Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

HORÓSCOPO DAS ÁRVORES – ASTROLOGIA CELTA


Os celtas acreditavam que as árvores representavam a essência da vida, por isso o horóscopo deste povo não era baseado nos movimentos da Lua, e sim no período do ano em que cada árvore tinha maior predominância.

De acordo com a data de seu nascimento, veja qual é a sua árvore e descubra quais características ela revela sobre você:

– 23 de Dez até 01 de Jan – Árvore de Maçã
– 02 de Jan até 11 de Jan – Árvore de Abeto
– 12 de Jan até 24 de Jan – Árvore de Olmo
– 25 de Jan até 03 de Fev – Cipreste
– 04 de Fev até 08 de Fev – Álamo
– 09 de Fev até 18 de Fev – Cedro
– 19 de Fev até 28 de Fev – Pinheiro
– 01 de Mar até 10 de Mar – Salgueiro Chorão
– 11 de Mar até 20 de Mar – Árvore de Limas
– 21 de Mar – Carvalho

– 22 de Mar até 31 de Mar – Árvore de Avelã
– 01 de Abr até 10 de Abr – Árvore Rowan
– 11 de Abr até 20 de Abr – Árvore de Arce
– 21 de Abr até 30 de Abr – Nogueira

– 01 de Mai até 14 de Mai – Álamo
– 15 de Mai até 24 de Mai – Árvore de Castanhas
– 25 de Mai até 03 de Jun – Árvore de Cinzas
– 04 de Jun até 13 de Jun – Árvore Hornbeam
– 14 de Jun até 23 de Jun – Figueira
– 24 de Jun – Árvore de Abedul
– 25 de Jun até 04 de Jul – Árvore de Maçã
– 05 de Jul até 14 de Jul – Árvore de Abeto
– 15 de Jul até 25 de Jul – Árvore de Olmo
– 26 de Jul até 04 de Ago – Cipreste
– 05 de Ago até 13 de Ago – Alamo
– 14 de Ago até 23 de Ago – Cedro
– 24 de Ago até 02 de Set – Pinheiro
– 03 de Set até 12 de Set – Salgueiro Chorão
– 13 de Set até 22 de Set – Árvore de Limas
– 23 de Setembro – Oliveira
– 24 de Set até 03 de Out – Árvore de Avelã
– 04 de Out até 13 de Out – Árvore de Rowan
– 14 de Out até 23 de Out – Árvore de Arce
– 24 de Out até 11 de Nov – Nogueira
– 12 de Nov até 21 de Nov – Árvore de Castanhas
– 22 de Nov até 01 de Dez – Árvore de Cinzas
– 02 de Dez até 11 de Dez – Árvore Hornbeam
– 12 de Dez até 21 de Dez – Figueira
– 22 de Dezembro – Árvore de Faia
A FIGUEIRA

(A Sensibilidade): muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente, não permite contradições ou discussões, ama a vida, a família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, tem bom humor, tímida mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça, é prática e inteligente. É elegante e muito sensual e atrai o sexo oposto.
ÁLAMO

(A Incerteza): é uma pessoa com alto sentido estético, não é muito segura de si mesma, valente se for necessário, precisa estar em um ambiente agradável, é muito seletiva, às vezes solitária, alegre, de natureza artística, boa organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer situação, assume as relações seriamente.
ÁRVORE DE ABEDUL

(A Inspiração): uma pessoa vigorosa, atrativa, elegante, amistosa, não é pretensiosa, modesta, não gosta de excessos, se aborrece com coisas vulgares, ama a vida, a natureza e a calma, não é muito apaixonada, cheia de imaginação, um pouco ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e de satisfação.
ÁRVORE DE ABETO

(O Mistério): é uma pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama a beleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo, mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa, tem muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, tem muitos amigos e inimigos, muito confiável.
ÁRVORE DE ARCE

(A Mente Aberta): uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosa, é cheia de complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, tem uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar uma relação séria, que encha sua vida, isso lhe fará feliz.
ÁRVORE DE AVELÃ

(O Extraordinário): é uma pessoa encantadora, não pede nada, muito compreensiva, sabe como impressionar as pessoas, é segura, mente aberta, positiva, ativa na luta por causas sociais, popular, temperamental e amante caprichosa, sensual e excessivamente apaixonada, bela, sensível, honesta e companheira tolerante, com sentido de justiça muito preciso.
A OLIVEIRA

(A Sabedoria): ama o sol, de sentimentos quentes e ternos, razoável é uma pessoa equilibrada, evita agressão e a violência, tolerante, alegre, calma, tem um sentido desenvolvido para a justiça, sensível, empática, não conhece o ciúme, se encanta com a leitura e com a companhia de pessoas sofisticadas.
PUBLICIDADE

A NOGUEIRA

A Paixão): implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, não é egoísta, agressiva quando precisa, amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível, é uma companhia pouco comum, nem sempre agrada, mas é admirável, boa estrategista, muito zelosa e apaixonada, não se compromete se não conhece.
ÁRVORE DE CASTANHAS

(A Honestidade): de beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, às vezes atua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.
ÁRVORE DE CINZAS

(A Ambição): é uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa, impulsiva, exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna de confiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração, mas assume as relações seriamente.
ÁRVORE DE FAIA

(A Criatividade): tem bom gosto, se preocupa com as aparências, materialista, organiza bem sua vida e sua carreira, é uma pessoa econômica, boa líder, não assume riscos desnecessários, é razoável, esplendida companheira de vida, gosta de manter a linha (dieta, esportes, etc).
ÁRVORE HORNBEAM

(O Bom Gosto): de uma beleza muito franca, se preocupa com sua aparência e sua condição econômica, tem bom gosto, não é egoísta, vive de forma mais cômoda possível e disciplinada, busca bondade e conhecimento em uma parceira emotiva, sonha com amantes incomuns, aos poucos é feliz com seus sentimentos, desconfia da maioria das pessoas, nunca está segura de suas decisões, muito consciente.
ÁRVORE DE LIMAS

(A Dúvida): aceita o que a vida lhe dá de maneira muito complexa, odeia brigar, não gosta de preguiça e da ociosidade, é suave e sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não é suficientemente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é uma pessoa zelosa e leal.
ÁRVORE DE MAÇÃ

(O Amor): muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa, de uma aura agradável, aventureira, sensível, sempre apaixonada, quer amar e ser amada, companheira fiel e terna, muito generosa, de talentos específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação. Totalmente distraída.
ARVORE DE OLMO

(A Mentalidade Nobre): figura agradável, bom gosto em se vestir, tende a não esquecer os erros, alegre, gosta de mandar, porém não obedece, é uma companhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, de mentalidade nobre, generosa, tem bom humor, prática.
ÁRVORE ROWAN

(A Sensibilidade): cheia de encantos, alegre, sem expectativas de receber, gosta de chamar atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e gosta das situações complicadas, é dependente e independente, dependendo da situação, tem bom gosto, é uma pessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia.
O CEDRO

(A Confiança): de uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosta do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativa, otimista, vive na espera do único e verdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.
O CIPRESTE

(A Felicidade): forte, adaptável, aproveita o que a vida tem para dar, é uma pessoa satisfeita, otimista, é ambiciosa, odeia a solidão, é uma companhia apaixonada e sempre insatisfeita, fiel, se altera facilmente, não é dócil.
O PINHEIRO

(O Particular): encanta-se com pessoas agradáveis, é muito robusta, sabe fazer da vida algo confortável, muito ativa, natural, boa companhia, mas nem sempre amistosa, se apaixona facilmente mas sua paixão se apaga em pouco tempo, se rende facilmente, se decepciona de todo até que encontra seu ideal, é de confiança e de caráter prático.
O ROBLE

(A Valentia): é uma pessoa de natureza robusta, valente, forte, implacável, independente, sensível, não gosta de mudanças, mantém os pés no chão e gosta de ação.
SALGUEIRO CHORÃO

(A Melancolia): uma pessoa bela mas melancólica, atrativa, muito empática, ama as coisas belas e tem bom gosto, ama viajar, sonhadora, caprichosa, honesta, pode ser influenciada mas é difícil para conviver, exigente, tem boa intuição, sofre no amor mas às vezes encontra apoio em sua companhia. Algumas vezes gosta de mentir, é muito amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário