Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ORAÇÃO ORIENTAL DA FORÇA:


Oração Oriental da Força



Com a força da força, com a força do sol, com a força do mar, com a força da areia. com a força da lua, com a força do vento, fecho meu corpo contra meus inimigos da terra e do espaço.
Com a força da força, com a força da Mata, com a força das aguas, com a força da pedreira, com a força da cachoeira. Meu corpo está fechado dos meus inimigos da terra e do espaço, em nome de meus inimigos da terra e do espaço, em nome de Deus e da palavra do Espirito Santo.
Com a força da força do coração, com a força das estrelas, com a força dos astros, com a força da natureza, com a força do amor, com a força do coração com a força das montanhas, com a força dos raios,com a força da chuva chuva, com a força do pensamento positivo, com a força da oração, com a força da esperança, com a força da dor, com a força de Deus que trago em mim, eu estou com a força para vencer, para amansar, para dominar, para segurar, para andar e livrar da traição dos meus amigos falsos e meus inimigos invisíveis que querem me prejudicar em meus trabalhos temporários.
Deus é uma montanha inesgotável de poder e força universal.
Oferecer um Pai-nosso ao Rei da força do Tempo.

4 comentários: