Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 28 de maio de 2017

A LUA, FASES E PARA QUE SERVE CADA UMA



A Lua é um dos principais ingredientes para magia na tradição cigana. Mesmo os mais céticos acreditam na influência da lua em diversos aspectos da nossa vida.


As Fases da Lua


LUA NOVA
Projetos e relacionamentos iniciados durante esta fase são cheios de idealismo e você não medirá esforços para que dêem certo. No entanto, se sentirá predisposto a agir por si mesmo, sem levar em consideração a opinião das pessoas que o rodeiam. Um namoro que começa na Lua Nova pode levar o casal a ter sonhos impossíveis. Já no setor profissional promete progresso. É uma ótima fase para quem trabalha por conta própria.




LUA CRESCENTE

Neste período, as pessoas são dotadas de ótima intenções, mas falta espírito prático para concretizar projetos, principalmente no trabalho. Esta fase da Lua estimula o poder de persuasão. Desse modo, vendedores e políticos são os mais beneficiados. Esta fase, porém, não é favorável a assinatura de contratos de trabalho.As relaçoes amorosas iniciadas sob a Lua Crescente têm longa duração.




LUA MINGUANTE

Esta fase é ótima para o amor e traz promessas de felicidade duradoura e união equilibrada, sem desilusões nem aborrecimentos. Segundo os astrólogos, um grande amor pode acontecer nos últimos dias da Lua Minguante. Ess fase é boa também para quem se dedica à música, pos favorece à inspiração artística.As possibilidades de sucesso no trabalho também são boas, principalmente para quem ainda não tem objetivos definidos.Além disso, a comunicação é estimulada, o que facilita a realização de festas e reuniões agradáveis.




LUA CHEIA

Nesta fase é preciso tomar cuidado porque há risco de relações afetivas e profissionais confusas. A Lua Cheia estimula brigas e acusações, mas, apesar disso, casais que se unem sob ela têm chances de viver uma relação duradoura, se um dos parceiros não resolver tirar vantagem do outro. É também uma fase de muita conversa e, tal qual na Lua Minguante, boa para encontros sociais.




A Lua Azul
A Lua Azul é o nome que se dá à segunda Lua Cheia dentro do mesmo mês. Um fenômeno que acontece, em médica, uma vez a cada dois anos e sete meses, sete vezes a cada dezenova anos e 36 vezes no século. É considerado um acontecimento de muita força magnética e poder espiritual, reforçando a plenitude da lua cheia. É uma lua da abundância, que permite colher muito mais do que se plantou. Os encantamentos têm mais poder e os resultados são mais rápidos.





A Lua Negra
A lua negra acontece mensalmente, nos 03 dias que antecedem a lua nova. É uma fase favorável para transformações e renovações.



A Lua nos Signos Zodiacais


Áries - Ficamos mais ativos, corajosos e impulsivos. Período favorável a decisões rápidas, mudanças e inícios de projetos.

Touro - Aumentam nossas necessidades de buscar segurança material e financeira. Aumenta também a nossa busca a tudo aquilo que nos gratifique emocionalmente.
Gêmeos - Nossas faculdades intelectuais, mentais, culturais e públicas estão aumentadas. Aumenta a facilidade de contatos. As pessoas ficam mais comunicativas e também curiosas.

Câncer - A sensibilidade exalta-se, podendo chegar à pieguice. Ficamos mais sensíveis e afetivos. É um bom período para nos dedicarmos aos assuntos domésticos, aos favores e empréstimos.


Leão - A sensibilidade exterioriza-se mais facilmente. Aumenta nossa energia vital e também a busca por aventuras, divertimentos e paixões. É um bom período para as especulações financeiras e para lidar com pessoas influentes.

Virgem - Ficamos mais analíticos,mais críticos e seletivos. Á imaginação está menos atuante. Ficamos mais práticos. E um bom período para tratar de tudo que necessite de organização. Também é favorável aos tratamentos de saúde

Libra - Período em que buscamos a harmonia. Ficamos mais

tolerantes, mais diplomáticos. É grande a preocupação com a estética, com a aparência. As associações estão favorecidas.


Escorpião - Nesta fase a Lua acentua os desejos incontroláveis. É o momento das grandes paixões, atitudes agressivas e audaciosas. Nosso magnetismo pessoal está muito aumentado. É a hora de o usarmos!


Sagitário - É o momento do entusiasmo. As oportunidades encontram-se favorecidas. O otimismo e o idealismo estão em alta.Período bom para viagens, estudo e empreendimentos ambiciosos


Capricórnio - Ficamos mais sérios e introspectivos. É uma fase em que nos tornamos práticos e objetivos. Bom período para tratar de assuntos imobiliários.


Aquário - A sensibilidade funciona como se fosse um radar que captasse o outro. Ficamos mais criativos e desejosos de liberdade. Os negócios são beneficiados.


Peixes - Ficamos extremamente sonhadores e sensíveis. Sentimos a necessidade de nos devotarmos ao próximo. Bom período para meditar e aprofundar-se em assuntos místicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário