Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

DESVENDE AS PESSOAS PELO FORMATO DO ROSTO:


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Desvende as pessoas pelo formato do rosto.








Existe uma linha de estudos chamada fisiognomonia que afirma que existem sinais no rosto de uma pessoa que desvendam parte da sua personalidade. A técnica vem da China.





Quem tem lábios grossos, como o ator Cauã Reymond, costuma ser digno de confiança.

Segundo o especialista João Carlos de Freitas, a face está dividida, basicamente, em três áreas.

"A que vai do início do cabelo até antes da sobrancelha relaciona-se com o mental, a imaginação.
A zona entre ela até a base do nariz representa a emoção, a intuição. Já aquela que começa na base dele e termina na ponta do queixo traduz a influência do instinto, a capacidade de ação."



Pessoas com o formato do rosto Oval. são mais solidárias, pessoas calmas e são os que mais atraem os homens, são pessoas de fácil convívio e se apegam á coisas rapidamente, como até mesmo vícios de algumas coisas.





Rosto triangular: uma pessoa que gosta de fazer muitas coisas, gosta de aventuras, estar sempre antenado as notícias, são pessoas inovadoras e imprevisíveis, além de serem difíceis de se entender.







Rosto retangular: uma pessoa extrovertida e de bem com a vida, gosta de coisas novas, sempre estar inovando. Pessoas com o rosto retangular passam boa energia quando necessário.





Rosto redondo: pessoas tímidas, adoram as coisas simples e estar bem com a vida, além de gostar muito do parceiro que escolhe, não gosta de brincar com sentimentos das outras pessoas, porém visa muito o sexo.



Rosto Trapézio: Uma pessoa com o formato do rosto parecido com um trapézio é uma pessoa que repara em tudo, fica ligada em coisas simples, mas também trocas alguns pensamentos, essas pessoas são insistentes naquilo que desejam.





Fonte: www.blogbrasil.com.br
Imagens : Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário