Pesquisar este blog

Carregando...

Follow by Email

LINK...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CRISTAIS QUAL É O MAIS INDICADO PARA VOCÊ



CRISTAIS
QUAL É O MAIS INDICADO PARA VOCÊ
Numerologia dá o caminho para você escolher um cristal que vai lhe trazer energia de equilíbrio

por: Aparecida Liberato
foto por: Fotomontagem


Todos nós temos um número principal, que é o nosso desafio, a nossa Lição de Vida. Esse número mostra o que viemos aprender no dia a dia, no relacionamento com as pessoas, no trabalho, por toda a vida. Esse número nos mostra o caminho, a verdade a ser conquistada e trabalhada. Se estamos longe desse desafio, nos sentimos infelizes e desconectados com a nossa realidade. Se estamos no caminho desse aprendizado nos sentimos realizados e confiantes com a nossa missão.

O cristal tem a capacidade de ser programado por determinada energia, como a do pensamento. O cristal recebe, armazena, amplifica, potencializa, estabiliza e reflete essa energia em nossa direção quando estamos fazendo um trabalho com ele.

Além disso o cristal possui propriedades específicas que atuam de diversas maneiras sobre os nossos corpos físico, emocional, mental e sutil.

Com o cristal indicado para o seu número você pode programá-lo de acordo com o seu potencial e de acordo com o seu pensamento e ele atuará potencializando as características que devem ser vivenciadas por você para que você se sinta mais plena e feliz.

Limpe seu cristal na água imaginando as impurezas escorrendo pelo ralo da pia. Energize seu cristal sob a luz do sol. Carregue-o de acordo com o seu número. Guarde seu cristal junto a você.

Para saber qual é o cristal indicado para você, de acordo com a Numerologia basta somar a sua data de nascimento.

Exemplo 1:
Maria nasceu em 4 de Agosto de 1971 (lembrando que Agosto é um mês 8)
Então 4+ 8+ 18= 30 3+0= 3
Consulte o número 3

Exemplo 2:

Fábio nasceu em 29 de Dezembro de 1963 (lembrando que Dezembro é um mês 12)
Então 29+ 12+ 19= 60 6+0= 6
Consulte o número 6

Atenção: Caso o total da soma da data de nascimento for o número 11, você não deve somá-lo até chegar a um só dígito. O 11 é um número-mestre, especial.

Exemplo 3: Gabriela nasceu em 17 de Março de 1980
Então 17+ 3 +18= 29 3+8= 11
Consulte o número 11

Acompanhe abaixo os números e os respectivos cristais, além de afirmações importantes que devem ser feitas junto com a programação.

Número 1: Você deve aprender a confiar em si mesmo, a ser independente e a se realizar pessoalmente. Deve também desenvolver seu potencial para liderar, sua inspiração e criatividade. Deve ser original nas suas idéias e na sua maneira de agir, empregando métodos novos e inéditos.

Pode desenvolver qualidades executivas sendo bem sucedido ao possuir ou controlar um negócio.Em qualquer trabalho que escolher, sua postura de auto-confiança deverá estar presente.

Importante ter energia de ação para poder produzir constantemente, buscar o que deseja, sempre dando muito valor a si mesmo e aos seus próprios recursos.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 1 é a granada. Ele estimula a criatividade, a coragem. Promove a energia, força, audácia, vigor.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados visualize o que você está afirmando:

A granada me dá força e vigor para seguir rumo à vitória.
A granada enche a minha mente com criatividade e inspiração.




Número 2: Você deve aprender a ser receptivo ao outro, colaborando, sendo um pacificador. Deve procurar se associar às outras pessoas dando apoio a elas. Deve vencer a insegurança, assumindo riscos e compromissos. Deve desenvolver a sua natureza conciliadora para promover a união e a harmonia nos ambientes onde convive.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 2 é o quartzo rutilado. Ele estimula a sensibilidade, aumenta a confiança em si mesmo, a paciência e a receptividade.
Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados visualize o que você está afirmando:

O quartzo rutilado me ajuda, desenvolve a confiança em mim mesmo.
O quartzo rutilado enche minha vida de compreensão e sensibilidade.



Número 3: Você deve aprender a desenvolver a comunicação e a criatividade. Deve expressar a sua alegria e vivacidade de muitas maneiras., estimulando as outras pessoas, trazendo alegria e otimismo para a vida. Deve desenvolver seu senso de humor.Atrai amigos com o seu jeito de ser, gosta de ser popular. Sente-se bem quando está se relacionando com grupos de pessoas, comunicando, mostrando, chamando atenção.
O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 3 é a amazonita. Ele aumenta a disposição e o ânimo, facilita a expressão e a criatividade. Favorece a atitude otimista

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados visualize o que você está afirmando:

A amazonita me ajuda a comunicar meus pensamentos.
A amazonita fortalece a minha vontade e alegria.



Número 4: Você deve aprender a ser determinado, prático e realista. Deve desenvolver sua capacidade de organizar e planejar pois tem habilidade para ver as coisas com bom senso e de maneira prática.


Sendo assim conseguirá ver as suas idéias sendo transformadas em algo concreto e útil. É necessário desenvolver a determinação pois a sua busca é da ordem, segurança e estabilidade. Deve desenvolver a lealdade e a confiança para com as pessoas que ama e com quem trabalha.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 4 é o quartzo verde. Ele favorece equilíbrio e estabilidade. Confere sensação de apoio, alivia tensão.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados visualize o que você está afirmando:

O quartzo verde me traz segurança e disciplina para meu trabalho e minha vida.
O quartzo verde me ajuda a ter coragem para enfrentar os obstáculos e perseverar.



Número 5: Você deve aprender a buscar liberdade e independência, de maneira responsável. Deve desenvolver sua inteligência e criatividade. Deve aprender a adaptar-se às contínuas mudanças pelas quais passa a sua vida., cheia de novidades, aventuras, riscos, instabilidades. Seu desejo deve ser o de passar por muitas experiências, as mais diferentes possíveis, desenvolvendo assim seus inúmeros talentos e a sua versatilidade.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 5 é a água marinha. Esse cristal contribue para o alivio de medos e fobias. Promove o crescimento e o equilíbrio emocional.
Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados, visualize o que você está afirmando:

A água-marinha me acalma, me traz paz e abre novos caminhos.
A ágia marinha me protege e traz equilíbrio para as minhas emoções.



Número 6: Você deve aprender a ser responsável pelas outras pessoas, ajudando-as., estando disponível para elas. Deve aprender a ser generosa, amável e promover um ambiente de harmonia, estabilidade e calor para as pessoas. Deve aprender a se relacionar no amor.

Aprecia as artes, pois busca a beleza e o equilíbrio. Dve aprender a ser justa, resolvendo os problemas, mas tomando cuidado para não interferir demais.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 6 é o quartzo azul. Ele promove a harmonia, o equilíbrio e proteção.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados, visualize o que você está afirmando:

O quartzo azul me acalma e traz harmonia para as minhas relações familiares e sociais.
O quartzo azul me traz a beleza, e o envolvimento com as artes.



Número 7: Você deve aprender a conhecer a si mesmo e usar sua intuição para encontrar seu caminho. Deve aprender a analisar as situações de maneira profunda e armazenar o conhecimento adquirido, transformando-o e aproveitando-o para entender a sua vida. Sua grande força é sua profundidade de pensamento. Deve se envolver com as questões de ordem espiritual. Deve aprender a ser exigente, porém, com limites.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 7 é a ametista. Esse cristal promove o aumento da percepção interior e da intuição.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados, visualize o que você está afirmando:

A ametista me purifica e ajuda a desenvolver a minha sabedoria.



Número 8: Você deve aprender a confiar em si mesmo e assim conseguir tomar o controle da sua vida. Deve aprender a ter força de vontade e coragem para saber dirigir e mandar. Deve aprender a usar o seu comando para encontrar soluções para problemas, principalmente os de ordem material.

Sua vida deve ser organizada e eficiente, seu poder deve ser usado com limites, sem abusos.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 8 é o citrino. Esse cristal promove a auto-confiança e a iniciativa. Estimula as atividades no plano físico.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados, visualize o que você está afirmando:

O citrino me traz progresso, equilíbrio mental e sentimento de justiça.



Número 9: Você deve aprender a desenvolver a generosidade e ter uma atitude humanitária. Você tende a ser muito sensível, deve enxergar o mundo com sentimento e compaixão, buscando alternativas para mudar a qualidade de vida das pessoas, para melhor.

Visto que atrai as pessoas com seu grande carisma, deve se preocupar em compreendê-las e ensinar-lhes o que você aprende.
O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 9 é o quartzo rosa. Esse cristal facilita o desenvolvimento do amor, dissolvendo tristezas e mágoas.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados, visualize o que você está afirmando:

O quartzo rosa purifica meu coração e desenvolve a minha compaixão.



Número 11: Você deve aprender a tomar consciência do mundo espiritual, aumentando a compreensão e iluminando a vida das outras pessoas. Deve aprender a direcionar a sua energia servindo de inspiração, sendo um canal de luz.

Deve aprender a se relacionar e compartilhar com os outros.

O cristal indicado para que você estimule os aspectos positivos de seu número 11 é o quartzo transparente Esse cristal promove a inspiraçào espiritual.

Após a limpeza e energização do cristal, programe-o segurando-o nas suas mãos, e com olhos fechados, visualize o que você está afirmando.

O quartzo transparente me enche de paz e aumenta a minha compreensão.
O quartzo transparente me traz luz e inspiração.