Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA PARA SETEMBRO DE 2.014:




A Abundância.

Vem da fonte e pertence a cada um…

Em qualquer área da tua vida, a abundância está já presente.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo: para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia.

Enfim, você se conhecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida.

O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.





São dois tipos de cheques (em Reais e em Euros):

- Quanto aos dois primeiros “Cheques da Abundância”: um é para você preencher; o outro você poderá dar para uma outra pessoa, para que ela mesma preencha. São preenchidos na Lua Nova pela “Energia de materialização”.



- O terceiro (“Cheque Prenda da Abundância”) é para quando você deseja ofertar Abundâcia a uma pessoa querida. Nao é necessário que seja feito somente na Lua Nova: Energia de Dádiva.







Como preencher?

Os “Cheques da Abundância devem ser preenchidos, após serem impressos, nas primeiras 24 horas, a contar do horário da entrada da lua nova.







(SETEMBRO = A Lua Nova entra às 03h13min do dia 24 de SETEMBRO de 2014 – Horário de Brasília).







Deve-se preenchê-lo da seguinte maneira (para o Brasil preencher apenas o cheque o modelo em Reais e para a Europa preencher apenas o modelo em Euros – ambos seguem em anexo):



No campo que à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia (R$ ...), coloque "pago integralmente";

No campo para preenchimento por extenso , onde está escrito "pague integralmente por este cheque,..." escreva o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida. Observe que não deve ser um pedido simplesmente genérico, tal como saúde, prosperidade etc, mas sim a cura de tal doença, compra de tal bem, resolução de tal situação. Não colocar os meios que deseja que o fato se concretize ou se resolva (isso é com nossos amigos de lá!), mas sim o que deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida.

No campo destinado à pessoa credora - coloque o seu nome!

Date. Já está assinado pela "a Divina Lei da Abundância".

Depois guarde-o em um lugar especial. O Universo toma-o em conta a partir deste preciso momento. Como não há necessidade de se mais de um cheque por desejo (pois o cheque é para um pedido específico e não genérico), guarda-se o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou. Depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora (não é necessário ritual para tal, se assim não o desejar).





1)O Terceiro e último cheque “Cheque Presente (prenda)” deve ser preenchido com o nome de alguém que ama, ofertando-lhe a Abundância que ele está necessitando. entrega-lhe ou guarda para ti – faz conforme achar melhor. De ambas as formas, o amor e a abundância são-lhe oferecidos por você.











Como abrir o cheque em anexo?

Há necessidade de ter um programa que leia arquivos PDF.

Sugerimos o FOXIT, que é uma versão leve e pode ser baixado no: http://www.superdownloads.com.br/download/181/foxit-pdf-reader/ ou ainda o Acrobat Reader, uma versão mais pesada, que pode ser baixado no: http://www.superdownloads.com.br/download/179/adobe-reader/







*** Lembramos que deve-se ser o pedido focado (ex: não escrever no cheque simplesmente: “prosperidade”, mas sim o que deseja mais especificamente. Ex: aquisição de um veículo (marca etc), quitação de tal dívida, aquisição da casa própria, ect. Não há necessidade de se dizer os meios que os pedidos devem ser realizados, mas sim o que desejam ver realizado. Um pedido do seu coração.