Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

COMO SERÁ 2.015 CONFORME A NUMEROLOGIA?




Foto - Shutterstock



Um novo ano não significa apenas uma data no calendário, mas também uma oportunidade de começar coisas novas, encerrar pendências, arriscar, traçar e cumprir metas. E 2015 é um ano para realizar o quê?


“Segundo a numerologia, 2015 é um ano 8, número das recompensas, do poder e do planejamento, que está ligado ao trabalho e ao dinheiro. É a continuidade, pois o 8 na horizontal é o símbolo do infinito. Tudo que for feito neste ano para seu crescimento profissional é positivo. Para os negócios também é muito bom, tanto que muitos comerciantes utilizam a numerologia nos seus preços de forma que vibrem a energia do 8, trazendo a prosperidade e aumento nas vendas”, explica o numerólogo André Mantovanni, autor do livro “Magia Sagrada – Rituais, Feitiços e Simpatias”.

Se você esta pensando em começar seu negócio próprio, a hora é agora! E se por um lado as questões profissionais são promissoras, o coração pode passar por momentos turbulentos.

“Para os relacionamentos, é um ano em que se precisará ter um pouco de calma, pois o poder que o número 8 traz pode se manifestar nas emoções, deixando as pessoas um pouco controladoras e ‘mandonas’, sufocando as relações. Se possível, é melhor adiar grandes acontecimentos, mas é claro que se for inevitável, tente ser generosa e se colocar no lugar do outro, pra não monopolizar as decisões e deixar tudo chato”, explica ele.

Outro campo bastante preocupante é a política e que rumo ela levará, principalmente aqui no Brasil, onde a presidenta foi reeleita em uma disputa acirrada.

“Na política, estaremos na corda bamba. Imprevistos podem acontecer e os políticos devem estar atentos às negociações, para fazer tudo de forma planejada, pois haverá muitas investigações e questionamentos por parte da população. O 8 também questiona o poder interno, e no tarô representa o arcanjo da Justiça. Uiii!

André acredita que todos os planos para este ano devem ter foco em questões que necessitem da razão, do intelecto e do equilíbrio emocional. Faça cursos, invista no crescimento pessoal, busque alcançar a sabedoria de uma forma que possa ser aplicada na prática e revertida em algo concreto em sua vida.

Tudo que envolve questões emocionais estará de certa forma mais racional, gerando frieza nas relações. Então devemos ficar atentos a esta parte de nossas vidas, para não sermos egoístas.



LEIA TAMBÉM

Numerologia ajuda a escolher o nome do bebê






Por Helena Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário