Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

COMO VER AURAS?





Se os chacras são o sistema de fluxo de energia no interior do corpo, então deve haver um sistema de fluxo de energia fora do corpo, ele funciona no mesmo fluxo, mas em vez de um vórtice interno se manifesta como uma onda externa, ele é chamado de aura.

O que é aura ? É a outra parte do seu corpo de energia assim como seus chacras, a Merkaba é a descrição de todos, abrangendo tanto os seus chacras como a sua aura combinados, suas camadas áuricas estão em sintonia com cada um dos seus chacras irradiando a emoção e a energia que você sente a cada momento, pensamentos e emoções são sentidos imediatamente e vibram tanto no exterior como no interior ao mesmo tempo, eles espelham uns aos outros como reflexos perfeitos.

Cada vibração, (ou seja, cada sentimento, pensamento, emoção ou qualquer outra coisa que você experimenta) não é algo que está ligado a você, mas sim algo que você está recriando e experimentando a cada momento, isto significa que a cada momento você está recriando os mesmos sentimentos mais e mais, como todos sabem os sentimentos não são fixos, portanto, você pode alterar essas vibrações também, se assim o desejar.

A aura também pode ser vista ! Com apenas um pouco de prática e um truque relativamente simples, você pode observar a aura de em torno do seu corpo e dos corpos de outras pessoas, comece a mudar o seu entendimento de como as emoções, energia e os campos energéticos trabalham.


Pratique com regularidade olhar além do reino físico e você vai se ver interpretando auras em algum momento, não só isso, você vai começar a experimentar o que chamamos de “salto sináptico”, quando os pontos de dados mentais se conectam uns com os outros e você começa a entender e ver as coisas de uma forma maior do que você tinha visto anteriormente.

É muito emocionante ! Tenha um belo dia :)

Com amor

©Jordan Pearce

Origem: thespiritscience



A Luz é Invencível




Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário