Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ARCANJO SÃO RAFAEL, H0JE 24/10 COMEMORAMOS O SEU DIA!!!!



O ARCANJO RAFAEL
O ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO

O maravilhoso Ser que vós conheceis sob o nome de Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de irradiações para curar, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde Ele vive. Estes raios de cura não são dirigidos somente aos filhos físicos do mundo visível, mas também a qualquer necessitada vida do astral - e aos planos psíquicos que envolvem a Terra. Lord Rafael extrai a sagrada essência do nosso sol HÉLIOS e VESTA, os Quais criaram o nosso planeta. A palavra "HEILEN" (curas em alemão) é derivada do nome de HÉLIOS. Da mesma forma como a bateria de um carro é ligada a um acumulador para que ele receba a carga, onde é produzida a energia que serve como meio de locomoção, assim também procedem os Arcanjos, Anjos, Serafins e Querubins. Por meio de Seus ritmos dirigidos, dedicação e adoração à Fonte Divina, Eles recebem determinadas qualidades, isto é, as que Eles desejam irradiar sobre outras partes da vida, para trazê-las, novamente à perfeição.
Lord Rafael é o encarregado das Escolas de Treinamento para as suas Legiões de anjos. Aqui eles são preparados para servir, aprendem como atrair de Deus as forças de cura, sustentando-as em si, até que possam enviá-las aos suplicantes do mundo, àqueles que necessitam delas. Quando já sabem sustentar e manter esta essência de curas, eles são enviados à Terra para trazer a substância carregada com a força de cura aos indivíduos necessitados e em situações aflitivas.
O Plano Divino destinado à Terra e seu povo é o seguinte: As legiões de anjos, o reino dos homens de Deus e o reino dos elementais deverão servir juntos em harmonia e criar sobre a Terra a Perfeição do Reino de Deus. Jesus disse: "VENHA O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU".
O Arcanjo Rafael também se dedica àquelas emanações de vida que desejam servir a Deus e ao homem, no mundo físico das aparências. Através do aproveitamento da projeção dos raios de luz, a todos os que estão ligados com a missão de desempenhar certas funções na vida, a todos, Ele e Seus anjos envolvem com seus sentimentos de fé, amor, constância, sabedoria e tudo o que ainda é desejado por estas emanações de vida, para que permaneçam fiéis às suas escolhidas funções.
O Arcanjo Rafael é o complemento divino da Bem-Amada MARIA, a mãe de Jesus. Além de Seus infindáveis trabalhos à vida humana, é Ela a dirigente suprema da Atividade de Cura para nossa Terra.

O ARCANJO RAFAEL DIZ:

Posso apresentar-Me? Sou chamado de Arcanjo da Dedicação e Abnegação. Meu trabalho no Universo põe-Me na vanguarda das gloriosas Legiões de Seres Celestes, as Quais guiam os raios de Deus Imortal em cada emanação de vida, cujas energias são dedicadas, principalmente, ao trabalho humanitário de abençoar todos os povos. A Chama e o Raio de Minhas Atividades são os mesmos de nosso Bem-Amado Hilarion e têm uma delicada cor verde. Todos os médicos, enfermeiros, sacerdotes, irmãs de caridade, irmandades, rabinos e cada aluno e iniciado que, espontaneamente, oferecem suas forças ao serviço da vida estão, particularmente, sob Minha Benção, Meu Raio e Minha Proteção.
Minhas irradiações operam por meio do raio verde e da Dedicação e Abnegação de cada emanação de vida, dos anjos, devas, mestres e de todo grupo de pessoas que trabalham e se dedicam à adoração. Senti, por um momento, vossa dedicação individual, a da vossa irradiação de vida a Deus. Visualizai a descida da luz do coração do Universo que anima cada um de vossos corpos internos. DEDICAI, agora, abnegadamente e em consciência plena, que:

- Vosso ESPÍRITO e vosso CORPO possam receber a Idéia Divina do Pai;
- Vossos SENTIMENTOS ajudem a irradiar somente a bondade e coisas edificantes;
- Vosso CORPO ETÉRICO seja um esmerado esboço;
- Vosso INVÓLUCRO de carne concretize saúde e harmonia;
- Vossos OLHOS, através do PRÓPRIO-DEUS, somente vejam a perfeição e que aceitem toda oportunidade e possibilidade de abençoar a vida;
- Vossos OUVIDOS somente percebam a harmonia da Luz interior, a voz do Mestre e o pedido de auxílio de vossos semelhantes;
- Vossos LÁBIOS somente pronunciem palavras celestiais de esperança, de fé e confiança na consciência dos humanos;
- Vossas MÃOS sejam usadas para curar;
- Vossos PÉS sigam o caminho apontado por Deus, que tudo envolve;
- Vosso CORAÇÃO seja uma taça do Fogo Sagrado e que todo vosso SER se dedique, abnegadamente ao Serviço de Deus.

ESTE É O MEU SERVIÇO À VIDA!



APELO:

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário