Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ASTROLOGIA DO SEXO:






Acreditar no poder dos astros pode ajudar a melhorar muitos aspectos da vida. Mas entender como eles funcionam - e descobrir seus detalhes - tem tudo para dar um up na vida amorosa e, acredite mesmo, na sexual! Isso porque a astrologia influencia muito mais a nossa vida do que você pode imaginar. No livro "Astrologia do Sexo" (Pensamento, 2010) Megan Skinner explica mais sobre essa relação entre o que está lá em cima e nossa vidinha aqui na Terra.

No livro é possível encontrar informações interessantes e até descobrir que fidelidade tem muito a ver com os astros e os signos do zodíaco. Pensando em ajudar os casais a se encontrarem (e encontrarem a felicidade) Megan preparou um verdadeiro manual super divertido, com dicas sobre Planetas, Luas, Casas... tudo que a astrologia esmiúça para melhorar o entendimento da vida. Ela ainda desmente mitos como o de que cada um tem apenas uma alma gêmea e de que esse tipo de amor dura para sempre.


Numa conversa com o Vila Dois, ela deu dicas de como melhorar a intimidade e contou quais signos correspondem aos melhores amantes. Segundo ela, por exemplo, conhecer o signo lunar - que pode ser descoberto em livros ou sites - pode ajudar até a achar a melhor data para uma noite de sexo extraordinário! Está esperando o que para ir calcular?

É possível encontrar o par perfeito com ajuda da astrologia do sexo?

Eu não acredito em "par perfeito", mas a astrologia pode sim a ajudar a encontrar um par compatível. Em geral, por exemplo, signos do Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são mais compatíveis com outros de Ar ou do elemento contrário, que é o Fogo (Áries, Leão e Sagitário). O mesmo vale para os signos da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), que são mais compatíveis com os outros de Terra e também com de Água (Câncer, Escorpião e Peixes).


Você pode nos dar algumas dicas de como melhorar a intimidade - e até o sexo - com base na astrologia?

A intimidade, na astrologia, se baseia no signo da Lua. A Lua astrológica representa sua mais profunda ou interna personalidade - seus sentimentos e emoções, o que faz você se sentir seguro - e representa sua intuição e energia da alma. Como esses componentes são tão importantes no dia a dia, é preciso olhar para a Lua. Os planetas que maior relação tem com a compatibilidade sexual são Vênus e Marte. Comparando as Vênus e os Martes de vocês terão uma grande percepção da compatibilidade sexual [veja quadro].

Qual signo do Zodíaco tem os melhores "amantes"?

Depende do que cada um gosta ou não. Todos os signos têm potencial para serem bons amantes. Mesmo assim, signos de Terra e Fogo tendem a ser os mais "sexuais".

Você vê relação entre astrologia e fidelidade?

Sim. Em sua maioria, signos da Terra e Água tendem a ser mais comprometidos e monogâmicos na relação. Já signos de Ar e Fogo tendem a ser mais independentes e menos fiéis.

A astrologia pode ajudar a encontrar o melhor dia, por exemplo, para uma relação sexual? Como calcular?

Os ciclos da Lua afetam física e emocionalmente. Então olhe para a Lua e em que signo do Zodíaco ela cai e poderá ter uma noção da "vibe" sexual. Por exemplo, na Lua cheia, a energia tende a ser intensa e Lua Nova é boa para brincadeiras. A Lua em Touro tem tudo para ser super sensual e em Gêmeos sinaliza que alguém se arrisca. O calendário lunar, que pode ser encontrado em diversos livros, mostra a Lua e seus lugares. É uma diversão seguir.


Foto-Divulgação

Amor à primeira vista pode ser explicado com base na astrologia?

Não. Mas posso dizer que, baseado no mapa astrológico (com nossos Planetas, Casas e Aspectos), somos atraídos para diferentes signos e experiências. Mesmo assim, acredito em vidas passadas e naqueles encontros de atração instantânea, de almas gêmeas.

Como então a astrologia ajuda que almas gêmeas se encontrem?

Para conexões de almas gêmeas na astrologia eu olho para os "nodos" ao Norte e ao Sul da Lua [pontos onde sua órbita cruza a do Sol]. Não são planetas, apenas configurações astrológicas que indicam as lições da alma que você deve aprender nessa existência e que representam o passado e o karma (Sul) e seu futuro e destino (Norte). Comparando os mapas, seu e do seu amor, você pode descobrir o que levou um ao outro. Planetas no nodo do Sul usualmente representam experiências velhas ou familiares - e até repetição de lições. No do Norte representa novidade ou experiências desconhecidas - coisas que você ainda precisa aprender, por exemplo. Fortes relações entre Nodos Lunares indicam um relacionamento de alma gêmea. A Lua astrológica representa a energia da alma. Então, olhando seu signo lunar você pode ter mais informações sobre o que procurar numa alma gêmea.

Signos e elementos

Fogo - Áries (impulsivo), Leão (dramático) e Sagitário (aventureiro)

Ar - Gêmeos (volúvel), Libra (elegante) e Aquário (ambivalente)

Água - Câncer (carinhoso), Escorpião (misterioso), Peixes (intuitivo)

Terra - Touro (sensual), Virgem (perspicaz) e Capricórnio (sério)

Áries - busca ação e se entendia facilmente

Leão - busca atenção e reconhecimento

Sagitário - busca oportunidades de crescimento

Gêmeos - busca variedade e diversidade

Libra - busca o extraordinário

Aquário - busca a liberdade de ser singular

Câncer - procura segurança no longo prazo

Escorpião - busca intensidade

Peixe - busca transcendência

Touro - busca conforto e calor da família

Virgem - busca ordem e segurança

Capricórnio - busca estabilidade e sexo

Vênus e Marte nos signos do zodíaco




Por Sabrina Passos (MBPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário