Pesquisar este blog

Carregando...

Follow by Email

LINK...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CARNAVAL E PROTEÇÃO ESPIRITUAL:


O carnaval é uma época onde todos estão muito vulneráveis no plano espiritual, saiba por quê.




Proteção antes, durante e depois do carnaval.



Carnaval é um período onde muitas pessoas, mesmo desconhecidas se encontram para comemorar a folia de Momo.

Obviamente, a mistura de tantas pessoas, com o acréscimo de álcool presente em quase todos os festejos aliada as vezes a exposição sexual ou erótica deliberada, causam uma abertura negativa no espírito, pois expõe aquele que está brincando o carnaval e está muitas vezes bem intencionado, mas infelizmente; ao lado de alguns muito mal intencionados que “poluem” espiritualmente qualquer ambiente.
Proteção antes e depois do carnaval

Antes de começar a folia ou mesmo o descanso proteja-se espiritualmente tomando um banho de limpeza e energização na sexta-feira que antecede o carnaval. Este banho pode ser feito também ao final das comemorações do carnaval, na quarta-feira de cinzas.
uma rosa branca
um ramo de alecrim
9 cravos-da índia

Colocar 1 litro de água para ferver. Quando levantar fervura desligar o fogo e despejar as pétalas da rosa branca, o alecrim e os cravos-da-índia. Abafar até que esfrie. Coar e reservar as pétalas, o alecrim e os cravos-da-índia para jogar posteriormente em um jardim ou em um vaso de planta juntamente com o cabo da rosa.

Tomar um banho higiênico como de costume e antes de se secar despejar lentamente o banho de limpeza de frio a morno da cabeça aos pés, mentalizando a limpeza espiritual e harmonização das energias que a envolvem.

Usar uma roupa clara, preferencialmente branca após este banho, se possível.
Proteção durante o carnaval

Durante o carnaval, use um amuleto de proteção como uma figa de prata, brincos ou pulseiras de búzios, contra-eguns, olho grego, patuás de proteção, etc. Esse tipo de amuleto captura as más energias filtrando-as para que não façam mal a você durante sua comemoração de carnaval.

Você pode adquirir um guia preta e vermelha e consagra-la a sua Pombagira ou Exú pessoal antes do uso. Lave-a com água e sabão e depois deixe de molho alguns minutos em água com sal. Descarte a água com sal na pia e acenda uma vela branca comum a essa entidade de proteção (Exú ou Pombagira), pedindo que dê energia aquela guia para proteger você durante o carnaval. Deixe a vela queimar até o fim e depois utilize a guia no pulso esquerdo.

Que você tenha um ótimo carnaval com a companhia dos bons espíritos para guiar você em suas comemorações! Axé!