresce. E, mesmo que tudo dê errado, conserva a disposição. Corajoso, naturalmente consegue o respeito das outras pessoas. Mas, com a idade, pode se tornar uma pessoa rígida e amargurada.
Lírio Aventureiro: De temperamento difícil, oscila de um extremo a outro. Gosta de divertir e seduzir as pessoas, e ao mesmo tempo é retraído e tem dificuldade para falar de si. No íntimo, o que mais deseja é encontrar quem vença essa distância e seja capaz de compreendê-lo.
Lírio Romântico: É o mais sensível e vulnerável dos lírios. Por isso, cria uma espécie de esconderijo interior, reprimido e escondendo seus verdadeiros sentimentos. O problema é que acaba iludindo até a si mesmo e às vezes nem percebe o que realmente deseja na vida. Só quando quebra essa barreira é que revela toda a sua luz.
Lírio Idealista: Esse nativo tem uma longa jornada em direcção ao próprio destino. No início da vida, dedica-se ao mundo exterior, a fim de conseguir uma relativa segurança financeira e a certeza no amor. Depois, sente necessidade de se aventurar pela alma, em busca do que mais procura: ele mesmo.






Papoula (de 06/08 a 28/08)

Sempre em cores brilhantes é dela que se extrai o ópio, droga que provoca certo entorpecimento e aguça os sentidos. Seus nativos gostam de viver perigosamente. Alegram-se com tudo e se esforçam para espalhar o prazer à sua volta. Temem apenas o tédio e não se cansam de buscar novas experiências. Aprendem rapidamente, são ávidos por conhecimento e dedicam-se com paixão a tudo o que fazem. Exercem forte atracão sobre o sexo oposto.
Papoula Prática: Apesar de impaciente, pensa bastante antes de tomar decisões, mas, quando o faz, é para valer. No campo profissional, persegue os maiores desafios e obtém sucessos inusitados.
Papoula Aventureira: Simplesmente não pára. Por isso, tentar enquadrá-lo numa rotina ou acomodá-lo a uma situação é sinónimo de briga certa. Sente-se feliz em situações de perigo e é um competidor nato, que sempre surpreende com novas aventuras.
Papoula Romântica: Vive despedaçando corações com sua alegria contagiante, mas lida mal com a realidade, se ela não for tão colorida quanto imagina em seus longos devaneios. Amante da liberdade, orgulha-se da própria coragem.
Papoula Idealista: Eis aí uma pessoa inusitada e surpreendente, cheia de ideias e projectos tão mirabolantes que chegam a assustar as pessoas. Apesar disso, consegue realizar o que deseja.




Rosa (de 29/08 a 23/09)

De origem desconhecida, é a flor mais popular do mundo. E na Atlântida simboliza o desejo de viver intensamente, usufruindo a vida ao máximo. Aliás, seus nativos levam isso tão a sério que, às vezes, até se esquecem de si, mesmos. São amantes ternos e calorosos, que precisam de alguém capaz de amá-los desinteressadamente. Buscam a plenitude em tudo e muitas vezes colocam obstáculos no próprio caminho, apenas pelo prazer de vencê-los.
Rosa Prática: Optimista por natureza, extrai lições de cada dificuldade. Possui senso prático, o que faz progredir profissionalmente. Não costuma contar vantagens, mas gosta de ser elogiado. E espera que se generosidade seja retribuída na mesma moeda. Só deve tomar cuidado com sua tendência ao egoísmo.
Rosa Aventureira: Com classe e elegância inconfundíveis, esse tipo é difícil de se influenciado e só se dedica integralmente a uma actividade se estiver no comando. Severo e exigente até consigo mesmo, precisa controlar a possessividade no amor e aceitar as pessoas como elas realmente são.
Rosa Romântica: Eternamente em busca de um príncipe encantado, sonha com alguém que resolva todos os problemas de sua vida. Por isso, volta e meia está só. No trabalho, porém, não vacila. Mesmo agindo por intuição, é crítico e preciso. E demonstra uma espantosa versatilidade.
Rosa Idealista: Se aprende a ouvir os outros, alcança um grande desenvolvimento interior. Possui imaginação criadora e está sempre bem informado. Também não dispensa alguns prazeres, pois, como todo rosa, é sensual e desportivo.




Crisântemo (de 24/09 a 18/10)

É uma das flores mais antigas do mundo e está constantemente associada à justiça e à nobreza de carácter. A missão dos seus nativos, portanto, é lutar pelo equilíbrio e por uma justa distribuição dos bens materiais. Gostam de coisas belas, de roupas elegantes, de organização e de harmonia. Levam jeito para a diplomacia, mas, às vezes, suas tentativas de "melhorar" os outros provocam alguns atritos.
Crisântemo Prático: O desejo de acertar muitas vezes o atrapalha no momento de tomar decisões. De tanto avaliar prós e contras, ele acaba ficando sem saber como agir. Bom organizador, lida bem com as finanças e pode se revelar um óptimo conselheiro.
Crisântemo Aventureiro: Sujeito a bruscas mudanças de opinião, esse nativo às vezes provoca algumas rupturas indesejadas, as quais, mais tarde tenta reparar. Detesta sentir-se usado e nunca deixa alguém na mão. Honesto e persistente, é talhado para assumir postos de comando ou de confiança.
Crisântemo Romântico: Mais adaptável do que os outros tipos, sabe como lidar com contrariedades. Tem como principal defeito uma certa tendência à fofoca, que compensa com seu grande desprendimento material e seu sentimento de humanidade. E, caso se livre da indecisão, pode realizar grandes obras.
Crisântemo Idealista: Incorruptível e de raciocínio brilhante, analisa tudo com profundidade e é quase impossível enganá-lo. De espírito alegre, nunca tenta tirar vantagens dos outros e aceita as falhas alheias com a tranquilidade de quem já descobriu que também não é perfeito.




Dedaleira (de 19/10 a 07/11)

É uma trepadeira cujas flores formam pequenos cachos, dos quais é extraída uma substância de propriedades medicinais. Possuidores de uma incrível energia vital, seus nativos são pessoas apaixonadas, que querem aprender e vencer na vida. Orgulhosos, não aceitam humilhações nem admitem receber ordens em hipótese alguma. Ao mesmo tempo, são sempre calorosos, gentis e correctos. Muito românticos, interessam-se profundamente pelo ser amado. E também nas amizades mostram-se capazes de uma enorme dedicação.
Dedaleira Prática: Por trás de uma aparência distante e rígida, cultiva o ardente desejo de vencer. É bondoso e cheio de habilidades ocultas. Age sem pressa e nunca foge à verdade. Não gosta de condenar os outros, e um senso de justiça acentuado o impede de levar vantagens.
Dedaleira Aventureira: Entusiasmo é sua característica mais marcante. Cultiva modos suaves e nunca age com falsidade ou mentira. Gosta de falar, é culto, compreensivo e precisa estar em constante evolução para se sentir bem. Além disso, sabe reconhecer quando uma causa está perdida e é hora de sair fora.
Dedaleira Romântica: Não aceira limitações e possui muita criatividade. Gosta de se cercar de calor humano e de beleza. Tem grande aptidão para a cura e para trabalhos que exijam imaginação. Sem falar numa intuição aguçada, que lhe permite sempre saber o momento certo de agir. Mas precisa controlar melhor suas mudanças de humor.
Dedaleira Idealista: Sempre majestoso, não se importa de arriscar tudo em prol de uma causa que considera justa. Não usa meios-termos nem faz concessões a ninguém. Apesar dessa inflexibilidade, vive cercado de pessoas interessantes e sempre conquista o que deseja, inclusive no amor.





Íris (de 08/11 a 12/12)

Com um aspecto que lembra o de um lírio, está flor revela pessoas trabalhadoras, destinadas ao poder e à liderança. Não que sejam autoritárias. É que são mesmo especiais. Possuem um espírito agudo, enxergam além das aparências e sabem convencer. À primeira vista, são também acessíveis e impulsivas, mas é quase impossível descobrir o que lhes passa pela cabeça. Detestam magoar os outros e nunca entram em atritos desnecessários.
Íris Prática: Inteligente e intuitivo, tem faro para descobrir as melhores oportunidades e quase sempre conquista a simpatia de pessoas influentes. Protegidos pela sorte, nunca duvida da sua capacidade. Tem raciocínio claro e se expressa com elegância, demonstrando grande profundidade de ideias.
Íris Aventureira: Descontraído e bem -humorado, preza acima de tudo a liberdade. Apesar do eterno tom de brincadeira, transmite com exactidão suas ideias e exige precisão em tudo o que faz. Com sua fé e coragem inesgotáveis, acaba vencedor. Inclusive nos romances.
Íris Romântica: É quase impossível competir com a simpatia e a inteligência desse nativo cuja simples presença atrai todos os olhares. Mas cuidado: fidelidade não é o seu forte. No amor e nos negócios, precisa sentir-se livre para realizar seus projectos audaciosos e originais.
Íris Idealista: Interessante e esforçado, não deixa que ninguém se aborreça. Sem esforço conquista muitos corações e não é raro que mantenha vários casos ao mesmo tempo. Tem um raciocínio rápido e pula de um projecto para outro com a mesma dedicação apaixonada.





Mandrágora (de 13/12 a 05/01)

Com raízes que lembram a forma de um corpo humano, essa planta sempre esteve associada à magia, por causa de uma substância que ela produz e que era usada para produzir estado de transe. Assim, também seus nativos buscam influenciar as forças do universo. Por trás de uma aparência geralmente retraída e pouco amistosa, esconde uma alma ardente.
Mandrágora Prática: Se conseguir relaxar e superar o pessimismo, pode construir uma vida familiar daquelas que só existe em novelas com final feliz. A infidelidade não faz parte do seu jeito de se, e sua capacidade de compreensão torna-o apto a transformar a vida a dois um eterno romance.
Mandrágora Aventureira: Apesar de falante e divertido, não abre mão de sua rigidez interior, que, no fundo oculta sua melancolia e seu desejo de pode. É ambicioso, tem tino para ganhar dinheiro e adora viajar. Mas não suporta mudanças brusca, pois detesta perder o controlo das situações.
Mandrágora Romântica: Voluntarioso, luta com todas as forças para atingir aquilo que deseja e sempre arruma formas criativas de ganhar dinheiro. Possui intuição afiada. E precisa da companhia de alguém leal e compreensivo, que lhe desculpe a frieza de caráter e a avidez por dinheiro.
Mandrágora Idealista: Ninguém o supera em questões de negócios. No amor, porém, é um tanto inseguro e vacila sempre que precisa tomar alguma decisão importante. Sua honestidade e correcção de carácter costumam ser reconhecidas por todos, o que o faz muito querido.

PARA QUÊ USAR UM INCENSO?


PARA QUÊ USAR UM INCENSO?


Aromatizar e perfumar uma sala antes e/ou durante um encontro, festa ou meditação.
Eliminar odores pois é um dos melhores e mais naturais desodorizantes.
Relaxar ou energizar, dependendo do aroma a ser utilizado (ver tabela abaixo).
Limpar energeticamente, evitando a impregnação energética. Lembre-se que o subtil fumo penetra em frequências e ambientes, impossíveis por outras formas.
Cuide do incenso como se cuida de uma vela. Lembre-se que tem fogo, e que esse fogo queima! O melhor meio é utilizar um porta-incenso onde estará seguro e evitará sujar a superfície.






VEJA A INDICAÇÃO DE USO PARA CADA FRAGRÂNCIA:



ACÁCIA - Tranquilidade
ABSINTO - Estimulante geral para cansaço mental e físico
ALECRIM - Boa sorte
ALFAZEMA - Serenidade
ALMÍSCAR - Amor
ÂMBAR - Coragem
Amor-perfeito - Purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor, elevação das vibrações
ANGÉLICA - Espiritualidade
ANIS - Para despertar o amor interno, para despertar forças.
ARRUDA - Limpeza psíquica e física
BÁLSAMO - Relaxamento
BÁLSAMO ROSA - Acalma, purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor.
BENJOIM - Protecção física e psíquica
CAMOMILA - Calmante e bons sonhos
CANELA - Prosperidade
CEDRO - Relaxamento
COCO - Estimula o bem-estar.
CRAVO - Limpeza astral
CÂNFORA - Purificação
DAMA DA NOITE - Romance
ERVA DOCE - Atracção
EUCALIPTO - Renovação
FLOR DE PITANGA - Incentiva a criatividade
FLOR INDIANA - Purifica as vias respiratórias.
FLORAL - Afasta sentimentos negativos
FLOR DE LARANJEIRA - Boa sorte no amor
FLOR DE LÓTUS - Auto-conhecimento
FLOR DO CAMPO - Harmonia com os seres da natureza
GERÂNIO - Vitalidade
HELIOTRÓPICO - Amor.
HORTELÃ - Prosperidade
INCENSO DOS ANJOS - Ajuda - protecção - agradecimento
INCENSO DOS ARCANJOS - Ajuda - protecção - agradecimento
JASMIM - União - inspiração
LÍRIO DO VALE - Intuição - pureza
MAÇÃ - Boa sorte
MADEIRA DO ORIENTE - Sucesso
MEL - Boa sorte e prosperidade
MIRRA - Purificação e protecção
MORANGO - Boa sorte
MUSK - Sensualidade
Noz-moscada - Diminui a ansiedade.
ÓPIUM - Criatividade
ÓPIUM ROSA - Sensualidade.
ORQUÍDEA - Harmonia e amor
PATCHOULI - Amor
PÊSSEGO - Boa sorte
ROMANUS - Para despertar forças.
ROSA BRANCA - Harmonia
ROSA MÍSTICA - Fé e paz de espírito
ROSA MUSGOSA - Meditação
ROSA VERMELHA - Amor
SÂNDALO BRANCO - Espiritualidade
SÂNDALO VERMELHO - Protecção
VERBENA - Criatividade e inspiração
VETIVER - Sucesso
VIOLETA - Paz
YLANG YLANG - Afrodisíaco

ENERGIAS NEGATIVAS




- Energias Negativas –


- Incenso de mirra muito bom para afastar energias negativas
e maus fluidos. Relaxe e faça uma meditação suave,
orando para que seja eliminado de sua vida as energias
negativas que possam estar atrapalhando
a sua vida pessoal .


- Amor –


- Incenso de sândalo, evoque os anjos protetores para o
ajudar a solucionar o problema. Use-o para tornar o clima
em casa mais envolvente e atrativo. Tenha sempre
flores naturais na sua casa. Assim que murcharem,
junte todas e deite no lixo.


- Alto-astral –


- Incenso de alecrim , acenda-o em sua sala.


- Equilíbrio emocional –

- Incenso de alfazema. Mentalize forças e energia para
sua vida.

- Afrodisíaco –



- Incenso de sândalo, flores em tons de rosa e velas em
tons de rosa, procure também utilizar lençóis em tons de rosa.
Essa fragrância desperta sensualidade.



- Banho de imersão –


Para acender na casa de banho, juntamente com luz de
velas utilize-se de incensos de violeta e alecrim, estes são excelentes para
acompanhar um banho de imersão: eles relaxam o corpo e despertam
a mente.



Observação: Cautela ao acender incensos no seu quarto, pois à noite com as
janelas fechadas, poderá sentir-se mal ou ter algum desconforto físico.

AROMATERAPIA - INCENSOS - SIGNIFICADO:





Na Aromaterapia, usam-se essências puras, óleos
essenciais, incensos, perfumes e óleos aromáticos para
despertar os sentidos de forma orientada.
Sempre que inalamos um aroma, este ativa,
três tipos de memória olfativa: pessoal, cultural e
genética. Estes aromas agem diretamente
no cérebro, ativando glândulas do
sistema endócrino e induzindo-o a produzir outros
hormônios (como a adrenalina e a endorfina),
que geram o equilíbrio fisiológico e emocional.
No que toca aos incensos, indianos, chineses, japoneses,
judeus, tibetanos, católicos...não há raça ou religião
que não tenha utilizado este veículo de limpeza,
harmonização e proteção espiritual.



O que é o Incenso?


O incenso é uma mistura de substâncias resinosas
aromáticas cuja queima tem sido empregada desde a
antiguidade em cerimonias religiosas, para aromatizar
ambientes, afastar insetos.

A fumaça aromática exalada por essas varetas, ao
deixar o ar perfumado, confere leveza e conforto aos
ambientes, o que costuma estar associado ao
"descarrego" de energias, como se espantasse as
más energias para dar lugar às boas energias.

Na fabricação de alguns incensos são utilizadas ervas
como tomilho e capim-limão que no passado, eram usadas
para espantar insetos que propagavam doenças. Já, os
nossos antepassados acreditavam que os incensos
traziam saúde e proteção.


Aplicações do incenso



Segundo a aromaterapia, os aromas de determinadas
plantas provocam reações benéficas no organismo dos
indivíduos e podem tanto auxiliar no relaxamento
como estimular e aumentar a energia.
Os componentes inalados são transformados em impulsos
neurológicos que estimulam glândulas responsáveis
pelas boas sensações percebidas.

Pode usar o incenso: para eliminar maus odores e
perfumar a casa, decorar ambientes diferentes em festas e
relaxar durante o banho.



Há incensos de todos os tipos e qualidades mas o bom
incenso pode ser facilmente identificado
pelo seu aroma.

Um dos cuidados que devemos tomar é exatamente
o fator qualidade pois aromas inferiores geralmente são
obtidos através de produtos artificiais o que faria perder
todo o sentido com base na aromaterapia.

Usados com moderação, os incensos são aliados
para os momentos especiais.
Para acendê-los exige mais do que escolher somente a
sua fragrância preferida. É preciso estar sintonizado
com os planos elevados e criar uma perfeita harmonia
com a situação desejada.
Num lugar calmo, onde a pessoa esteja de forma relaxada,
uma música suave ao fundo e um incenso aceso,
certamente será muito fácil alcançar um estado
de meditação profunda.

EFEITO DAS CORES:




EFEITO DAS CORES:



VERDE: Saúde, Mata e Natureza



VIOLETA: Devoção e Energia



PRETO: Isolamento



ROSA: Amor



BRANCO: Pureza, Paz e Virtude



LARANJA: Alegria, Antidepressiva



AZUL: Espiritual



VERMELHO: Paixão



AMARELO: Criatividade



MARROM: Terra


Aconselha-se pesquisar e estudar um pouco
a quem for praticar a cromoterapia.

FONTE: COMUNIDADE O PODER DA MENSAGEM

BOA TARDE Á MEUS AMIGOS QUERIDOS QUE PASSAM SEMPRE POR AQUI!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MESTRES CIGANOS ASTRAIS:



Ao falar destes Espíritos Amigos, é preciso que primeiramente se diga da estrutura básica do mundo astral. Quando desencarnamos, temos do outro lado um vasto mundo igual ao nosso em toda a sua totalidade. Dependendo do nosso grau de evolução, teremos um período de aprendizado mais ou menos intenso ou doloroso. Continuamos a ter nossas principais características de personalidade e através de sucessivas reencarnações determinadas pelo Pai Eterno, evoluiremos.
Devido ao passar dos tempos, o nosso aprendizado tem cada vez maior aproveitamento. Isto é fator determinante independendo de credo, ou região do globo terrestre. Existem hoje inúmeras Colônias Espirituais, nos mais diferentes graus de aprendizado, em locais também diferentes, como no espaço astral mais adiantado, como nas camadas mais sublimadas, como na crosta terrestre e até nas profundezas da terra.
Explicar este processo se faz preciso, por que falando sobre os Espíritos Ciganos, é preciso que se diga que a base espiritual destes espíritos, é a soma do aprendizado das encarnações que já tiveram, e também que são de uma Colônia Espiritual distinta. Os Espíritos Ciganos são como todos os outros espíritos e também dispõe da liberdade do livre arbítrio. Hoje existe uma discussão muito grande sobre o trabalho destes amigos astrais em linhas não apropriadas para Ciganos, como Umbanda e Candomblé, torno a dizer que o livre arbítrio é dádiva de Deus, e assim sendo podem estes espíritos, entrarem em qualquer linha espiritual que lhe convenha. Os ditos Exu Wladimir, Exu Cigano, Pombagira Cigana, Ciganinha da Estrada, e muitos outros, são espíritos que por vezes assim se apresentam para a melhor identificação de seus médiuns e clientes, trabalhando com o mesmo padrão apresentado e conhecido. A denominação destes espíritos para os próprios pouco importa, se é para fazer o trabalho para o qual se tem permissão de Deus, não irá fazer diferença.
O espírito quase sempre prefere se aproximar de quem tem sintonia astral ou afinidade espiritual, uma vez que estamos também em fase de evolução. Vejo e ouço dizer muitas vezes, que os médiuns em geral nas sessões do Povo de Rua, quando estão na vibração das Pombagiras ou Exus Ciganos, se balançam demais para incorporar, e que nos casos de Espíritos Ciganos de linha pura, a incorporação se dá na mesma proporção que se sente um vento, uma brisa, caracterizando-se muito diferentes.
Isto se dá porque os primeiros estão em fase de evolução e purificação, logo num mesmo ciclo espiritual vívido pelo médium, o espírito conforme o esclarecimento que o médium for tendo, poderá mudar e se apresentar de maneira diferente. Isto vem confirmar o fato da existência destes espíritos, fatos que são negados por muitos que não tem este esclarecimento. Os Espíritos Ciganos de outras linhas são espíritos tão ciganos quanto os de linha mais pura, somente ainda não tiveram oportunidade de integrar seu protegido para que os trabalhos sejam feitos numa linha Rômani.
O esclarecimento dado, antes de falar dos amigos espirituais formadores dos Clãs, se dá porque estes amigos que formam os círculos são tão importantes pontos de apoio quanto em qualquer outro ponto, e por vezes alguns deles tem que se apresentar de maneira diferente do que lhes é habitual unicamente com o fito de ajudar, ciganos encarnados ou não ciganos.
Cada Mestre Espiritual tem a sua “Equipe” composta de três sub chefes, e muitos ajudantes numa hierarquia rígida e complexa. Muitos ajudantes que trabalham para alcançar um patamar mais sublimado, são batizados algumas vezes com os nomes dos Mestres, nomes derivados dos nomes, nomes dos Sub Chefes e nomes do Clã de quando viveram encarnados.
Sabemos nós, os nomes dos Mestres mais conhecidos e também o nome dos sub chefes de cada um, assim como a sua correlação astrológica. Sendo que os Clãs mais extensos são o de Wladimir e Manolo.
Os signos estão em ordem, da astrologia cigana, astrologia de caldeus, e astrologia dos mestres.
O Grupo regido pela Cigana Sulamita, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Punhal/Áries/Daga, e seus Sub Chefes são: O Cigano Marlos, e as Ciganas Celina e Guadalupe.
O Grupo regido pela Cigana Carmem, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Corôa/Touro/Galardóm, e seus Sub Chefes são: Os Ciganos Carlos e Mirro e a Cigana Conchita.
O Grupo regido pela Cigana Madalena, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Candeias/Gêmeos/Canilha, e seus Sub Chefes são: As Ciganas Melani e Katrina e o Cigano Ramur.
O Grupo regido pela Cigana Esmeralda, tem a sua correspondência Astrológica com o signos de Roda/Câncer/Ambages, e seus Sub Chefes são: Os Ciganos Tizibor e Zeno e a Cigana Paloma.
O Grupo regido pelo Cigano Juan, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Leão/Estrela/Ertredjá, e seus Sub Chefes são: As Ciganas Nazira e Tamirez e o Cigano Raphael.
O Grupo regido pelo Cigano Artêmio, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Sino/Virgem/Campanjá e seus Sub Chefes são: Os Ciganos Hiago e Boris e a Cigana Ilarim.
O Grupo regido pelo Cigano Wladimir, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Moeda/Libra/Caucha e seus Sub Chefes são: As Ciganas Ísis e Carmencita e o Cigano Gonzalez.
O Grupo regido pelo Cigano Manolo, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Adaga/ Escorpião/Sablé e seus Sub Chefes são: Os Ciganos Pedrowic e Justus e a Cigana Salomé.
O Grupo regido pelo Cigano Sandro, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Machado/Sagitário/ Puzebla e seus Sub Chefes são: As Ciganas Leoni e Zaíra e o Cigano Rámon.
O Grupo regido pela Cigana Natasha, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Ferradura/Capricórnio/Aparejo e seus Sub Chefes são: Os Ciganos Thiago e Júlio e a Cigana Sâmara.
O Grupo regido pela Cigana Yasmim, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Taça/Aquário/Tatjo e seus Sub Chefes são: As Ciganas Ariana e Íris e o Cigano Pablo.
O Grupo regido pelo Cigano Ramiro, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Capelas/Peixes/Templos e seus Sub Chefes são: Os Ciganos Diego e Rodrigues e a Cigana Elizabeth.
Estes grandes amigos são bastante conhecidos e vibram geralmente pelo domínio do Mestre do Clã que pertence, no entanto cada um deles tem as suas próprias especialidades mágicas, e características próprias advindas de sua vida terrena. Temos também outros amigos, sendo impossível citar todos.
Os Ciganos encarnados, os que ainda estão nesta nossa dimensão, costumam fazer o que também chamamos de Roda Cigana, ou mais conhecido como “Avém Vourdakie Rromá” que reúne ao mesmo tempo elementos de ritual e festa, a tradução exata é “Tradicional Roda Cigana”, esse encontro de ciganos é feito para que se faça celebração de algo e obedecem a etapas precisas como se fossem um encontro espiritual, isto porque a espiritualidade esta sempre presente em nossas vidas. Por isso A Roda Cigana Espiritual é diferente de outros encontros espirituais, diferente de uma “gira” por exemplo, apesar da semelhança em ter etapas que precisam ser respeitadas.
A “Avém Vourdakie Rromá” Espiritual ou Ânima, tem entre seus preceitos, uma seqüência, todos são de supra importância e por isso todos detalhes devem ser cuidadosamente preparados para que nossos protetores astrais possam estar conosco através da corporificação, com a sua alegria mais pura.

Postado por Sociedade Esotérica Rajor

DEVOÇÃO Á SANTA SARA KALI:



DEVOÇÃO A SANTA SARA KALI
A hipótese da origem deste Povo ter se originado na Índia é provável, e pela devoção a Sara Kali é realmente impossível negar a familiaridade. Os ciganos nutrem o mais puro amor e respeito por Santa Sara, ainda que não seja provado o porque da escolha. Para os Indianos a Santíssima Trindade; Braman, Vishnu e Shiva é mais importante que tudo, já que neste país a religião tem suma importância. Kali, a negra é venerada pelo Povo Hindu com Louvor.
Para os ciganos a Santa Sara venerada com o mesmo louvor é negra; daí ser conhecida como Sara Kali, mesmo sendo um Povo em que não existem negros (pelo menos tradicionalmente). Muitas lendas contam que no ano 50 DC estavam numa embarcação atirada ao mar, sem remos e sem provisões as santas: Maria Jacobina, Maria Salomé, Maria Jacobé e ainda José de Arimatéia e Sara, uma escrava. Desesperadas as três Santas puseram-se a chorar. Então Sara tirou o lenço que trazia na cabeça e prometeu a Jesus que se todos se salvassem, ela estaria para o resto de seus dias a servir Jesus como sua escrava, jamais andando com a cabeça descoberta.
Milagrosamente a barca sem rumo, atravessou o oceano e aportou em Pethit Rhône, hoje Saintes Maries de La Mer. Sara cumpriu sua promessa e teve sua história divulgada pelas próprias Santas.
Outras lendas narram Histórias em que ela era uma Rainha Egípcia. Considerada pelo Vaticano como Santa de culto regional, Sara nunca passou pelos processos de canonização, não se sabendo ao certo o que levou este Povo a eleger Sara sua padroeira universal. Todo cigano tem em sua Tsara ou Casa, uma imagem de Santa Sara Kali, utilizam também medalhas pedindo proteção. A ela oferecem frutas, flores, incensos e muitas orações para pedir graças e agradecer as mesmas. Em Saintes Maries de La Mer (Camargue, Sul da França) a padroeira universal dos ciganos, é festejada em 24 de maio, na cerimônia que se chama “Dalto Chucar Diklô” (te trarei um lenço bonito, que é um presente comum que se da em agradecimento) onde se pede saúde, prosperidade e outras graças.
No Brasil a nossa padroeira nacional, é Nossa Senhora Aparecida, em razão de sua pele negra, ela é padroeria dos ciganos no Brasil. E assim tanto no Santuário de Aparecida (para nós Brasileiros) quanto na Catedral de Saintes Maries de La Mer na França, o cigano tem o compromisso de ir, nem que seja uma única vez em sua vida. As duas mais conhecidas são a Corrente de Santa Sara de Kali, e a dos nove ciganos de luz.

Corrente de Santa Sara de Kali
A Corrente de Santa Sara de Kali, deve ser feita nove segundas-feiras seguidas, fazendo a oração de Santa Sara, estando os nove participantes em círculo, escrevendo seus pedidos e colocando embaixo da imagem da Santa (no primeiro dia). A Corrente se passa assim, na primeira segunda-feira, as pessoas fazem as orações e seus pedidos, antes da segunda, segunda-feira, as nove pessoas passam para outras pessoas que começam a fazer na segunda, segunda-feira e assim sucessivamente, tem que passar para pessoas que não vão quebrar a Corrente, findo o encontro para fazer a oração na nona segunda-feira, terão fé que seus pedidos serão atendidos.
É costume cigano que se realize a novena cada dia na casa de um dos participantes, e que após tenha um chá de confraternização de fé entre irmãos. A corrente se processa assim: Cada pessoa deve ser protegida ou devota de cada um dos Ciganos de Luz, que são: Ciganas Sulamita, Carmem, Madalena e Esmeralda. Ciganos Juan, Artêmio, Wladimir, Manolo e Sandro. Deve-se reunir nove domingos e dirigir suas orações, pedidos e súplicas, estando em círculo e de mãos dadas onde estejam os quatro elementos: água (taça com água), fogo (vela), terra (cristais ou frutas) e ar (incensos). Ao final de suas orações falarão juntos nove vezes: “Dou-la ni kerava abelar ksouri ni djibe” (Deus me faz ter paz em minha vida). É de forte poder esta corrente, realizada por séculos tem comprovação de que os pedidos são atendidos.



Postado por Sociedade Esotérica Rajor

AMOR CIGANO:



AMOR CIGANO

Quer que lhe faça
uma previsão
que lhe fale ao coração?
O presente já sabes,
porque o vives,
e o futuro,
quem sabe sabereis. . .
Não te minto.
Jamais mentirei.
Apenas o que te direi,
não sei se queres ouvir.
Pode não ser o que esperas
e o que tanto anseias.
Apenas lhe direi
a verdade nua e crua,
aquela que é apenas tua.

(Esmeralda Herrera)
http://www.youtube.com/watch?v=IjHUbnRa3iI
♥ As Panteras ♥


MAGIA SEXUAL:


PARA AUMENTAR O PRAZER DO SEU HOMEM
Escreva a lápis o nome dele em sua calcinha e use especialmente quando for ter relações. O nome em suas calcinhas pode ser usado regularmente, se você quiser.

CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES



Sou um cigano errante,
Filho do sol e da Lua,
Quando nasci, me batizaram,
Na beira do rio Eufrates,
Falaram em meu pequeno ouvido o meu nome secreto,
Me deram tantas virtudes das quais me orgulho até hoje.
Andei por muitos caminhos e não encontrei o que tanto procuro,
Mas não me canso de buscar,
Apesar dos espinhos que ferem os meus pés,
quando ainda está escuro.
Sou o filho da Lua e do Sol,
Um pássaro livre a voar,
Estou aqui, ali e acolá,
Realizo caminhadas,
sem nunca sequer me cansar.
Pois meu destino é andar e voar.
Voo nos meus pensamentos
E vou onde me leva o vento,
Vou ao encontro do amor,
Que eu sei que existe em algum lugar.
Preciso de um amor,
Para encantar meus dias,
Que não me esqueça e me chame,
Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes…Igor!…Igor!…Igor!….
Vem para mim, vem me amar!
Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal
Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.
Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!
Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.
Pois o importante é nunca parar.
Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos
Honrado ou desprezado, odiado ou simplesmente amado.
Sou o ruído e o silêncio :
Sou o pranto e a alegria.
Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,
Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,
Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,
O meu nome é Igor!


Quando príncipe ele amava uma jovem de 16 anos e sua família e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar distante e nunca mais se encontraram.
Ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele virou um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la.
Ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação um negro, um oriental (chinês)e um outro cigano (cozinheiro com um olho de vidro),sendo que ele aparece hora como cigano quando era príncipe e hora como um pirata, ele trabalha especificamente para o amor, e quem tem esse cigano em sua vida sempre terá facilidade em ter o amor, porém o mesmo não dura, como não durou o dele.
Obs. ele nunca mais encontrou.seu amor e tinha uma pouco mais de 30 anos de idade em seu desencarne. Esse cigano gosta de bebidas (vinho,conhaque,rum), tendo uma preferência por carne de coelho e javali, sua oferendas podem ser entregues assim como em uma praçinha (quanto mais pessoas em volta melhor) como também em baixo de uma árvore frutífera. Sendo que ele faz parte da mesma família de Cigano Pablo (seu pai). Ele é um cigano que não se encontra uma literatura sobre a sua vida, pois o mesmo assim como não gosta de incorporar no seu médium, ele normalmente emana suas vibrações através de sonhos, premonições ,cartas (ele prefere os dados), e insights durante o dia ,isso pelo motivo de ele ser mais solitário. Sua magia para o amor normalmente tem muito mel, vinho e incenso, e por ser um cigano que trabalha para a união afetiva, deve-se ter em sua oferenda um par de alianças amarradas por 7 fitas mimosas (várias cores) menos preto, apesar de ele não ter problemas com a cor preta , pois ele chega¨ na sessão de Umbanda na gira de exú e pomba gira, nas casas onde não se tem uma sessão para o povo cigano em separado. Como é um cigano que viveu para o amor e passou parte de sua vida no mar, ele é um pouco melancólico, e suas canções são as mais tristes de se ouvir , porém ao cantar ¨encanta¨ ela para a sua amada, a mesma fica apaixonada para sempre. Cigano de estatura mediana para alta, exibe-se hora de vermelho e preto , hora de azul turquesa, sendo que ele pode usar a forma , roupas e cores que melhor lhe agrada e conforme o momento e local onde se encontra. Não é muito afeito a conversas, sendo as vezes muito rude , assim como num momento de necessidade , pode dar palavras altamente reconfortantes, até mesmo dentro de um hospital para um enfermo em final de sua vida. OS CAMPOS E O MAR SÃO SEUS CAMPOS DE VIBRAÇÕES.

Amo o Povo Cigano incondicionalmente. o cigano Igor é uma entidade que já tive o prazer de conhecer e que apareceu no meu caminho, em uma breve jornada espiritual passada, é um cigano muito forte e encantador como todos os ciganos. Sendo que eu a muito me desliguei do médium que eu conhecia deste cigano, e como meu cigano, amigo mentor é o cigano Wladimir, é a ele quem eu recorro sempre, em todos os momentos. Só que teve um dia, em uma ocasião em especial que eu chamei pelo povo cigano, sem mais nem porquê me percebi chamando pelo cigano Igor e fiquei curiosa do porquê ter chamado ele assim involuntariamente, quando na verdade minha intenção era chamar o cigano Wladimir e o cigano Igor surgiu na minha mente sem eu querer. A situação embaraçosa que eu me encontrava no momento que ia chamar o Wlad e acabei chamando o Igor era em uma desarmonia amorosa. Depois fui procurar no que este cigano trabalha e descobri que ele atua justo no campo amoroso e na hora que o chamei involuntariamente eu estava debaixo de uma árvore frutífera que acabei ofertando para ele! Sem contar que o Cigano Pablo faz parte da minha egrégora e do meu pote cigano!! São estas e outras coisas lindas, curiosas e fascinantes que acendem a minha fé e o meu amor por este povo. Costumo dizer que eles estão sempre silenciosamente presentes e ele deu prova da presença encantada dele no momento exato.
IGOR ...IGOR...IGOR
Gracias por sua presença cigano amado!