segunda-feira, 8 de abril de 2013
COMO FAZER OS BANHOS:
COMO FAZER OS BANHOS
Os banhos energéticos limpam nossa aura e atraem bons fluidos em situações específicas.
Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.
Os banhos não devem ser utilizados como remédio, nem tomados sem as devidas precauções.
Não adianta só o banho, temos que ter força para transmutar toda a negatividade em positividade.
Sabemos como é difícil viver em um ambiente onde ainda prevalecem as energias da sensualidade, do egoísmo e da falta de amor ao próximo, por isso os banhos servem para auxiliar aqueles que se sentem pesados, doentes e procuram um meio de ficar "mais leves", limpando e vitalizando os seus veículos mais sutis.
Uma questão importante: nada pode substituir o amor, o perdão e a paz interior.
O banho é uma ferramenta auxiliar, uma bengala e jamais poderá substituir o esforço e a coragem dos que buscam vibrar na freqüência do Cristo.
Use os banhos para se fortalecer, mas não faça deles o apoio para a sua caminhada espiritual.
Os banhos beneficiam qualquer um que deles se utiliza, porém, sua influência se dá nos corpos mais sutis, onde a receptividade possui variações diferentes daquelas que vemos no plano físico.
Um banho de limpeza retira as energias que estão "pesando" e o banho de vitalização imanta a pessoa de energias positivas.
Para o objetivo ser alcançado é necessário que a pessoa se esforce para manter esse padrão vibratório de otimismo e confiança.
Se retroceder ao padrão de pensamento e emoções descontroladas que tinha antes, tudo volta a ser como era.
O padrão vibracional tem que ser melhorado e o mais importante: deve ser MANTIDO!!!!
Como diria o Divino Mestre, "Orai e Vigiai!"
A conhecida fé é muito importante quando se faz um tratamento visando alcançar a matéria que vibra outros planos da vida.
Acreditar no tratamento atrai energias importantes, criando um ambiente propício para a ajuda dos amigos espirituais que doam energias e atuam inspirando "idéias" renovadoras.
Podemos pensar no banho como um "momento" onde a pessoa se dedica a si, buscando a melhora ao se tornar receptivo para a ajuda externa.
Se a pessoa não mantém um ambiente interior adequado, fica difícil aos espíritos atuarem na limpeza do ambiente externo (locais freqüentados) e interno (pensamentos e emoções).
Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.
Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.
Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo.
A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente.
Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.
As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.
Fonte: Internet
Atenção: Todas as postagens deste blog são pesquisadas em sites na internet ou transcritas de livros e arquivos pessoais. Ao copiar um texto ou informação, por gentileza cite as fontes incluídas evitando plágio.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário