Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 25 de julho de 2015

COMO A MAGIA NEGRA CONTROLA A HUMANIDADE:



Para explicar como o mundo passou a ser controlado por um pequeno grupo de seres que chamamos de illuminati/cabala, deve-se saber a verdade sobre a magia negra e como ela é usada em nós contra o nosso livre-arbítrio. Ao tirar a ilusão da humanidade a magia negra pode descobrir como enganar, iludir e jogar melhor. Como nós estamos começando a Era de Aquário/Ouro, agora é a hora de utilizar a luz dentro de nós para brilhar, a fim de nos elevarmos acima em números sobre os poucos que estão perdendo rapidamente o controle.
O Que É Magia ?

Magia em geral, é uma palavra usada para descrever a tentativa de influenciar uma experiência com o uso de rituais, símbolos, ações, gestos e linguagens. Feitiços mágicos, ou “soletração” podem se comunicar com consciências de outras dimensões e camadas dentro das dimensões a fim de pedir ajuda com a manifestação. Adições à soletração podem incluir mudras com a mão, padrões geométricos e rituais compostos de passo a passo dos processos que incluem instruções específicas, a fim de manifestar.
A Magia Negra vs. Magia Branca

A diferença entre magia negra e magia branca é que a magia negra atenta contra a livre vontade dos indivíduos e é o uso indevido de ferramentas que foram destinados a ajudar na ascensão espiritual. Considerando que a magia branca é tudo sobre alquimia e transformação em um sentido espiritual, a magia negra é utilizada para a dominação, poder e controle. Como vivemos em um mundo de dualidade, tudo tem o seu oposto.

Estas definições de magia são derivadas a partir do que foi dito sobre isso em livros e na internet. Há uma compreensão mais profunda da magia que conecta além da nossa realidade. A magia é realmente uma ferramenta multidimensional utilizada para formar a ilusão que vemos, sentimos e ouvimos e este poder foi escondido de nós desde o tempo da Atlântida. Foi transmitido por vários anos através de sacerdotes e sacerdotisas que ensinavam as pessoas a manifestar as coisas do fundo ou da energia sem forma.

A magia foi destinada para uso das pessoas espiritualmente inteligentes que tem uma compreensão do poder de manifestação e são capazes de usá-lo de forma responsável. Somente aqueles de um nível hierárquico de sacerdote ou sacerdotisa tinham acesso a isso porque tinha provado sua responsabilidade para usá-lo com a permissão para se aprimorarem individualmente e a humanidade. Embora tenha sido dito muitas vezes que os seres humanos são “TODOS UM”, também tem sido evidente que estamos todos em diferentes níveis de progressão individual em nosso caminho espiritual.
Como a Magia Causou a “Queda da Atlântida”

O atual modo do uso da magia negra para controlar a humanidade é derivado de uma mistura de mensagens canalizadas, livros sobre Atlântida, livros sobre a ascensão e um inato saber que nos liberta da programação da magia negra que é o que precisamos liberar. Use seu próprio discernimento na leitura deste material e decida se esta é uma verdade da sua realidade.

Existiam pessoas egoístas e gananciosas na Atlântida, bem como pessoas altamente evoluídas espiritualmente, assim como há illuminati/cabala e trabalhadores da luz no planeta atualmente. Embora o corpo humano mental (mente) e corpo espiritual estavam ancorados na quinta dimensão, o corpo físico estava ancorado na 3ª dimensão. Por escolha de livre arbítrio, pode-se explorar a 5ª dimensão enquanto ocupa um terço do espaço físico dimensional e outros podem optar por experimentar como é vibrar em uma forma da 3ª dimensão inferior no planeta. Essas pessoas foram divididas em grupos e colônias em todo o vasto continente.

Alguma coisa aconteceu na Atlântida que nunca deveria ter acontecido no plano geral da humanidade vivendo em conjunto como “UM”, mas na individualidade e na dualidade. As pessoas gananciosas e egoístas colocaram as mãos em rituais antigos praticados por sacerdotes e sacerdotisas e usou-os, a fim de continuar a sua riqueza e poder sobre o povo da Atlântida. Eles pretendiam assumir todo o planeta e pela aparência das coisas hoje, percebemos que foram bem sucedidos.

O resultado disso fez surgir uma fenda através das dimensões que abriu um rasgo na 4ª dimensão inferior, o reino astral. Este é um dos mais sórdidos lugares que se pode imaginar e tem sido comparado ao “Inferno”. Extraterrestres em forma de répteis, espíritos limite de Terra e djinn (gênios e trapaceiros) são alguns dos habitantes daqui. Os seres entraram através da fenda e se infiltraram na colônia de Atlântida, juntando-se aos de uma vibração mais baixa que os convocaram e aos outros que estavam simplesmente vivendo uma vida tridimensional inferior. Eles precisavam de sangue humano a fim de se ancorar deste lado da fenda e usaram seus conhecimentos sobre o controle da mente para levar as pessoas a fornecer-lhes.

Eles destruíram a civilização da Atlântida pelo mau uso da tecnologia e continuaram seu reinado com elas se espalhando em todo o planeta por meio da encarnação. Eles só foram capazes de fazer isso através da criação de uma verdadeira linhagem pura desde o início da sua chegada e da capacidade de projetar sua essência em um corpo humano. Eles fizeram isso com magia negra por meio da utilização de rituais de sangue. Essa linhagem é altamente protegida hoje, como o pequeno núcleo dos illuminati/cabala intercruzando apenas com os membros escolhidos da linhagem pura da família.

Cada vez que havia uma chance da humanidade se libertar dessa ilusão mágica, as tentativas foram frustradas pelos da fenda escura e a humanidade caia mais e mais em uma magia profunda que os fez pensar que eles precisavam ser controlados sendo dito o que fazer e como fazer. Cerca de 7.000 anos atrás, os seres da escuridão começaram a destruir o máximo possível de provas da sociedade da Atlântida, escondendo o resto de quaisquer poderes e habilidades de magia dos seres humanos médios.

O conhecimento da magia branca foi cuidadosamente guardado por aqueles chamados de Essênios e os Cavaleiros Templários ao longo dos tempos, sendo transmitidos de boca em boca e com símbolos secretos. Mas acabaram sendo infiltrados pela escuridão e facções de grupos das sociedades secretas continuaram a praticar rituais sombrios por trás de portas fechadas.

O plano para assumir completamente o planeta foi um enorme sucesso devido ao conhecimento da mente e como controlá-la remotamente através de uma outra dimensão. Ao esconder sua manipulação por trás de outros asseclas, estes seres humanos como fantoches controlados em cordas se tornaram governantes ricos e senhores da escuridão ao longo dos tempos. Sacrifícios de sangue eram necessários para eles se manterem vivos, bem como para a extração de baixa energia vibracional dos humanos. Por isso, era absolutamente necessário manter os seres humanos em um baixo estado de vibração e manter tudo isto em segredo.

Os seres humanos estão ligados ao planeta pois nós somos feitos de seus elementos, assim como os seres humanos e o planeta estão conectados à sua Fonte Criadora. Devido à infiltração desses seres que lançaram a escuridão em todo o planeta, a Terra caiu em sua vibração no momento da queda da civilização da Atlântida. Alguns dizem que a Terra se ofereceu para baixar a vibração, a fim de colocar em quarentena a mistura de seres de outras dimensões, porque isso nunca deveria ter acontecido e nunca tinha acontecido antes. Além disso, havia um plano posto em prática por ela e o Criador para permitir que a experiência ocorresse, mas o plano incluía que ela subiria novamente. Isso exigiria que a humanidade usasse seu livre arbítrio para escolher subir acima do medo e do controle através do amor lembrando que eles são uma centelha do Criador.

Avançando rápido até hoje para refletir o que está acontecendo. O controle mental da humanidade tornou-se igual a um programa de computador onde o pensamento é manipulado. Várias formas de tecnologias são usadas para impedir os seres humanos de acordarem deste controle. Eles não querem que os seres humanos percebam que seus EUs superiores existem em um plano elevado de densidade e que eles sempre tiveram acesso a este EU superior. Eles também manipulam sua percepção fazendo pensar que são livres, quando o oposto é completamente verdadeiro. O controle da mente e a manipulação da ilusão é a forma de magia negra que está controlando a humanidade até hoje.
O Que Podemos Fazer Para Reverter a Magia Negra ?

Quando um homem tem uma experiência de despertar e percebe que ele é um espírito encarnado em um corpo humano e que provavelmente já encarnou várias vezes no planeta, ele ou ela percebe que o espírito nunca morre. Isto começa a dissipar o medo de morrer e abre a porta a muitas perguntas sobre a nossa existência. Quando se transpõe a porta e se percebe que quase tudo em nossa realidade foi concebido para nos manipular, mantendo-nos no medo e na baixa vibração, a resposta para inverter esta programação torna-se simples.

O conhecimento de que somos seres multidimensionais de luz presos em uma experiência de baixa vibração é o início do aprendizado para elevar a sua vibração, a fim de nos libertar das ilusões ocultas da magia negra.

À medida que alcançamos a Era de Aquário estamos entrando em uma janela de tempo de cerca de mil anos em que a Terra vai elevar a sua vibração retornando ao seu estado natural, saindo desta realidade com a ajuda de seres de luz que encarnaram sobre ela e que estão transportando tanta luz quanto eles podem, finalmente prendendo, ancorando assim a luz em seu corpo. Todas as encarnações foram um estado de preparação para esta vida em que a Terra tem recebido bastante luz livremente para ajudá-la na mudança para uma dimensão superior, mais uma vez.

Os seres das trevas não serão mais capazes de existir sobre ela devido à lei Universal de Vibração. Não só isto vai ajudar o planeta Terra, como permitirá ela se libertar destes seres que se infiltraram de outras partes do Universo fugindo de uma guerra galáctica entre a escuridão e a luz, que incluía viagens no tempo e fendas espaciais. Ao reparar a brecha que ocorreu desde a sua origem, a escuridão será bloqueada de afetar a quinta dimensão via conexão através da 3ª dimensão.
Discernir a Verdade Para si Mesmo

Há muitas explicações espirituais e metafísicas de vários níveis e terminologias que explicam o que estamos fazendo no planeta neste momento. Alguns usam várias maneiras para explicar as coisas que foram descritas neste artigo utilizando palavras ou ortografias diferentes. Algumas são mentiras criadas para enganar. Mas uma verdade parece fazer todo o sentido. Nosso planeta está sendo destruído por um pequeno grupo de ricos “elitistas” que vêm de uma linhagem muito controlada. Eles têm uma agenda de genocídio planejado da humanidade, mesmo que isso signifique ter que, eventualmente, viver no subsolo, levando seus escravos para se alimentar com eles.

Não importa como eles são chamados, nós sentimos que temos sido levados a um despertar que eles se alimentam de seres humanos e eles mentiram para nós, a fim de nos levar a cumprir sua agenda. Essa é a maneira mais simples de explicar isso sem histórias de Atlântida ou explicações de Era de Ouro. A maneira mais simples de resolver isso é remover a sua energia a partir do conhecimento.
Pare de Dar a Sua Energia

Algumas pessoas estão retirando seu dinheiro dos bancos e outros não estão pagando as contas de cartão de crédito, multas e bilhetes. Algumas pessoas estão tentando viver “fora da grade” e estão nas comunidades onde eles podem produzir seu próprio alimento e fazendo trocas sem dinheiro. Alguns estão vendendo suas casas para evitar o pagamento de juros de hipoteca ou impostos. Muitos estão percebendo que o materialismo é uma grande armadilha e estão deixando de lado as coisas que lhes pesam. As pessoas que já trabalharam em um campo illuminati/cabala como as empresas de petróleo, gás, mídia, etc. estão encontrando outras carreiras. Muitas pessoas pararam de assistir à televisão e até mesmo as removeram de suas casas.

Há muitas maneiras de retirar-se do sistema que tem uma influência sobre a maior parte do planeta. A melhor maneira é fazer escolhas conscientes, ajudar a educar e apoiar os outros é o que tem sido denominado de “pacífica não conformidade”. Esta é uma das coisas básicas que irá remover a sua energia do alcance deles. Tal como o corte dos cordões energéticos de outros humanos, os cordões energéticos podem ser cortados a partir do sistema concebido para colher a energia. Sem energia, esses seres não conseguem sobreviver.
A Contagem Regressiva Final

O resto da solução é profunda introspecção e reconexão com o seu EU superior que existe em outra dimensão. Como um ser multidimensional de luz vivendo uma experiência humana, esquecemos que sempre tivemos esta conexão. O medo fecha os centros energéticos do corpo que permitem essa conexão, pois tememos que possa ser usada como uma arma contra nós.

O amor abre todas as portas e como em um concerto eleva a sua vibração, você pode começar a trazer mais da essência de luz do seu EU superior para o seu corpo. Esta é a solução secreta que sabíamos que iria começar a se lembrar. Nós temos a capacidade de vibrar em uma nova realidade, onde os seres astrais da 4ª dimensão não existem em nossa consciência. Ao nos movermos para a nossa consciência interior, o nosso mundo externo vai mudar à nossa volta. Isto é o que você veio para fazer nesta forma humana.

Este artigo é mágica. Tem ortografia que coloca uma ideia de liberdade no campo da consciência humana através do conhecimento. É uma ferramenta poderosa e é projetado para abrir as portas para você explorar este tema ainda mais com a orientação do seu Eu Superior. Todos nós viemos aqui com um plano e com a ajuda dos reinos invisíveis que chamamos denossos guias e anjos espirituais. Peça-lhes ajuda guiando-o nas respostas no seu interior. Isto levará a respostas fora de si mesmo na forma de artigos, livros e finalmente uma conexão direta com o seu próprio EU superior, que tem todas as respostas que você precisa para abrir suas asas e se libertar.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário