Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ORAÇÃO DAS 3 CHAVES DE SÃO PEDRO:

ORAÇÃO DAS 3 CHAVES DE SÃO PEDRO

São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor iria construir o templo da Fé.

Mudando Vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves do segredos e dos poderes, no céu e na terra, dizendo-vos:
O que desligares da terra, será desligado nos Céus.
São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a primeira chave é de ferro abre e fecha as portas da existência terena.
A segunda chave é de prata, abre e fecha as portas da sabedoria.
A terceira chave é de ouro abre e fecha as portas
da vida eterna.
Com a primeira, abris a entrada para a felicidade na terra;
com a segunda, abris a entrada para o pórtico da ciência espiritual; com a terceira, abris o Paraíso.
Fechai, glorioso Apóstolo mártir, para mim, os caminhos do mal e abri os do bem. Desligai-me na terra para que eu esteja desligado nos Céus.
Com a vossa chave de ferro, abri as portas que se fecharem diante de mim.
Com a vossa chave de prata, iluminai meu espírito, para que eu veja o bem e me afaste do mal.
Com a vossa chave de ouro, descerrei as entradas da corte celestial, quando o Senhor for servido chamar-me.
O que desligares na terra será desligado nos Céus, o que ligares na terra será ligado nos Céus.
Glorioso São Pedro, vós que sabeis de todos os segredos dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo
e atendei a prece que vos dirijo.
Assim Seja!


"O HOMEM JAMAIS FAZEM MAL TÃO COMPLETAMENTE E COM TANTAS ALEGRIAS COMO QUANTO O FAZEM A PARTIR DE UMA CONVICÇÃO RELIGIOSA". - Blaise Pascal


8∞ Adm. Mago * €₫ײַσЯ₫Ω ςαЖβЯσ ® ҒŘĈ, MD ─── ▲▼ * + SS = >8<----------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
Na LUZ, pela LUZ e para a LUZ! 
GLOria = Grande Luz de Órion
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
3 - Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.
Avoid printing, think about your responsibility with the ENVIRONMENT.
Nes imprime pas cette e-mail. Pense en votre responsabilité avec le MILIEU AMBIANT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário