Pesquisar este blog

Carregando...

Follow by Email

LINK...

segunda-feira, 16 de março de 2015

ASCENSÃO GLOBAL - REINICIALIZAÇÃO EM 20 DE MARÇO:




O plano de preparação global está agora no lugar, abrindo as portas do céu para que todas as almas que ficaram presas no ciclo da reencarnação carmica possam voltar para casa e se conectarem com a Fonte Criadora. Estamos recebendo a oportunidade de decidir se queremos ajudar a semear, plantar e ver crescer a nova civilização da Terra ou voltar para casa junto ao nosso grupo de alma. Muitas almas ainda estão em cima do muro agora e precisa decidir qual direção elas querem seguir.

Eu decidi que quero experimentar o corpo de luz Merkaba em sua cristalização completa antes de voltar para casa. Preciso ver que todo o trabalho duro dos últimos 20 a 40 anos está no lugar e funcionando. Em 2012 me mudei para o Monte Shasta, o chacra raiz na grade cristalina da 5ª dimensão, me unindo a outros trabalhadores da grade para ancorar e iniciar o modelo da Nova Terra. Todas as peças estão no lugar… Todas as almas Sementes Estelares estão ancorando a luz Divina para a nova grade e muitas almas estão pensando em como elas gostariam que o paradigma da Nova Terra se materializasse o mais rápido possivel.

Vamos testemunhar o avanço da Nova Terra a partir deste ano, como ela está na quadratura final Urano-Plutão que empurra a humanidade para uma experiência dimensional superior, a da 4ª dimensão do centro do coração. Quando o coração está aberto, É o momento em que a compaixão entra em tudo o que fizermos com amor. A humanidade tem agora a oportunidade de mudar de um mundo de guerra e divisão, para um novo paradigma de conexão, unidade e carinho.

Quando presenciamos uma civilização abrir o centro do coração da 4ª dimensão acontece uma contínua expansão de mais e mais empatia. Ninguém mais será capaz de tolerar um comportamento prejudicial para outro ser vivo, isto vai ser eliminado do nosso planeta. Nosso trabalho é o de carregar a tocha da luz Divina ! Vamos testemunhar novos níveis de presença da luz em todo o planeta ao longo da vida. É o resultado da nossa dedicação como portadores da luz !

Muitos da geração da primeira onda de ascensão estavam encarnados durante os acontecimentos revolucionários de 1960 e carregam os códigos e a consciência de sua alma com0 um modelo para reinicializar o paradigma planetário. Eu sou uma das muitas almas Sementes Estelares que vivencia no planeta os tempos voláteis de civilizações em colapso a fim de semear a consciência das dimensões superiores. Nós estamos aumentando a consciência com a nossa assinatura de energia e quociente de luz Divina. Nada pode permanecer o mesmo sob o impacto de tais frequências superiores de Amor puro.

Nos últimos dois anos, a velha ordem mundial perdeu o controle do planeta. Na conclusão do calendário Maia no solstício de dezembro de 2012 foi removido todo o controle da matrix, as telas ficaram em branco. Esta é uma reestruturação maciça em todas as áreas da vida. Podemos esperar no final da quadratura Urano-Plutão em 16/17 de Março com o eclipse e equinócio em 20 de março agindo como uma reinicialização planetária, isto está se propagando através da matrix global como ondas de choque, provocando fissuras graves na estrutura da matrix.

À medida que os véus se dissolvem, vamos nos tornando mais conscientes da batalha em curso entre as forças da luz e das trevas no plano astral da 4ª dimensão. Nas próximas semanas e meses vamos criar mais rachaduras no cristal de hologramas da matrix, aumentando a luz do paradigma da Nova Terra. As Sementes Estelares estão espalhando luz nos códigos de cristal, criando os novos sistemas, estruturas e realidades no plano da Terra recém-formada.

Quando focamos nossa atenção e intenção na devoção ao propósito e paixão da alma… Começamos a receber regularmente orientação, sinais, símbolos, visões e sonhos que são os objetivos do plano maior de nossa alma. Eu por exemplo, recebi informações valiosas sobre a condição atual do meu campo de energia com sonhos sobre minha “casa”. Nas últimas semanas eu tenho acordado do meu estado de sonho repetido onde os ratos/ratazanas estão saindo da toca e fugindo de modo frenético. Este sonho ocorreu pelo menos três vezes por semana durante várias semanas. Tudo bem, ele chamou a minha atenção ! Eu pedi a Metatron para explicar a mensagem do sonho… Ele disse que veremos mais e mais patifes a céu aberto, sendo exposto por quem eles realmente são.

Devido à natureza do plano polarizado da 4ª dimensão astral, nós podemos experimentar alguma reação das forças das trevas tentando desesperadamente se agarrar ao planeta. Muito do trabalho de minha alma envolve ajustar e equilibrar o campo planetário com o Vórtex Quântico. Eu não consigo nem contar quantas vezes acordei no meio de algumas mudanças globais de energia, ajudando a equilibrar catástrofes, participando de limpezas em massa e reestruturação holográfica da grade. Estes episódios também têm aumentado nas últimas semanas… Só ontem à noite (24/02/2015) eu acordei quatro vezes envolvida em ajustes globais.

Este não é um tempo para se distrair… Mas sim de manter a vida em ordem e equilíbrio, conecte-se com a Terra, respire profundamente e mantenha-se focado o melhor que puder. Contenha seu campo de energia, especialmente no plano da 3ª e 4ª dimensão astral onde a batalha está sendo travada. Temos de fazer tudo o que pudermos para nos proteger durante a transição para a realidade das dimensões superiores. Por favor, não leve na brincadeira. Vamos fazê-lo tão bem quanto possível.

Os últimos três anos da quadratura Urano-Plutão nos ensinaram a encontrarmos a nossa força interior e segurança emocional. O caminho para nos tornarmos almas integradas é um “trabalho interno” ! Passe algum tempo em meditação silenciosa e aprofunde a sua ligação interna com a presença Divina de sua magnífica essência de alma.

À medida que a realidade do velho mundo se rompe e se dissolve, temos uma oportunidade extraordinária para criar novas rotinas, novos projetos, novas visões, novos padrões e estilos de vida… Abrace a mudança, clareie todos os limites, abra o seu coração e mente para as possibilidades infinitas que aparecerem no horizonte. Nosso futuro é agora !

©Carinhosamente, Meg

Origem: newearthcentral



Divulgaçãoa: A Luz é Invencível