Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SEJA AMIGO DOS SEUS MENTORES ESPIRITUAIS:




Seja Amigo dos Seus Mentores Espirituais

Muitas pessoas lidam com seus mentores ou guias espirituais como se estes fossem divindades que tivessem o controle sobre suas vidas.

Na verdade, a própria palavra já explica suas funções… guia… mentor…

Portanto, o trabalho deles é apenas nos orientar, guiar, ajudar e colaborar com o nosso processo evolutivo, respeitando nosso livre-arbítrio e a nossa Missão de Vida.

Sendo assim, os nossos mentores não precisam do nosso puxa-saquismo. Não é necessário implorar ou fazer drama para conseguir a ajuda deles. Basta apenas pedir uma vez e eles vão ajudar, é o trabalho deles, eles estão ali de boa vontade para nos ajudar.

Outra coisa que é necessário desmistificar, é o fato de que os nossos mentores são pessoas normais como a gente. É claro que eles estão em dimensões onde acabam tendo a possibilidade de acessar informações e utilizar capacidades psíquicas que não são simples de serem utilizadas em nossa realidade física, mas no entanto, eles também são seres em evolução e aprendem através das nossas experiências e dúvidas.


Além disso, boa parte dos nossos mentores são seres que já tiveram algum contato conosco. Por isso, se eles são os nossos amigos do passado, porque não os tratamos como verdadeiros amigos?

Você não precisa ter excesso de formalidades com seus mentores. Não precisa de tanta cordialidade assim. Trate-os como você trata os seus próprios amigos, pois é isso que eles são. Acredite, você ficaria surpreso com o nível de informalidade com que me comunico ou chamo pelos meus mentores.

Além disso, lembre-se que eles também tem desafios, mesmo que seja o de te ajudar. Então, facilite a vida deles. Ajude-os para que eles possam te ajudar. Não deixe tudo nas costas deles.

Se for fazer um trabalho de Luz, peça para que eles recebam também. Se for fazer uma meditação, chame-os para que eles também entrem na energia. Se for acender uma vela e fazer preces e orações, reze por eles também.

Siga dessa forma que você aumentará a sinergia e afinidade e entre vocês. Além disso, você será uma pessoa que faz, ao invés de ser aquela pessoa que apenas pede. Trabalhe em conjunto, ajude e seja ajudado, assim todos sairão ganhando.

http://www.alryom.com.br/seja-amigo-dos-seus-mentores-espirituais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário