Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

domingo, 10 de agosto de 2014

ÁGUA CURA TUDO!!!



Água é uma substância divina, indispensável para a nossa vida física. Quando nascemos possuímos quase 80 % de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40 % de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água). Isso mostra que nosso modo de vida errado leva a uma contínua desidratação dos tecidos (das células) com o decorrer do tempo. Se a percentagem de água vai diminuindo, qual é a substância que vai aumentando sua porcentagem com o avançar da idade? São as substâncias ÁCIDAS! Já está descoberto pela ciência, que os fluidos do corpo humano, para seu bom funcionamento, devem ser ALCALINOS ( ou básicos), correspondendo a um índice de pH acima de 7,0. Acúmulo de substâncias ácidas servem de alimento para todos os microorganismos patogênicos em nosso corpo físico (bactérias, bacilos, fungos, vírus, vibriões, amebas, etc.). Alguns desses microorganismos parasitas podem crescer até tamanhos enormes, como lombrigas, solitárias, tênias, etc. Portanto, um modo errado de viver (cheio de "pecados") leva a três eventos concomitantes: desidratação, acidez e surgimento de microorganismos parasitas patogênicos! Todos os três sintomas serão eliminados se conseguirmos hidratar adequadamente as células do nosso corpo físico.

Vou, inicialmente, traduzir uma carta eletrônica que recebi recentemente: "Notícia Espantosa (Terapia pela água)Espantoso! Mas verdadeiro!! 6 copos de água (1,5 litros). Sem gastar com remédios, tabletes, injeções, diagnósticos, consultas médicas, etc.; apenas bebendo água pura, as seguintes doenças serão curadas. Você nunca poderá acreditar se não praticar. Vejamos a lista de doenças que têm sido curadas por esta terapia. Doenças curadas por beber água:
1. dor de cabeça
2. pressão sangüínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. "piodapse" retal
21. constipação
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.

Como fazer esta terapia pela água?
1) De manhã, logo ao levantar da cama (sem inclusive escovar seus dentes), beba 1,50 litros de água, i.e., 5 a 6 copos. É conveniente medir antecipadamente os 1,50 litrosde água. Saibamos que nossos ancestrais chamavam esta terapia de "Usha Paana Chikitsa". Você pode lavar o rosto após isso.
2) Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser tomada dentro de uma hora antes e depois de beber este 1,50 litrosde água.
3) Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior.
4) Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito. É possível beber 1,50 litros de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1,50 litrosde água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto praticando, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso irá tornar-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:
Constipação 1 dia
Acidez 2 dias
Diabetes 7 dias
Pressão sangüínea & hipertensão 4 semanas
Câncer 4 semanas
Tuberculose pulmonar 3 meses

Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo deveriam praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e de noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente até a doença ser curada.
Como a água pura age? Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como "haematopaises" (sic). Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde, e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deve ser lido e praticado cuidadosamente. Por favor espalhe esta mensagem para seus amigos, parentes e vizinhos – ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade"

Vários pontos ficam evidentes nesta mensagem: o método é sugerido para ser aplicado em pessoas comuns, que tem a alimentação bucal errada que conhecemos; por isso, o volume de ingestão de água (1,50 litros de uma vez só) me parece excessivo; além disso, a água sugerida para consumo é a água comum, obtida da sua torneira: se você tomar uma água mais adequada, a absorção será mais eficiente e o volume necessário deverá ser muito menor. Note, também, que esse método deve ser visto como uma "muleta temporária" (trata dos EFEITOS), enquanto você não corrige a CAUSA de seus males (modo de vida errado). Que vem a ser uma "água mais adequada" ("água viva") para ser ingerida? Irei abordar este tema com mais detalhe em intervenções futuras, neste local.
Meus votos de Paz, luz e saúde integral para todas(os). Rui.