Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 19 de março de 2020

DIA DE SÃO JOSÉ - SAINT GERMAIN: 19 DE MARÇO


SÃO JOSÉ – SAINT GERMAIN




Dia de São José traz a vibração de Saint Germain


José de Nazaré foi escolhido para ser o pai terreno de Jesus. Hoje, dia 19 de março, é comemorado pela Igreja Católica o dia de São José. O Papa Pio XII o propôs como modelo para os trabalhadores. São José foi uma das encarnações do Mestre Saint Germain, O Profeta Samuel, também foi uma de suas encarnações, que ungiu o Rei David (uma das encarnações de Jesus). Avatar da Nora Era, de Aquário e Choran do 7º Raio, a Chama Violeta, Saint Germain nos emana a transmutação de toda negatividade nos encaminhando na espiral evolução. Por São José nos remetemos ao trabalho e por Saint Germain à transmutação.
Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.
O culto a São José começou provavelmente no Egito. Em 1870, o papa Pio IX o proclamou “O Patrono da Igreja Universal” e, a partir de então, passou a ser cultuado no dia 19 de março. José esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente na hora do parto. Outro momento da vida de Cristo em que José aparece na condição de Seu guardião foi na celebração da Páscoa, em Jerusalém, quando Jesus tinha 12 anos. Ele é o protetor do trabalho, da lavoura e de todos que buscam justiça.



Simpatia – Escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo. Dobre os papeizinhos e coloque numa vasilha. Faça o pedido a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta. Evite até as comidas que possam levar a fruta. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano.

Oração para São José: “Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós.”


Powered by wordads.co
Seen ad many times
Not relevant
Offensive
Covers content
Broken
REPORT THIS AD



Tenham fé e amor e façam os seus pedidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário