Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O CINTURIÃO DE FÓTONS ESTÁ CHEGANDO!!!



Devemos nos preparar para um mega-evento de caráter global; maior que as Olimpíadas.

Para a ocasião do encerramento do presente ciclo evolutivo, estamos convidando representantes de toda a Galáxia. Em questão de poucos anos (2012) este Planeta será transformado numa espécie de "vitrine" ou "mostruário" galáctico; com o ar e os bosques completamente restaurados e mitigados. Também a sociedade humana estará perfeitamente organizada e esclarecida para converter-se numa "Sociedade Galáctica".

O Planeta e a humanidade serão transladados para uma realidade de Quinta Dimensão (5D) e terão um nível de conhecimento correspondente ao descrito por Goethe: em síntese, a Terra e a humanidade terão dado um salto quântico transcendental; algo além da imaginação de 3ª dimensão. Acostumar-se-ão a ver, com a maior naturalidade, os seres sensitivos mais raros e estranhos. "Estamos levando esta criação ao seu final e criando uma Sociedade Galáctica". Lembrem: isso se dará antes do final deste ano!

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DA ATERRISSAGEM MACIÇA?
Inicialmente, traremos sugestões de muitas mudanças para corrigir os desequilíbrios ecológicos existentes sobre a face da Terra e mostraremos como conter e desfazer-se dos problemas de poluição.
Compreendam que não podemos fazer isso por vocês... Precisam assumir plena e total responsabilidade pelo seu meio ambiente; para tanto, lhes mostraremos as imagens do que poderia suceder a vocês e ao Planeta, se não assumirem sua responsabilidade com o meio ambiente e, fundamentalmente, com Gaia, a Mãe Terra.

Por algum tempo o Comando Ashtar e seus Membros Associados de Luz têm mantido uma vigília em torno da Mãe Terra, ajudando-a a conter e dissolver a poluição, a ruptura do sistema de redes disposto em torno do Planeta e o desequilíbrio global que afeta todo o mundo, bem como a consciência da humanidade.

A freqüência 12:60, correspondente à atual consciência humana, representa uma energia de desequilíbrio inimaginável que tem causado grande destruição em todos os níveis da existência do Planeta. Essa freqüência que rege vosso tempo e calendário, representa uma qualidade destrutiva para o gênero humano. Portanto, a nova consciência humana, emergente como produto do despertar consciencial, assumirá a freqüência 13:20, que foi estabelecida pelos maias e outras culturas muito antigas da Terra. Isso pode-se alcançar até 2012, situação sobre a qual não há mais nenhuma dúvida. Lentamente essa consciência já está se manifestando e uma ajuda para isso tem sido o uso da Grade Crística, existente em torno da Terra. Essa Grade Crística ressoa na freqüência 13:20 e, quanto mais seres humanos estiverem fazendo uso de suas energias divinas, estarão simultaneamente despertando a nova freqüência não somente em si, mas em tudo o que possa receber sua energia.

Com respeito às curas em andamento sobre a Terra, o Espírito pede que todos (curadores e enfermos) recorram à Grade Crística para se capacitarem e fortalecerem mas, antes de iniciarem o processo de cura como tal, vocês encontrarão a recuperação muito benéfica.

Naturalmente estamos informados de que muitos de vocês já usam e amplificam essa Energia Crística e, nesse caso é necessário ampliá-la ainda mais. Por favor, difundam este pedido do Espírito com a maior amplitude possível e nunca mais permitam dizer que a humanidade não está assumindo a responsabilidade pelos seus atos.

À medida que consigam "dar volta na onda", muitos de vocês receberão convites para assistirem às reuniões do Conselho Galáctico e lhes será pedido que comentem sobre as transformações que têm ocorrido em seu Planeta. Isso lhes permitirá ter uma perspectiva a ser levada em conta, como sugestões de futuras mudanças em seu mundo.

Realmente, nas transformações que se aproximam, vocês experimentarão, muito mais do que as mudanças que estão ocorrendo na Terra, como tal.

À nível pessoal, em sua existência cósmica, quando se convertem em "cidadãos galácticos", já não estarão restritos a um corpo humano denso, como o atual. Muitos de vocês estarão experimentando a grande transição da manifestação de um corpo de Luz Crística, com a nova freqüência vibratória. Saibam que essas transformações ocorrerão simultaneamente, ou seja: o salto quântico, tanto para a humanidade, quanto para a querida Mãe Terra, será alcançado em muitos níveis.

Saibam também, que a humanidade não tem outra opção além de mudar para a nova freqüência 13:20, a fim de trazer o Céu para a Terra - o céu sobre a Terra já se manifestou, de antemão em sua consciência. Agora vocês só precisam permitir que ele conclua sua manifestação (física). Sejam a perfeição ilimitada que vocês realmente são.

Atualmente existem muitos que recebem mensagens sobre os próximos eventos e sentimos que aqueles seres humanos que desejam escutar o conteúdo das mesmas, realmente estão preparados para enfrentar essas mudanças. Naturalmente sabemos que sempre haverá aqueles que não serão capazes de aceitar a ocorrência dos eventos vindouros e nós estamos bem preparados para isso.

Por outro lado, vemos que seus meios de comunicação somente estão interessados nos fatos que ocorrem em determinado momento e depois, praticamente se esquecem do tema e nem, ao menos, continuam dando seguimento a respeito. Mas, à medida que nossas Naves de Luz começarem a ser vistas, sobrevoando as grandes cidades do Planeta, seu interesse aumentará e eles buscarão pessoas como vocês, para recolher informações a respeito. Inicialmente darão matizes sensacionalistas à notícia e correrão em volta, totalmente confusos, registrando opiniões de qualquer um que tenha uma declaração. Só depois os meios de comunicação de massa, buscarão a verdade que, finalmente, chegará à população. Os governos procurarão nosso conselho e terão confiança à medida que descobrirem que somos capazes de ajudar na solução de velhos e contínuos problemas que eles foram incapazes de resolver. Por sua vez, os militares desejarão trabalhar ao nosso lado, mas insistiremos no fato de que suas habilidades estarão melhor canalizadas ao trabalho junto às pessoas que se acharem a serviço. Naturalmente alguns militares batalharão contra essa nossa posição.

Os grupos governamentais serão organizados em uníssono com nosso assessoramento e atuaremos em conjunto, buscando soluções definitivas para os diferentes problemas.
A abundância estará fluindo para todas as regiões do Planeta e a felicidade, até hoje nunca experimentada por homem algum, abraçará a todos os seres humanos.

Por favor, estejam conscientes: este é o evento que desejaram vivenciar e agora chegou o momento. Verão a "Luz no fim do túnel". Vocês triunfaram! Vocês são divinos! Agora é o tempo de se conhecerem e o que sempre desejaram, será sua realidade.

Uma vez que aterrizados, interagiremos com vocês e faremos parte de suas vidas. Brevemente estaremos aí para ficar. Nossa intenção é apoiá- los em seu "Novo Mundo" à medida em que este experimentar seu crescimento e aceleração evolutiva até a Civilização Cósmica. Desejamos ser seus acompanhantes e estaremos ao seu lado para trazer as grandes transformações à humanidade e a Mãe Terra.


A ZONA NULA


Muito rapidamente a Terra será transformada num paraíso, além de qualquer comparação.

Os Anjos estarão encarregados das tarefas de manutenção da necessária ordem. Num período de 12 horas depois de ocorrida a aterrissagem maciça, se organizarão programas de treinamento para cada um dos seres humanos, para que estejam devidamente informados sobre o que sucederá quando lograrmos instalar neles a plena consciência. Os Visitantes das Estrelas têm a tecnologia que pode fazer os Trabalhadores da Luz lograrem plena consciência num período máximo de 16 horas. Uma realidade plenamente consciente é muito diferente do que vocês possam esperar e assim, os Trabalhadores da Luz estarão prontos para ajudar todos os seres humanos encontrados em seu raio de atuação, a realizar seus ajustes vibratórios antes da chegada à Terra, da Zona Nula do Cinturão de Fótons.

O Cinturão de Fótons é similar a um tornado espesso de energia. À medida que essa nova energia atingir o corpo físico, se deslocará por todas as células, ativando a glândula Pineal hoje adormecida e, instantaneamente, o corpo físico começará a mudar seu ADN. Nesse cenário seu corpo físico começará o processo de transformação que terminará com a cura instantânea de todos os males e doenças físicas, que os afetaram até então. Consequentemente os aleijados e inválidos caminharão; os cegos recuperarão a visão; os surdos ouvirão e os desconsolados, sós e perdidos, serão preenchidos com felicidade.

Rapidamente vocês se tornarão telepatas. Atualmente o Cinturão de Fótons é como uma onda que curará e sanará o mal ou "defeito" em todo o Sistema Solar. Consequentemente, este será plenamente consciente, inclusive os planetas. Tudo isso se dará em questão de horas... e para alguns, em questão de minutos. A passagem do Sistema Solar pela "Zona Nula" será rápida, talvez um tanto incômoda para alguns, mas o importante é que graças ao Cinturão de Fótons vocês se converterão em seres plenamente conscientes e, nesse estado, poderão realizar tudo o que quiserem que se manifeste. Portanto, a Zona Nula já não será um problema.

Seus Irmãos - OS PLEIADIANOS ! ! !
Fonte:Anjo de Luz