Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ISTO É O QUE ACONTECE QUANDO ALGUÉM TEM UMA EXPERIÊNCIA FORA DO CORPO:


Isto pode acontecer em uma infinidade de maneiras, mas sempre ocorre sem problemas e sem dor. É provavelmente a experiência mais profunda, confusa e totalmente alucinante que podemos ter enquanto estamos neste planeta. Como professora e clínica no campo da psicologia, eu tive o prazer de ouvir centenas de maneiras como isto aconteceu com muitas pessoas e sempre fico muito feliz e animada em ouvir novamente. Estou emocionada pela oportunidade de descrever estas experiências porque me permite reviver as minhas próprias experiências pessoais, que ocorreram de várias maneiras diferentes. Em cada vez, elas me deixaram com uma certeza de que só se pode entender totalmente através da experiência direta. Esta experiência é a de deixar o próprio corpo e sentir a verdadeira essência de quem realmente somos, nos separando do corpo físico. O grande mistério da vida é posto em liberdade.

Ao sair do corpo, nos tornamos consciência pura de uma maneira sem limites e desinibida. Sentimo-nos como se não houvesse nenhum peso ou substância ligada ao que nós somos, mas sabemos que existe uma nova forma. Eu ainda sou eu. Estou completamente ciente e certamente mais consciente do que nunca. Eu ainda existo, mas com mais agilidade e clareza do que pode ser imaginado. Eu posso ver muito além do que está na minha frente, mas ver é uma sensação multisensorial. Eu também ouço com clareza, o som é tão bonito que eu sinto através de todo o meu ser. Na verdade, cada sensação está além da compreensão e certamente é demais para um cérebro e corpo físico absorver. É somente após a liberação do corpo que a harmonia completa de capacidades multissensoriais podem realmente ser sentidas.

A comunicação é telepática e instantânea. No mesmo instante em que faço uma pergunta em minha mente já recebo a resposta sobre a questão. Eu sei a resposta no instante em que eu pergunto. Eu posso perguntar qualquer coisa que eu gostaria de saber, todo o conhecimento está lá, sobre o passado e o futuro eu ainda tenho que experimentar. Fazer perguntas não é tanto a minha preocupação, porque a sensação de estar fora do corpo físico é tão incrível que eu só quero estar lá. Nesse exato momento eu gostaria de estar lá e em nenhum outro lugar.

Então como é que podemos ter uma experiência incrível como esta que revela o segredo da vida dentro do corpo humano ? Uma maneira é através de experiências de quase morte, porque quando o corpo “morre” por um breve período de tempo, é permitido ocorrer à liberação da força da vida/espírito. Isto pode acontecer em acidentes, por meio de cirurgia, doença profunda, ou em qualquer outra forma que conhecemos onde a vida deixa de existir brevemente. Uma mulher foi atingida por um raio duas vezes dentro de uma hora e foi separada do seu corpo em ambas as ocasiões. Um homem se encontrou em pé atrás do cirurgião que realizava um procedimento em seu corpo durante toda a cirurgia. Em outro exemplo, uma mulher observa seu corpo a partir do teto, como resultado de uma reação anafilática. Existem muitas maneiras pelas quais a força da vida dentro do corpo pode se desprender e nos permitir sair do corpo físico.

Noutros casos o corpo não “morre”, mas sim, está sob condições que permitem uma experiência semelhante. Dor extrema ou doença profunda podem fazer com que a força vital/espírito se liberte do corpo. Uma mulher relatou que estava no hospital com dor extrema, quando de repente a dor cessou enquanto ela observava seu corpo de cima da cama. Ela descreveu sua experiência como uma sensação agradável e que seu corpo não fazia parte da experiência. Dor emocional através de eventos traumáticos também pode resultar na separação do corpo e da força vital/espírito. A força da vida se desloca para um lugar de completa paz e alegria absoluta, ficando livre da sensação de dor de qualquer tipo.

Muitos relatam ter uma sensação semelhante induzida pela meditação profunda e sonhos lúcidos onde também deixam o corpo em um lugar enquanto a essência da vida/espírito está em outro. Estes estados têm sido usados por pessoas em todo o planeta para descobrir novos reinos e aprender sobre a própria vida, outros relatam ter jornadas através de reinos que lhes ensinam o propósito da vida, com instruções sobre como modificar seus comportamentos a fim de cumprir seu objetivo.

Então, isso realmente não importa como ou quando acontece. Para algumas pessoas é uma experiência que muda sua vida. Outros têm várias ocorrências com múltiplas lições aprendidas. Isto faz, no entanto, parecer que existem vários fatores importantes quando ocorre. Em primeiro lugar, é mais real do que qualquer coisa que o corpo físico pode experimentar. Libertar-nos do corpo permite que as sensações sejam experimentadas além do que os cinco sentidos podem eventualmente permitir. Em segundo lugar, é inesquecível.

Mesmo se tentarmos esquecer a experiência e voltarmos para o mundo físico como nós o vemos, o segredo foi descoberto e nunca mais poderá ser completamente apagado da memória. Em terceiro lugar, isto não é um exercício intelectual que pode ser conhecido ou experimentado com o cérebro/mente. É uma viagem, uma experiência além de qualquer coisa que podemos saber ou entender até que aconteça diretamente conosco. Quando isso acontecer com você, vai mudá-lo para sempre. Por último, quando mesmo a distância trocamos informações sobre estas experiências ou na presença de outras pessoas que também tiveram uma experiência semelhante, nos sentimos em casa. Nós sentimos um laço de parentesco, de familiaridade e uma ligação, porque mais uma vez, sentimos a verdadeira essência divina que realmente somos.

©Teresa L. DeCicco, PhD

Origem: collective-evolution

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário