Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 12 de março de 2012

PRECE AO CABOCLO VENTANIA:


Salve toda a falange dos Caboclos Ventania!!!

PRECE AO CABOCLO VENTANIA:
 
Meu Pai Ventania, receba meu preito de agradecimento pela tua presença constante e amiga em minha vida. Tu, querido amigo e pai, que carregas o nome místico de Ventania, faz com que os bons ventos espirituais soprem fortemente em torno de mim e em meu interior, arrastando e livrando-me de todas as negatividades produzidas por mim ou por irmãos que ainda se deixam levar pelas inferioridades do mau querer e desamor.
Arremessa, querido Caboclo, essas energias desequilibrantes nas sagradas pedreiras, a fim de que sejam desfeitas e anuladas, para a glória de Oxalá e o bem espiritual de teus filhos.
Abençoa, Pai Ventania, teu filho que ora e te busca como o Pai Conselheiro e Forte, e conduz-me pelos caminhos seguros, nesta mata virgem da encarnação presente, para que sempre possa caminhar sob a luz divina, em busca do Bem Maior, que é Deus.


http://stats.wordpress.com/g.gif?host=www.artefolk.com.br&rand=0.8046032434371047&blog=5271468&v=ext&post=0&ref=http%3A//www.artefolk.com.br/index.php/pontoscantados/linhas/ciganos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário