Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 21 de setembro de 2014

ORAÇÃO PARA ANULAÇÃO DE ALTA MAGIA NEGRA - VITÓRIA DE PORTUGAL:




Chegou o momento da sua publicação, para que possam vibrar na luz , libertar-se, purificar-se.

Em nome do Pai e da Mãe do Todo .

Em nome de Micah, Em nome do Cristo .

Eu decreto que todos os miasmas, tripas do diabo, voladora, pica pica, serpente arrastada ,

peçonhentas, venenosas, que toda a ruina, a salgadura, a toupeira cornuta, o sumiço,

a magia negra, que toda a feitiçaria, vodu, pós metafísicos de magia negra, amarrações, feitiços,

demandas, vinagres, encantamentos, pega homem, pega mulher, que todas as mantecas, banhas, óleos

de magia negra, sacrifícios, ódio, inveja, eletromagnetismo negativo, códigos e matrizes invertidas, ervas dadas

a comer, pós demoníacos, elementais obsessores.

Que todas as velas oferecidas aos seres das trevas para me amarrar (nome completo)

Que todos os velões de amarração e de contaminação enviados aos meus átomos

são consumidos no fogo sagrado do Espiríto Santo de Deus Pai e Mãe o Todo, Arcanjo Miguel

com a tua espada de fogo abre os meus caminhos , Arcanjo Metatron marca-me com o teu selo

Arcanjo Gabriel ascende-me e purifica-me.

Invoco a presença eletrónica de Jesus Cristo em Mim, com os Mestres Ascensos da Fraternidade da Luz.

Invoco as naves de luz , Ashtar Sheran, as 12 legiões dos anjos do Cristo.

Invoco a luz de Micah e entrego os meus inimigos , quem os enviou, sejam encarnados

descarnados ou espirituais, conhecidos ou desconhecidos, ao Conselho do Karma e

ao Pai e Mãe para decretar justiça divina cósmica.


Vitória


Plataforma Avatares do Cristo
Ler mais: http://www.plataformaavataresdocristo.com/news/ora%c3%a7%c3%a3o-para-anula%c3%a7%c3%a3o-de-energia-de-alta-magia-negra-chegou-o-momento-da-sua-publica%c3%a7%c3%a3o%2c-para-que-possam-vibrar-na-luz-%2c-libertar-se%2c-purificar-se-/

Link da imagem : http://hypescience.com/gigantesco-buraco-negro-e-catapultado-para-o-espaco/
pesquisa da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário