Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 10 de agosto de 2014

VAMOS LIMPAR O AMBIENTE ?



Hoje vou escrever uma boa dica de como limpar o ambiente de tua casa, loja, quarto, e etc de modo muito simples. Somos seres multidimensionais, não somos apenas o corpo físico, mas duplo etérico, corpo astral ou emocional, mental inferior dentre outros, e cada corpo esta ligado a umchakra. Existem também os famosos meridianos na China ou nadis para os Hindus, por onde circula a energia vital situado no duplo etérico. Se por algum motivo a energia vital se estagna por diversos motivos como stress, ansiedade, raiva, ciúmes, inveja, pensamentos negativos, depressão, obsessão e demais razões que você conhece, ocorre um desiquilíbrio no corpo físico. Gerando as chamadas "doenças" úlceras (hum perdoar é preciso), gastrite (ter acalma, paciência), dores no pescoço e nos ombros (será qual emoção ou quem esta carregando nas costas?), dores de cabeça (nervosismo? manter a calma), câncer ( porque não perdoar e deixar essa mágoa profunda se transformar em amor?).


Sua casa, apartamento, loja e etc, acredite, é mesma coisa. Por que acumulamos tantas coisas que não vamos utilizar? É precisa renovar, trocar, transmutar para entrar o novo, caso contrário vai ficar "doente" seu local. Baratas, mofos, fungos, percevejos e demais bichinhos adoráveis são dádivas divinas mostrando algo, alertando, sinais de possíveis mudanças rápidas, caso contrário a situação tende a piorar.


Já chegou na casa de alguém e tomou água e sentiu um gosto estranho? Em seguida sentiu mal estar, ânsia e incômodos? Uma notícia, à água absolve a energia do local! Pode ser um local de intrigas, brigas, pensamentos nocivos, ou alguém doente. Se você é reikiano, manda um Cho Ku Rei na água que resolve o problema, se você não é, imagine chama violeta envolvendo à água, luz dourada, ore!



O Dr. Emoto colocou água entre dois alto-falantes que emitiam o som de uma oração e, após algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram.



A mesma molécula antes do som da oração.




Molécula de água exposta ao som de uma ameaça de morte.






Amor e admiração.



Pastorais de Bethoven.




Amor e admiração.






A raiva ocorre quando sentimos medo, quando estamos perdendo o controle da situação. O medo nós deixa fraco e isolado.
Medo, um momento de desconexão com o Amor e Sabedoria do Criador, Tupã, Deus, Elohim, YWHW, Alá e etc (Que maravilha tem Deus pra todo mundo! )
Quando teu irmão te feri, ele é o doente, é um modo de demonstrar a dor interna.





Assim como nós somos diversos níveis o escritória, sua casa, a faculdade e outros locais é o mesmo. Mas como limpar o ambiente? Como desbloquear e purificar o ambiente? Existem diversas formas, vou explicar um bem simples e muito eficaz.


Primeiro pegue um recipiente, "apenas para isto" depois não vá utilizá-lo para consumir alimentos e etc,




Segundo, pegue sal grosso e coloque neste recipiente (uma medida que o cubra),



Terceiro, pegue álcool etílico e despeja no recipiente com o sal (em uma medida que cubra um pouco o sal),




Neste momento por favor deixe o vidro de álcool longe para não ocorrer um acidente e crianças só façam isto com ajuda de seus pais.


Quarto, ataque fogo!



Neste momento você poderá sentir como se algo puxasse energia do alto para baixo até o recipiente, é uma benção, é a purificação! Deixe até o fogo se apagar. Quando o local estiver muito denso o sal poderá estourar, mas não se assuste, são estralos leves. O Sal que era branquinho como as nuvens poderá ganhar uma coloração escura, devido as energias densas que foram puxadas. Geralmente no banheiro a coisa é feia.


Muito bem, seu ambiente está purificado. Faça isto sempre que achar necessário. É excelente para locais como escritórios, sala de terapias depois de um atendimento.


Edgar



In Lak' Ech! é a expressão Maia que significa:

Eu sou você e você sou eu.
O que você faz aos outros, você faz a você.
Como você ajuda os outros, é como você se ajuda.
Quando você ajuda os outros, é quando você se ajuda.
Nós estamos todos conectados debaixo do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário