Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 14 de julho de 2015

ORAÇÃO AO MISTÉRIO TRANCA RUAS:



Ao Mistério Tranca-Ruas

Por Adelaide Scritori

Faço reverência a vós mistério sagrado da criação,

Vós que SOIS a manifestação do divino,

Peço que nesta noite possa se manifestar entre nós,

CONFORME nosso merecimento.

No seu poder, na sua força, e na sua magnitude,

Pelo caminho tripolar que emana de VÓS,

Pelo caminho que só vós conheceis,

Pela força que só a vós pertenceis,

E pelo poder de trancar a VÓS concedido,

Eu peço:

Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas,

Que o ódio e o sentimento impuro que emana da minha alma sejam trancados,

Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada,

Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados,

Que a dissimulação e a superficialidade que nasce da minha língua sejam trancados,

Que o egoísmo e a maldade que transcendem da minha mente sejam trancados,

Que A palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo sejam trancados,

Que a capacidade que os meus olhos têm de amaldiçoar e destruir sejam trancados,

E assim, fonte primária da criação, assim que Trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a VÓS que:

Destranque todas as portas do meu caminho,

Destranque todas as passagens da minha jornada,

Destranque toda prosperidade material e espiritual,

Destranque o meu coração das amarguras,

Destranque o meu sustento de cada dia,

Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero e da aflição que me assolam na calada da noite,

Destranque o meu emprego, o meu negócio e a minha morada material,

Destranque o martírio familiar pelo qual eu tenho passado,

Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual,

Destranque a minha liberdade!

Pois vós, Força Sagrada do Divino Criador, é o portador supremo da Vitalidade!

Salve o Mistério Tranca-Ruas!!!
Fonte: http://www.tvespiritualista.com.br/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário