Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 29 de abril de 2014

ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA O ANJO DA GUARDA DE SEU AMOR!!!!


ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA O ANJO DA GUARDA DE SEU AMOR!!!


Oração valiosa e importante, faça com discernimento.

Não te valhas de uma Oração forte como esta, por motivos fúteis.



“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai). Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário