Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 22 de março de 2012

ORAÇÃO FORTÍSSIMA Á CIGANA RAINHA DO ORIENTE:


Minha Cigana Rainha do Oriente, poderosa é a sua luz e a sua força, 
abra meus caminhos em todos os sentidos... 
Que o Seu brilho e  poder arranque todas as pragas, maldições, bruxarias e feitiçarias da minha vida, 
Que o Seu amor possa abranger meu coração, para que seguindo teu exemplo de amor e sabedoria, eu consiga perdoar todos aqueles que me feriram de alguma forma.
Que Sua força e bondade possa me tornar mais amável e digna para lutar contra todos os obstáculos da minha vida, e assim, posso amar e  perdoar  cada  vez  mais seguindo o exemplo de JESUS  CRISTO.
Minha Cigana Rainha do Oriente, com toda sua alegria, sabedoria, serenidade  e bondade, me protejam todo dia e todas as  noites, e me ensinem a ser sabia e serena como tu,  para saber distinguir o possível, do impossível, o certo, do incerto, aceitar tudo o  que a vida me dá, esquecer  tudo aquilo que me fere e me contentar com os presentes que recebo do universo !
Que DEUS possa te iluminar ainda mais, assim sempre terás luz, força e sabedoria  para proteger teus seguidores e admiradores, e sempre me cobrir com teu amor de mãe, minha mãe Cigana.
Que o brilho de Nossa Senhora possa cobrir seu encanto e serenidade.
Minha Cigana Rainha do Oriente, peça a DEUS e a Nossa Senhora por todos nós, para que nossos caminhos brilhem totalmente como tua estrela e para que todos alcancem seus objetivos, toda vez que com fé, amor e humildade, fizerem esta oração em teu nome, para obterem tua intervenção junto ao GRANDE  ARQUITETO DO UNIVERSO!!!
MINHA  CIGANA  RAINHA  DO  ORIENTE, me ajude, me oriente, me liberte de todo mal e atenda nesse momento meus seguintes pedidos.....(Faça os pedidos com fé).

Tenho fé que DEUS concederá com honra meus pedidos, conforme a sua vontade e meu merecimento !!!
Que Assim Seja,
Que Assim se faça

Aum!!!

Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha, ou qualquer oração que saia do fundo de sua alma e coração.

Adriana

Imagem feita á meu pedido e pintada  mediúnicamente pela artista plástica ROSA  TEUBL (rosateubl@uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário