Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 5 de janeiro de 2014

HORÓSCOPO CHINÊS: 2.014 É O ANO DO CAVALO VERDE DE MADEIRA


Em uma postagem especial sobre o ano de 2014, veremos agora o que nos diz a astrologia chinesa para o ano novo que se aproxima. Confira o que podemos esperar do ano novo e dicas para aproveitar as energias do cavalo verde de madeira.

2014 está chegando e o ano novo chinês será do Cavalo verde de madeira.



Veja também: 2014 Simpatias para o ano novo
Astrologia: Júpiter é planeta regente de 2014


2013, foi o ano da Serpente águas profundas, um ano que nos pediu muita cautela, prudência, um ano com muitos acontecimentos inesperados. Tivemos muitas tragédias, acontecimentos tensos como a recente onda de revoltas no país.




Selecionamos esta imagem para representar o que 2014 nos espera. Olhe para esta imagem com um cavalo, o que ela lhe diz? Elegância, bravura, natureza, força, determinação, avanço! O horóscopo chinês (astrologia chinesa) para 2014 promete muito!



Agora no ano do Cavalo, teremos um ano bem diferente. A astrologia chinesa nos promete um ano de movimento, é um ano para avançar, buscar crescer. Quem está parado e a sua vida não anda é momento se cobrar a si mesmo, buscar força e bravura para avançar. Em 2014, quem ficar parado irá ficar bem para trás, não será um ano bom para aqueles que são preguiçosos, pessimistas ou covardes.





Aproveitando as boas energias do Cavalo verde da madeira.
Se quer ter mais sorte no ano de 2014, procure ter plantas em casa, valorizar a natureza. Coloque mais verde em sua vida, cultive um jardim, uma horta. Para uma melhor saúde, procure mais do que nunca se alimentar com vegetais, folhas verdes, comidas naturais. Procure sair mais, se mora em uma grande cidade, visite um parque, uma praia. Em momentos difíceis do ano, recarregue as suas energias com ajuda da natureza.


O ano do cavalo louco
Por ser um ano do cavalo verde de madeira, um aviso também precisa ser dado. Precisamos estar na direção certa, não basta simplesmente tomar qualquer rumo e pensar que irá se dar bem, o elemento madeira nos recomenda isto. É preciso saber para onde está indo. Não faça de 2014, o ano do cavalo louco, tenha os pés no chão, na grama verde e no rumo certo. O cavalo é um animal muito rápido, se você acha que os anos passam rápido, 2014 irá voar, quando cair por si, já estaremos aqui no Magia do Bem falando de 2015. Piscou, o ano passará e com uma porção de acontecimentos. Quem costuma a ser um pouco lento poderá ficar atordoado.


“Levanta sacode a poeira e dá volta por cima”


O novo ano Chinês promete e vai cumprir! 2014 será um ano para pensar grande, para aqueles que lutam e não se intimidam com as dificuldades. Se você cair em 2014, é recomendado levantar-se rapidamente e continuar a luta. Veja onde errou, pense o que não deu certo e acredite no seu poder. Tente outra vez! Avance, você conseguirá. O ano do cavalo é um ano de progresso.


Esta ilustração é inspirada na moeda que o Canadá fez para 2014. A real é dourada, aqui no Magia do Bem, você está vendo ela verde.

Dinheiro e trabalho em 2014
Como acabamos de falar, o horóscopo chinês nos promete um ano de progresso. Quem estiver no rumo certo ganhará muito este ano. Para mais sorte financeira em 2014, procure ter uma planta no seu ambiente de trabalho, pegue um vaso e cultive um lírio, uma orquídea. E mantenha tudo limpo e organizado, principalmente a entrada principal. Deixe aberto os seus caminhos, sua passagem para a prosperidade.
Independentemente se você trabalha ou não, procure manter a sua casa bem organizada, não deixe acumular sujeira. Se possui um pátio procure cultivar alguma coisa, ter uma arvore frutífera, um jardim florido.




E na vida amorosa, o que o novo ano chinês nos promete?


Não deixe o marasmo e a tristeza tomar conta. 2014 será um ano de alegrias e aventuras. Basta estar aberto e receptivo para as coisas mais belas que vida pode proporcionar!




2014 será um ano de aventuras! Este será um ano para aqueles que gostam de novidades, romantismo e carinho. Será um ano bom para fazer descobertas, experimentar novidades, explorar, conhecer novas pessoas, sair por aí cavalgando, viajando, por este mundo a fora! Vendo paisagens, em harmonia com a natureza, o cavalo verde de madeira nos traz isto também. Procure apreciar e vivenciar as coisas belas da vida, fazer passeios por belezas naturais, aproveitar uma bonita tarde de sol, ter um encontro romântico perto de um lago, rodeado de uma linda grama e flores, ou quem sabe um passeio com a pessoa amada por trilhas ecológicas...


Saia da rotina!




Seja bem-vindo 2014!


Nos próximos dias novas postagens sobre o ano novo, a numerologia de 2014 é nosso próximo assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário