Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 15 de setembro de 2015

19 COMBINAÇÕES PODEROSAS DE SÍMBOLOS DE REIKI E KARUNA:




Combinações de símbolos Reiki/Karuna

Antes de tudo quero que saiba que essas combinações são baseadas em diversas práticas realizadas por mim e outros mestres.

Sei He Ki + Chokurei = Trata problemas emocionais e físicos

Hon Sha Ze Sho Nem + Chokurei = Trata problemas mentais e físicos
Hon Sha Ze Sho Nem + Sei He Ki + Chokurei = Trata problemas mentais, emocionais e físicos

Dai Koo Myo + Chokurei = Colocado nas mãos, potencializa a energia Reiki e nos coloca na mesma frequência energética que as orações são trabalhadas, ou seja, entregamos nossas mãos a Deus.
Dkm+ Hon Sha Ze Sho Nem + Sei He Ki + Chokurei = Trata o ser de uma forma holística, tratando espiritual, mental, emocional e físico. Essa combinação com o Dkm potencializa os efeitos dos Hon Sha Ze Sho Nem (possibilitando enviarmos energia para multidões e para o planeta), do Sei He Ki e Chokurei, além de fazer limpeza kármica.
Zonar+ Halu + Harth = Abre o campo energético do receptor para uma cura profunda, remove as energias densas e então é preenchida com energia compassiva.

Hon Sha Ze Sho Nem + Zonar = Direciona a energia para traumas emocionais do passado, abuso sexual, traumas na infância, etc.
Hon Sha Ze Sho Nem + Halu = Direciona a energia para o nosso Eu sombra, a parte de nós que negamos.

Hon Sha Ze Sho Nem + Harth = Possibilita nos conectarmos com os seres de luz, guias e mestres.

Hon Sha Ze Sho Nem+ Iava = Nos conecta com a natureza, plantas e animais.
Hon Sha Ze Sho Nem + Kriya = Cria formas, pensamentos e acelera a manifestação de objetivos terrenos.
Hon Sha Ze Sho Nem + Rama = Limpa ambientes.
Hon Sha Ze Sho Nem + Kriya + Rama + Shanti+ Iava = Acelera a manifestação de nossos objetivos de uma forma mais tranquila, sem a dependência de terceiros.

Dkm + Hon Sha Ze Sho Nem + Halu = Para formar um campo de proteção para você e toda sua família que dura 24 horas, basta direcionar a energia para Deus/Cosmo, solicitando com essa afirmação “Direciono essa energia para o Cosmo para que se forme um campo de proteção para mim e toda minha família e que dure 24 horas”. Repetir 3 vezes.
Dkm + Hon Sha Ze Sho Nem + Halu + Iava = Rompe conexões espirituais (obsessores e trabalhos espirituais), além de também romper conexões de relacionamentos doentios.
Hon Sha Ze Sho Nem + Harh = Cura relacionamentos.
Zonar + Shanti = Cura insônia.
Gnosa + Rama = Clareia a mente, concentração elevada.
Gnosa + Rama + Iava = Clareia nossa mente, nos promove aterramento e nos dá determinação.

Bom, amados, por enquanto é isso! Existem mais combinações, mas deixarei para uma outra oportunidade. Se você tiver experiencias e quiser compartilhar, comente abaixo! Vivemos e aprendemos o tempo todo e sempre é bom!



OBS: Só use os símbolos se você for sintonizado neles. Caso contrário, eles não funcionarão, pois eles servem apenas como chaves que ativam energias. O uso sem sintonização estará prejudicando a energia vital!


Tenha uma excelente dia!

Paz e luz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário