Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 11 de julho de 2014

VOCÊ QUER MUDAR O SEU DESTINO?




Você quer mudar o seu destino?
:: Graziella Marraccini ::


Você acha que é vítima do destino? Que os astros comandam a sua vida? As pessoas que questionam os conhecimentos astrológicos costumam usar como argumento o Livre-Arbítrio para dizer que somos nós os artífices de nosso próprio destino. No entanto, esse Livre-Arbítrio depende do nosso autoconhecimento. Quem não se conhece, não pode escolher. Quanto melhor nos conhecemos, tanto melhor faremos nossas escolhas e cumprimos nossa missão sem grandes percalços. Diante dos obstáculos que enfrentamos ao longo da existência, não devemos culpar o destino, mas nossa própria ignorância, nosso desconhecimento de nós mesmos, de nosso destino. A busca constante do aprimoramento de nossa personalidade nos é oferecido pelo autoconhecimento e esta é nossa primeira tarefa. Devemos aprender a usar os talentos naturais que nos possibilitarão encontrar as soluções adequadas para cada situação. Devemos aprender a eliminar os defeitos de comportamento e, consequentemente, saberemos como superar os obstáculos ou efetuar a correção de rota necessária. Então, somente então, poderemos dizer que estamos "mudando o nosso destino". Mas, dirão vocês, por onde começar? Podemos rezar pois a oração é a primeira ferramenta de conexão com o Divino. Devemos fazer caridade, que é a segunda ferramenta de intercessão, pois é 'dando que se recebe'. E, por fim, podemos exercer o Livre-Arbítrio que é a terceira ferramentas conseguida com o autoconhecimento e que nos ajuda a fazer as escolhas certas no momento certo. Uma não exclui a outra, mas todas se somam.

Eu sou astróloga, taróloga, espiritualista e, portanto, devido ao meu conhecimento, deduzo que o meio mais adequado e útil pode começar com o conhecimento de sua personalidade, ou seja, o conhecimento conseguido através da análise de seu Mapa Astral de nascimento. Esse Mapa é a chave de nossa vida, ele indica nossos talentos, nossas qualidades, nossos defeitos e dificuldades, ou seja, resume a nossa personalidade que será determinante para indicar de que forma reagiremos diante de cada obstáculo e de cada aprendizado, e nos ajudará a compreender a missão que nosso espirito escolheu nesta encarnação. O Mapa Natal que é calculado para o dia, hora e local onde nascemos, mostra o "céu do momento", ou seja, mostra a configuração de planetas e estrelas que irão imprimir a cada pessoa (animal, vegetal ou coisa) uma qualidade energética única, que ficará impressa na memória celular e que será determinante pelo nosso comportamento.

Porém, essa qualidade energética (que irá determinar nossa forma de pensar, de agir e de reagir diante das dificuldades da vida), deve ser compreendida e canalizada para ser usada da forma adequada. Imaginemos que você receba um martelo e um prego para pendurar um quadro. Por mais fácil que lhe pareça, essa tarefa pode ser impossível se você não souber usar o martelo e não conseguir imprimir a esse instrumento a força adequada para cumprir sua tarefa. O resultado pode ser um desastre! Um quadro quebrado e um dedo inchado! Esse exemplo pode servir para a nossa vida. A cada vez que estamos diante de um obstáculo que requer uma decisão importante que pode mudar o rumo de nossa vida, precisaremos primeiramente escolher qual instrumento usar, depois preparar nossa ação de forma estratégica para não cometer erros, e finalmente usar a energia necessária - a energia do momento - para concluir nossa tarefa. Se o instrumento não for habilmente utilizado e o momento não for adequado, de nada adiantará tentarmos: iremos fracassar.

Falando astrologicamente: analisar a situação requer o reconhecimento do aprendizado que ela nos irá proporcionar= Mercúrio; saber escolher o instrumento requer o reconhecimento de quais instrumentos temos a disposição, portanto depende de nosso merecimento inicial, ou seja, dos talentos que recebemos ao nascer= Sol; tomar a decisão e imprimir a energia necessária para que a ação seja bem sucedida irá depender do momento astral, ou seja, dos Trânsitos Planetários, que são aquelas energias cósmicas que provém do espaço naquele momento e que influenciam diretamente todas as nossas reações/Lua. Esse é um simples exemplo, pois o mapa astrológico de cada pessoa demostra uma personalidade complexa, cheia de contradições que precisam ser integradas. Muitos são os planetas, os aspectos, as combinações e somente um astrólogo experiente poderá interpreta-los corretamente auxiliando sua compreensão!

Portanto, caro leitor, se você tem uma decisão importante a tomar, se quer realmente mudar o seu destino, inicie pelo autoconhecimento, inicie pela consulta astrológica que poderá esclarecer suas dúvidas, ajudando-o a tomar as decisões acertadas! Desse jeito, você poderá fazer uso do seu Livre-Arbítrio, alinhando suas suas decisões com aquelas do Divino!

Para obter informações sobre minhas consultas de Astrologia, Tarot, EFT ou Radiestesia - podem visitar o meu site pessoal no link abaixo. O Curso de Tarot começa depois da Copa! Informe-se aqui.

Que a Luz desça sobre nosso planeta nesse período conturbado para que reine a Harmonia, a Tolerância e o Amor nos relacionamentos! Uma boa semana a todos!

São Paulo, 1° de Julho de 2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário