Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 5 de julho de 2014

DICAS DE FENG SHUI PARA RIQUEZA E PROSPERIDADE:


Riqueza e Prosperidade
A área da riqueza e da prosperidade está localizada no canto sudeste (Está com dúvidas sobre onde fica o sudeste? Adquire aqui uma bússola de ótima qualidade) da sua casa ou escritório. Cuide dessa região dentro do imóvel quando quiser juntar dinheiro para uma coisa especifica (casa, carro, férias) ou caso você queira outro tipo de sucesso em sua vida, como por exemplo, vida social, amor, diversão, etc. Ou seja, é muito importante manter a especialmente a região sudeste do imóvel limpa e arrumada, sem desordem e sem sujeira.
Outras Dicas

Coloque uma fita vermelha em moedas chinesas e pendure na região da riqueza. Certifique-se de ter conjuntos de 3, 6 ou 8 moedas.

O sapo de 3 pernas com uma moeda na boca atrai muita fortuna. Coloque-o na diagonal oposta à porta de entrada debaixo de uma mesa ou escrivaninha. Não deixe que a moeda caia da boca do sapo.

No seu local de trabalho coloque um sino dos ventos no teto para atrair bons fluidos. O sons emitidos pelos sinos dos ventos são relaxantes e ajudam na concentração. São bons para ajudar a colocar os pensamentos bem focados naquilo que se deseja.

Faz bem para os ambientes colocar imagens de água corrente ou então uma pequena fonte de água. Pode-se também ter em seu canto de riqueza um aquário com peixes coloridos. Lembre-se de mantê-lo sempre limpo.
Mantenha sempre a tampa da privada do banheiro fechada, assim como a porta do banheiro. Banheiros são cheios de ralos por onde a riqueza e a felicidade podem escapar.

Pendure um cristal facetado em um canto de seu escritório. O movimento do cristal irá ajudar a fluir as energias, dando impulso real em sua carreira. Pendure um cristal na janela e obtenha saúde. A luz do sol refratando no cristal produzirá um arco-íris que traz força para todos que freqüentarem esse ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário