Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PRECES PODEROSAS:

PRECES PODEROSAS - Wankan Tanka, Consagração do Aposento, Prece para a grande Família (Antiga oração Mohawk), Ajuda aos Espíritos da Mata, ORAÇÃO À PACHAMAMA, PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE


Lakota


Wankan Tanka,


Grande Mistério!

Ensina-me a confiar
em meu coração,
em minha mente,
em minha intuição,
na minha sabedoria interna,
nos sentidos do meu corpo,
nas bênçãos do meu espírito.

Ensina-me a confiar nisso tudo,

para que eu possa entrar em meu Espaço Sagrado
e amar além do meu medo.
E dessa forma, Caminhar em Equilíbrio
a cada passo do glorioso Avô Sol.



Consagração do Aposento


Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:



Há só uma presença aqui - é a da Harmonia, que faz vibrar todos os Corações de Felicidade e Alegria.


Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.



Há só uma presença aqui - é a do Amor. O
GRANDE ESPÍRITO é o Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.

Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo.


Quem quer que entre aqui, sentirá a Pura e Santa presença do Amor.



Há uma só presença aqui - é a da Verdade.


Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expressão da Verdade.


Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Verdade.



Há só uma presença aqui - é a da Justiça. A Justiça reina neste recinto.


Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.


Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.



Há só uma presença aqui - é a presença do CRIADOR
, o Bem.

Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal na LUZ. O GRANDE ESPÍRITO, o Bem, reside aqui.


Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.



Há uma só presença aqui - é a presença do
GRANDE ESPÍRITO, a Vida.

O
GRANDE ESPÍRITO é a Vida essencial de todos os seres, é a Saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.



Há uma só presença aqui - é a presença do GRANDE ESPÍRITO, a Prosperidade.


O
GRANDE ESPÍRITO é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

O
GRANDE ESPÍRITO  se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendimento em seu nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina presença da Prosperidade e Abundância.



Pelo símbolo Esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa
com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.


A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.



Na mais Perfeita Comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é o
GRANDE ESPÍRITO em Mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.


As vibrações de meu Pensamento são forças do
O GRANDE ESPÍRITO em mim,

que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres,


constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.



Oração: Agradeço-te, ó
GRANDE ESPÍRITO, porque este recinto está cheio de Tua Presença.

Agradeço-te, porque vivo e me movo por Ti.


Agradeço-te, porque vivo em Tu Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.


Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.


Assim Seja ! Amém!




Prece para a grande Família (Antiga oração Mohawk)


Honrando as nossas Relações



A nossa gratidão para a Mãe Terra
que navega segura no dia e na noite e para o seu rico, raro e doce solo.
Que seja assim nos nossos pensamentos.

A nossa gratidão para as Plantas, para as folhas de colorido mutante


e para as raízes sinuosas que permanecem quitas no vento e na chuva
ou dançam na ondulação espiralada das sementes.

Que seja assim nos nossos pensamentos.



Gratidão para o Ar que sustenta a suave andorinha
e a silenciosa coruja ao amanhecer de um novo dia, como o sopro das canções e a brisa do claro espírito.

Que seja assim nos nossos pensamentos.



A nossa gratidão para os seres selvagens que são também nossos irmãos, que nos ensinam os mistérios e os caminhos da liberdade

e compartilham conosco de suas vidas, com coragem e beleza.

Que seja assim nos nossos pensamentos.


A nossa gratidão para a Água das nuvens, dos lagos,
dos rios e das geleiras, cristalizada ou liquefeita, fluindo alegre através de nossos corpos as suas marés salgadas.

Que seja assim nos nossos pensamentos.


A nossa gratidão para o Sol que nos acorda ao amanhecer, luz que pode cegar, brilho que pulsa através dos troncos das árvores,
clareia as neblinas e tremeluz nas grutas quentes onde dormem os ursos e as serpentes.

Que seja assim nos nossos pensamentos.



A nossa gratidão ao Grande Céu que guarda em si bilhões de estrelas
e que vai além de todos os pensamentos e poderes e, no entanto, faz parte de nós. Avó Espaço, a Mente é a sua companheira.

Que seja assim nos nossos pensamentos.




Ajuda aos Espíritos da Mata


O
GRANDE ESPÍRITO se manifesta diante dos meus sentimentos

Sob belas e magnificas formas e, neste momento,


Na vibração que emana da bendita terra e que sois vós, amados gnomos.
Ó terra maravilhosa que acolhestes em teu seio a semente pequenina

Devolvendo ao homem a tranqüilidade do elemento!



Ó terra poderosa, que alimentais com tua seiva inesgotável

A vida do solitário e verdejante bosque!.

Sois queridos, gnomos, os filhos nascidos do poder da terra,


Sois os espíritos divinos que trabalham em prol da evolução e do amor dos homens.


E, em nome do criador maior, eu invoco a vossa presença, pedindo saúde para o meu corpo;



Peço perseverança na conquista do bem para minha vida

E peço que meus passos sejam firmes e equilibrados
Na caminhada em direção a luz.

Ó gnomos, filhos da mansa e acolhedora terra,


Eu vos amo no verde das campinas e na beleza dos jardins.


Ó espíritos amigos, pelo poder que o pai vos concedeu,


Eu, vos peço, atuai em minha vida, enterrai nas profundezas da terra

 

Todas as minhas incertezas, tristezas, mágoas, decepções e incompreensões,

Transformai-as todas, devolvendo à luz do sol, flores para o mundo aflito.


Neste momento que estais atuando em meu ser e em minha vida


E eu vos entrego esta oferenda com o pedido de (.......)


Envolvo meu coração no bem que emana da terra amiga e me afasto deste local,


Levando em meu espirito as influências positivas do bem.


Louvado seja o CRIADOR, o grande arquiteto do universo,


Que em sua sabedoria e amor irmanou minha alma,


Que vibra no misterioso silêncio da terra fecundante e morna





ORAÇÃO À PACHAMAMA


S. Caticha Ellis



Mãe da Luz

Espírito da tarde,
Filha do Sol,

Irmã da lua,

Mãe do vento,
Senhora dos Andes,
protetora da vida
em todas as suas formas.

Tu que eras a vida,

a magia de viver,
e a certeza de morrer,
és agora o mistério,
o silêncio e a majestade da cordilheira.

Acendias a madrugada de cada dia,

pressentida pelos
pássaros e pelos poetas.

Tu acolhias o Sol

cansado e sonolento
a cada entardecer
e sobre Ele estendias
mantos de vicunha,
só percebidos pelos índios da cordilheira.


Tu guiavas o índio perdido

quando seus caminhos
chegavan ao céu.


Por que te ensombreceste?

Acaso foram as caravelas?

Foi o homem branco,

que tu não criaste?

Foram seus rifles

e as matanças que fizeram
de tua criação?

Foram seus deuses ferozes

que de Atahualpa
beberam o sangue
e usurparam as riquezas?


Pachamama levanta-te:

A natureza é tua.
Restitui-a a sua antiga grandeza,
a humanidade está a tua espera,
precisa de tua bondade
e do teu equilíbrio,
e até o homem branco,
pedindo perdão de joelhos,
chorando te agradecerá.



PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE


Ó criador do mundo, Tu que dissestes, peças e receberás embora esteja nas alturas,em Vossa Divina Glória inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura. Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo e necessito para minha vida minha vida e que isso seja feito pelo Poder do nome do Vosso Adorado Filho Jesus. O Criador supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas, sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes



(Fazer esta prece de manhã, 7 vezes,junto com o Salmo 23 e o Pai-Nosso-Publicar no terceiro dia e dia e observar o que acontece no quarto dia




FONTE: http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1195908025#Ora%C3%A7%C3%A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário