Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 15 de março de 2015

OS SÍMBOLOS DO UNIVERSO:



“TUDO NO UNIVERSO É GEOMÉTRICO E SEGUE O MESMO PADRÃO“.
Segundo o livro Gênesis da Bíblia, o “mundo” foi feito em 6 dias e no “sétimo”, “deus” descansou. Percebemos então, uma relação desses 6 dias com a Geometria do Hexagrama (Hex = 6; grama = caracteres).
A Matemática se expressa não apenas através dos números, mas através da GEOMETRIA. Toda simbologia do “ocultismo” é baseada na GEOMETRIA SAGRADA. E porque é chamada de “Geometria Sagrada“??? Por que ela é FRACTAL e a Fractalidade é o padrão da criação de TUDO o que existe. (veja Fibonacci ; Sequência de Fibonacci e a Proporção Áurea).
A FRACTALIDADE está em TODA a natureza e em todo o Universo. A “Flor da Vida” é a forma geométrica de expressar tridimensionalmente essa Fractalidade. Os números são Símbolos, e os símbolos representam, ou expressam uma IDÉIA ou CONCEITO. Quando pensamos, estamos expressando nossa consciência, mas só podemos expressá-la no Tridimensional se “transferirmos” essa idéia ou conceito para um meio físico. Por exemplo: Letras que formam palavras, que formam frases e expressam um pensamento. A matemática usa os números, que são símbolos, que expressam uma idéia. A geometria pode ser expressa matematicamente em suas medições, que geram as equações que for fim, sempre chega a um resultado satisfatório.Resumindo: A Simbologia é um meio de comunicação que podemos perceber com nossos 5 sentidos.

Estudo geométrico da Flor da Vida feito por Leonardo Davinci.

Flor da Vida em Erbanno, Darfo Boario Terme – Itália.

Flor da Vida no Templo de Osíris – Abidos. Gravado a Laser a mais de 10 mil anos.

Perceba que a Idéia e/ou Conceito são produtos do Pensamento que é a expressão daConsciência. Nenhum deles é “Matéria”, mas podemos materializá-los/densificá-los. O que estou dizendo é que a forma que usamos para transferir uma Idéia ou Conceito para nossa “Realidade” tridimensional é usando os SÍMBOLOS.
Os números: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 nos dá a referencia matemática básica. A Geometria é a expressão tridimensional da matemática. Assim, podemos visualizar uma idéia materializada através da geometria. Por isso se diz que a Matemática é uma língua universal.
Bom, se saber é poder, entender é transformar o que há, então aos que pensavam que o hexagrama ou o pentagrama eram símbolos “satânicos”, acertaram, mas temos que entender o contexto. O que é satânico provêm de Satã, e nós sabemos que tal arquétipo histórico faz referencia a ENKI, um dos Anunnakis. E não tem nada a ver com um símbolo “malígno”, ou seja, é apenas um símbolo. Lembre-se, “Bem e Mal” são apenas aspéctos de uma perspectivapositiva ou negativa dependendo do conhecimento (cultura) que se tem.
Sabemos que os Anunnakis possuíam e ainda possuem conhecimentos avançados, e sabemos que esse conhecimento foi passado através dos seus “iniciados” ou seus escolhidos através de sua “casta“. A disseminação desse conhecimento se tornou responsabilidade dos que o “ostentava”. Os mantidos na ignorância de tal conhecimento ficaram a mercê dos que possuíam e ainda possuem tal conhecimento. Se conhecimento é poder, então a falta de conhecimento é “fraqueza”. Sendo assim, manipular se torna fácil, e criar “conceitos” dentro de uma sociedade devastada pelo medo lhes dá a possibilidade de controlar. Deram-nos os conceitos religiosos como dogmas. Deram-nos um mundo sistêmico que nos entorpece, nos divide e nos corrompe. Distorceram tudo e literalmente nos “cegaram“!!!A pergunta que muitos devem estar se fazendo é: “Esse conhecimento não deveria torná-los sábios”??? Sim, mas o Livre-arbítrio nos faz escolher. Qualquer um pode ter acesso a um conhecimento, mas ser sábio não está em “possuir” a informação, mas sim em O QUE FAZER com tal informação. Eles escolheram de acordo com o que lhes era conveniente Trata-se sempre de ESCOLHAS, e todos estamos SEMPRE tomando decisões. Se você decidir não fazer nada, também é uma escolha, ou seja, Livre-arbítrio sempre.
O termo “Maçonaria” provém do francês “Maçonnerie“, que significa: “Construção“.Maçom/Mason quer dizer “Pedreiro ou Associação de Pedreiros“, em alemão “Metz” que significa “Cortador de Pedra“.
Em escrituras esotéricas/maçônicas: Disse “Salomão” durante a construção do templo de Jerusalém: “O homem deve ser como a pedra polida (o cubo) que surge como uma pedra bruta, irregular, multi-angulada, instável, e que ao ser lapidada revela toda a beleza contida que existe em todas as coisas da natureza. O ser, enquanto não for também lapidado não será aceito no Castelo da Perfeição“.
Nas mesmas escrituras, disse também: “O homem é como uma pedra bruta, cheio de irregularidades, asperezas, imperfeições. Assim como o talhador lapida e transforma a pedra bruta tornando-a polida, assim também a pessoa deve lapidar-se, tirar de si inúmeras arestas irregulares deixando apenas aquelas arestas necessárias a lhe dar uma forma regular e perfeita. Polir a pedra bruta, desbastar todas as arestas imprecisas, para poder ser simbolizado por uma forma geométrica regular em seus múltiplos aspectos, a pedra cúbica“.
Esse texto é nitidamente uma mensagem que se refere metafisicamente à Geometria Sagrada. Quer dizer que o homem que aprende, deixando de ser ignorante, passa a entender a natureza do Universo e passa a conhecer sua própria essência. Assim a “pedra bruta”, não lapidada, sem forma geométrica, ao ser lapidada, ganha forma geométrica e compreende o padrão Fractal do Universo. É uma comparação metafórica refletida na compreensão de si mesmo, que equivale a entender ao Todo. Ou seja, é o mesmo que descreve o hexagrama: “Assim como é abaixo, é acima” – “Assim na Terra como no céu“. É pura compreensão da FRACTALIDADE.
O próprio símbolo da maçonaria é um Compasso que aponta pra cima e um Esquadro que aponta pra baixo. Exatamente como uma “Estrela de Davi“. A letra “G” ao meio, simboliza a origem da força gravitacional. A Gravidade é sempre gerada pela Singularidade. De uma Galáxia, é o seu núcleo (buraco negro), assim como para o Sistema das Pleiades, é o Sol chamado “Alcione“. Assim como o nosso Sol é o responsável pela gravitação dos planetas ao seu redor, assim como o “Núcleo Atômico” gera a gravidade de seus Elétrons. Mais uma amostra de Fractalidade.

IMAGENS
Perceba os pontos de cada ponta da “estrela”. O centro do corpo do homem desenhado é o centro da esfera que divide o símbolo geométrico exatamente ao meio. Os 19,47 graus que em cada planeta tem um Vulcão que sempre é o mais ativo. O da Terra, é o Kilauea no Havaí.

Abaixo, vemos a Caaba ou Kaaba – O Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais “sagrado” do mundo pelo Islamismo. Repare que se trata de um CUBO, assim como o “Cubo de Metraton“. É a geometria novamente presente. No interior é guardada a “Pedra Negra” ou Hajar el Aswad. Uma pedra escura, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal “Pedra” teria sido entregue a Abraão pelo “Anjo Gabriel” (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o “deus” de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL. Veja o Cubo, na perspectiva da foto, traça exatamente o desenho do Cubo de Metraton.

Abaixo: O Cubo de Metatron


Percebam a FRACTALIDADE


Veja que esse Padrão está presente em TODA a Natureza. A mesma Proporção Áurea deFibonacci. Olhe a Expiral que forma a digital de seus dedos. É o mesmo padrão que tem nos giros de seu DNA e o mesmo que tem a formação de uma Galáxia.

Abaixo, uma imagem artistica de nossa Galáxia.

Abaixo, vemos a imagem que retrata a Singularidade da Terra, o Evento Horizonte tão bem explicado pelo genial Nassin Haramein.


https://clovismoliveira.wordpress.com/tag/geometria-sagrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário