Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 31 de maio de 2015

GUARDIÃO DE PROTEÇÃO – EXU GUARDIÃO


Todos possuem consigo um GUARDIÃO DE PROTEÇÃO (EXU GUARDIÃO) – amparadores da Lei Maior e um ANJO DA GUARDA, cada qual com uma função diferente e única!

Uma dica importante, talvez sirva para alguém: Todas as vezes que se sentir estranho, pensamentos repetitivos, negativos, sem vontade de fazer nada, desanimado, triste, saiba que há algo ou alguém conectado em você sugando sua energia e o influenciando negativamente. Ou mesmo alguém fisicamente pensando em você constantemente faz com que ocorra alguma influência negativa...A inveja e a vingança por exemplo, são emoções que cria essa ligação, ou seja, cordões energéticos entre os envolvidos que os manterá em forte ligação até que haja o corte energético! Neste caso específico podemos entrar em conexão com nosso GUARDIÃO DE PROTEÇÃO solicitando sua ajuda para cortar esses cordões negativos de ligação com quem quer que seja! Você notará uma mudança quase instantânea, uma melhora na disposição, aquele “peso” no ombro vai embora e tudo fica mais claro, mais leve...

O nosso Guardião de Proteção tem LIVRE ACESSO a todas as regiões umbralinas e somente ele está capacitado de entrar ali e verificar o que está acontecendo de fato e o único que pode fechar os portais negativos seja na sua casa, trabalho, etc. É o trabalho deles e os fazem com extrema competência, amor e JUSTIÇA acima de tudo.

Não existe trabalho de limpeza sem essa amada Hierarquia de Luz, não tem como!!! E tem muita gente prometendo por aí e fazendo limpezas sem a devida proteção e depois perguntam porque tudo está dando errado e atraindo energias densas…Tomem cuidado com isso, depois não venham reclamar da vida, pois tudo o que é graça um dia será cobrado!!!

Eu não sei se alguém já teve a oportunidade de conversar com um deles....Quem conhece sabe como é, para quem não conhece ainda é bom que estejam bem preparados para ouvir o que NÃO QUEREM OUVIR, pois eles chegam dizendo isso mesmo, que NÃO estão ali não para passar a mão na cabeça de ninguém e nem ficar dizendo palavras agradáveis aos ouvidos....Eles vêm dizer a verdade e ela muitas vezes ela incomoda, né? Eles vêm mostrar o que não queremos ver e ouvir, a realidade do fato, escondido ali nas profundezas do emocional e do mental.

Confesso aqui que também já recebi algumas broncas e no meu caso eles me ajudaram a entender que eu não poderia salvar todo mundo, que muitos que vem me procurar não querem mudar, querem que eu resolva a vida deles, e dessa forma eu acabo ficando com sobrecarga energética tentando ajudar os que me procuram, mas as próprias pessoas não fazem nada para melhorar...foi uma lição para mim, não carregar o mundo e os problemas das pessoas nas costas....

Olha que o próprio Wagner Borges descreve os Exus amparadores: ALGUNS DESSES GRUPOS TRABALHAM LIGADOS A DIVERSOS MESTRES ESPIRITUAIS QUE AJUDAM INVISIVELMENTE A HUMANIDADE. SERVEM NOS PLANOS DENSOS SOB O COMANDO SECRETO DOS MENTORES QUE PATROCINAM O ESCLARECIMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO.

Reflexão, respeito e amor ao próximo!

Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário