Pesquisar este blog

Carregando...

Follow by Email

LINK...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

SIMPATIAS PARA ATRAIR PROSPERIDADE:


Estaremos apresentando uma série de simpatias, mantras e orações para atrair a prosperidade em sua vida. Prosperidade não é apenas a posse de bens materiais. É também a sabedoria que permite transformar o dia-a-dia numa inesgotável fonte de riquezas.

Dirigir um carro de luxo, vestir-se com elegância, saborear as mais sofisticadas iguarias... Tudo isso é gratificante, mas não resume a verdadeira essência da prosperidade. Para quem é realmente próspero, todos esses benefícios estão integrados a uma dádiva maior: a coragem de se proclamar herdeiro da infinita riqueza material e espiritual do universo, feita pelo Criador Divino, e a sabedoria para aceitar com gratidão essa herança e utilizá-la na sua plenitude. Em outras palavras, aceitar a prosperidade e lidar sem arrogância com os bens materiais conduz ao crescimento espiritual.

Assim, se você quer trilhar o caminho da prosperidade, procure se convencer de que merece ter uma vida boa e rica. Acredite nos seus méritos e avalie qual é o significado do dinheiro para você. Lembre-se de que ele vale por aquilo que pode nos proporcionar - bens materiais, cultura, lazer, saúde. E não sinta culpa por querer mais, quando tantos têm tão pouco: a abundância cósmica é infinita, e cabe a cada ser buscar sua fatia nesse imenso bolo de felicidade e de fortuna. Todos têm direito à herança do Criador.

·Ritual para obter sucesso em todas as situações

Com este banho mágico você vai conseguir conquistar tudo o que deseja, em qualquer área de sua vida: sentimental, financeira, espiritual e na saúde.

Coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem.

Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor.

Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.

·Para atrair dinheiro e prosperidade

Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa.

Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.

·Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.


·Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro

Este ritual deve ser inciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.
Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.

Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.

Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.

Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.
Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

·Poção para atrair dinheiro e prosperidade

Essa é uma poção muito simples que deve ser feita para melhorar sua situação financeira. Deve ser realizada na noite de um dos três primeiros dias de Lua Cheia.
Você vai precisar de:

* 1/2 litro de água mineral
* Corante verde
* Oito moedas do mesmo valor
* Essência de madeira do Oriente
* Uma folha de fortuna
* Três velas verdes
* Um incenso de canela

Como fazer:

Comece pregando a folha da fortuna na porta de sua casa. Quando ela já estiver cheia de novas folhas (a folha de fortuna se multiplica), prepare a poção.

Acenda o incenso e as velas verdes em triângulo. Numa tigela, coloque as moedas e acrescente a água, dizendo:

"Assim como a água do rio, o dinheiro flui na minha vida. Assim como a chuva cai do céu, o dinheiro se multiplica no meu bolso."

Acrescente oito gotas de essência e oito gotas de corante. Em seguida, coloque a folha de fortuna no meio e, com as mãos sobre a poção, diga o seguinte encantamento:
















Mantenha a poção no mesmo lugar até que as velas se apaguem, e então coloque-a num frasco de perfume.

Retire a folha e devolva-a para um jardim, agradecendo por sua ajuda.

As sete moedas devem ser gastas em algo que lhe dê prazer.

Como usar:

A poção pode ser usada como um perfume, passada nas mãos, ou então passada com um pano no batente da porta, na carteira ou na mesa de trabalho. Repita essa operação em todas as Luas Cheias.

· Simpatia para atrair fartura

Este é um ritual especialmente indicado para quem deseja atrair prosperidade e fartura em todos os setores da vida.

Em um domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar uma moeda de qualquer valor.

Ao sair da igreja, molhe sua mão com água benta, faça o sinal da cruz e peça a São Benedito para conseguir tudo aquilo de que você precisa, e para que nunca passe nenhuma necessidade financeira.

Quando chegar em casa, acenda uma vela branca sobre um pires, oferecendo-a para o santo. Enquanto ela queima, reze e mentalize seu desejo de prosperidade. Enterre o que sobrar da vela.

· Simpatia para ter dinheiro em abundância

Este pequeno ritual vai ajudá-lo a ficar sempre com o bolso cheio, atraindo abundância e prosperidade material para sua vida.

Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.

Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira. Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras:

"Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!"

Deixe a vela queimar até o fim e, depois, jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente.

Apenas não esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.


· Ritual para ter mais sorte em todas as situações

Este é um banho mágico indicado para quem deseja ter mais sorte em todas as áreas da vida: afetiva, financeira, familiar e espiritual.

Em três litros de água fervente adicione um punhado de manjericão, um punhado de arruda, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de essência de lavanda.

Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo.

Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos das ervas em um jardim florido.


· Simpatia para obter muito dinheiro

Para quem deseja ser agraciado com uma grande soma de dinheiro, eis uma simpatia que pode ajudar.

Pegue as chaves de sua casa (pelo menos duas chaves) e fique com elas na mão durante 3 minutos, mentalizando seu desejo de atrair muito dinheiro e prosperidade. Depois, coloque-as em cima da sua mesa de refeição e forme uma cruz com essas chaves. Faça a simpatia ao meio-dia e deixe as chaves assim até às 18 horas do mesmo dia.


· Simpatia para atrair abundância

Para atrair abundância para todas as áreas de sua vida, tanto material quanto sentimental e espiritual, realize este ritual em uma noite de Lua Crescente.

Acenda uma vela dourada ou amarela e misture noz-moscada e cravos-da-índia numa tigelinha. Então repita as seguintes palavras mágicas:

"Da abundância quero proximidade, agora eu invoco o toque da prosperidade! Pois esse é o meu direito, que assim seja!"

Depois de 20 minutos, apague a vela com um sopro e enterre a noz-moscada e os cravos-da-índia perto da porta da frente de sua casa ou prédio.


· Ritual para ter mais sorte em todas as situações

Este é um banho mágico indicado para quem deseja ter mais sorte em todas as áreas da vida: afetiva, financeira, familiar e espiritual.

Em três litros de água fervente adicione um punhado de manjericão, um punhado de arruda, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de essência de lavanda.

Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo.

Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos das ervas em um jardim florido.

· Pó da prosperidade

Este pó pode ser espalhado na bolsa, na carteira ou sobre imagens de objetos que você gostaria de ter. Ele também pode ser esfregado nas velas do feitiço ou usado em bonecos mágicos, amuletos ou em volta de seu quarto, para atrair energia de prosperidade para a sua vida.

Material:

Uma vasilha para misturar os ingredientes
Uma colher de sopa de gengibre
Uma colher de chá de menta desidratada
1/2 xícara de maisena (amido de milho)
Um saquinho ou frasco limpo

Numa vasilha, coloque o gengibre, a menta e a maisena. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine você mesmo feliz e satisfeito com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto você quiser. Repita o encantamento a seguir enquanto continua a mexer:









Em seguida, coloque as mãos sobre a vasilha, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura. Mentalize uma luz branca saindo da terra, subindo através de seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãos, até envolver a mistura dentro da vasilha.

Depois que tiver acabado de mexer e carregar a vasilha com o seu poder, guarde o conteúdo dela num saquinho ou frasco limpo. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou lugar.

Fonte: Confissões de uma bruxa adolescente, de Gwinevere Rain, Editora Pensamento


· Poção Violeta para a energização

Esta poção é recomendada para combater o sentimento de cansaço e perda de energia, assim como o abatimento e o desânimo. Funciona como purificador e limpador da aura, e ainda protege de energias negativas, afastando entidades indesejáveis.

Você vai precisar de:

* Meio litro de água mineral
* Sete gotas de essência de rosa branca
* Sete rosas brancas
* Essência de lírio (quanto desejar)
* Uma ametista
* Corante violeta
* Três velas violeta
* Um incenso de rosas

Como fazer:

Procure um lugar calmo e silencioso, onde você possa estar a sós por alguns momentos. Antes de começar a fazer a poção, faça uma prece de interiorização.

Acenda as velas em triângulo e o incenso, e coloque-os perto de onde vai preparar a poção.

Coloque a água em um recipiente de vidro. Acrescente as essências, pedindo a ajuda da Chama Violeta para realizar esta poção.

Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e deixe as pétalas na poção.

Então, feche os olhos e imponha as mãos sobre a poção, pedindo a Sant Germain que coloque seu poder nela, através da divindade que há em você.

Deixe a poção no meio das velas trianguladas até que queimem por completo. Depois, retire a ametista e as pétalas, passando a poção para um frasco de vidro virgem.

Como usar:

Sempre que precisar, molhe o dedo e passe na testa e no peito desenhando uma cruz. Coloque um pouco na palma da mão e umedeça a nuca. Você sentirá os resultados imediatamente.

Pode ser usado também misturado à água do banho, e em vaporizador, em ambientes e carros.


• Sortilégio do vinho para dinheiro
"Vou ganhar muito dinheiro
Pois para mim ele vem hoje e manhã
Vem correndo, vem ligeiro,
Vem voando, de tarde, de noite e de manhã.
E com meu trabalho e minha sorte
Elimino minhas dívidas
Nelas dou um corte.
Minha sorte muda para melhor
Com essa poção de riqueza.
Agradeço as bruxinhas pela presteza
Pois vieram me ajudar
Para esta poção encantar!
Que se faça em luz e graça
Assim seja, assim se faça!"

"Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo,
para me dar tudo de que preciso
por um método justo
pela magia do bem
pois não é minha intenção prejudicar ninguém!
Universo, traga prosperidade pára minha vida,
tesouros valiosos, chegada sem partida!"

MELHOR DIA: quinta-feira

MELHOR LUA: cheia ou crescente

Material necessário:

* 5 velas azul marinho
* 1 pratinho com canela em pau
* 1 pratinho com canela em pó
* 5 moedas
* a Taça do altar com vinho
PROCEDIMENTO:

Coloque as 5 moedas sobre o altar em forma de Pentagrama, em cima de cada moeda coloque uma vela. Dentro da estrela formada pelas velas, coloque a Taça com o vinho. Ponha o pratinho com a canela em pau do lado direito da estrela e a canela em pó do lado esquerdo. Faça o seguinte encantamento:

“Deusa e Deus Mãe e Pai, Peço que a Cornucópia da Prosperidade Esteja presente em minha vida. Que eu conquiste sucesso, riquezas e fartura. Que eu seja feliz. Que tudo isso seja correto e para o bem de todos, Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja , E que assim se faça.”

Beba um pouco do vinho, mentalizando uma forte luz que entra pelo Chacra Coronário e percorre todo o seu corpo. Imagine essa luz envolvendo todo o seu ser, e o local onde você está e aos poucos ela se torna dourada. recoloque a taça no lugar.


· Simpatia para abrir os caminhos

Este banho-ritual irá ajudar a abrir novos caminhos de realização em sua vida, tanto na área material quanto na afetiva

Em uma panela, coloque 2 litros de água e uma espada-de-são-jorge. Macere bem e deixe ferver durante 3 minutos. Depois, deixe sob a luz do sol entre as 11h e as 13h. Coe e use a água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

Esse banho-ritual deve ser praticado sempre às terças-feiras.


· Prosperidade: Magia celta para atrair riqueza

Para os celtas, povo que se espalhou por toda a Europa central e ocidental entre o segundo milênio e o terceiro século antes de Cristo, a prosperidade estava associada à fertilidade dos campos e dos rebanhos. Assim, suas cerimônias eram, na verdade, festas agrícolas, nas quais eles enalteciam a Deusa-Mãe (senhora da fecundidade) e o Deus Chifrudo (protetor da fauna).

Para atrair prosperidade segundo uma milenar receita celta, comece plantando em um vaso, na primeira noite de Lua Nova, algumas sementes de centeio, alfafa, cevada ou trigo. Mantenha o vaso num local escuro por três dias. Depois, deixe-o ao ar livre, exposto ao sol, por mais três dias. Na manhã do sétimo dia, levante-se ao amanhecer e regue o vaso com uma infusão de trevo azedo, manjericão e pétalas de rosa.

Vista-se de branco, acenda uma vela branca e sente-se no chão, voltada para o lado em que o Sol nasce. Diga três vezes:

"Enquanto o grão cresce, enquanto o Sol cresce e enquanto a Lua Cresce, eu cresço, eu colho, eu recebo. Brote em mim, floresça em mim, frutifique em mim."

Assim que as sementes plantadas começarem a dar brotos, guarde sete deles embrulhados em seda negra e enterre os brotos restantes, juntamente com o vaso, numa noite de Lua Crescente.

· Ritual à Deusa Diana para obter sucesso

O dia 12 de fevereiro marca o Festival de Diana, Deusa romana da caça e dos bosques, associada à Lua Crescente. Hoje é um dia para pedir proteção a essa Deusa e forças para atingir nossas metas através de um ritual bem simples.

Peça a alguém para esconder um objeto na sua casa e saia à procura. Quando encontrar, diga alto: "Assim como cacei este objeto, Diana me ajudará a caçar meu objetivo que é (diga o que deseja)"!

Antes do dormir, recite a invocação a Diana:

"Oh, minha Deusa Diana
Escute a voz do meu coração
Ouça a minha canção de adoração

O céu na Lua Cheia se enche com sua beleza
Que seu feixe de prata
Abra a porta dos sonhos

Minha amada Deusa Lua
Ensina-me seus mistérios antigos
Presenteia-me com a sabedoria e
ajuda-me a afastar espíritos opressores
para que a cura se opere dentro de mim
Abençoa-me e recebe-me como seu/sua filho(a)
Quando meu corpo cansado repousar esta noite
fale com meu espírito interno
Ensina-me, Rainha da Noite
Sou todo (a) ouvidos!"
Fonte: Magia do Bem

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br