Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TESTANDO A CARTOMANTE!!!

                              TESTANDO A CARTOMANTE:


Muitas pessoas são descrentes do Baralho Cigano e de outros oráculos relacionados à sorte e futuro, mas alguns nos procuram mesmo assim, nem que seja só por curiosidade.

Uma coisa que acontece é a pessoa "testar" a cartomante: 

"Vou contar uma mentirinha, e se ela for boa mesmo, vai descobrir. Agora, se ela não me desmascarar, é tudo mentira mesmo"

Bem, vamos esclarecer alguns pontos:

- Em primeiríssimo lugar: cartomante não é vidente, e eu tenho comigo que, se você trabalha tendo como base somente orientações do plano espiritual, não é trabalho é dom, e dom não pode ser cobrado, mesmo porque as mensagens não seriam suas e você estaria ganhando dinheiro às custas da entidade, a qual com certeza não precisa de valores financeiros em sua caminhada;

- Segundo: quando abrimos o Baralho Cigano estamos trabalhando também com a energia do consulente, ou seja, é a sua energia que determina as cartas que irão sair. Nas consultas presenciais eu embaralho as cartas e quem escolhe quais farão parte da tiragem é o consulente, sacando-as com suas próprias mãos. Uma coisa que chama muito a atenção é que por diversas vezes saem as mesmas cartas, como se o Baralho estivesse batendo na mesma tecla. Vale frisar que as cartas são bem embaralhadas entre cada tiragem, e a escolha de cada uma pelo consulente é livre

- Terceiro: a cartomante irá interpretar os desenhos mostrados nas cartas, fazendo uma análise completa e intercalando as diversas cartas de cada tiragem. É como se as cartas escolhidas formassem uma frase. O papel da cartomante é, com base no seu conhecimento, ler essa frase e passá-la ao consulente.

- Quarta e última questão: pensa comigo, você irá dispor de no mínimo uma hora do seu dia, pagar pelo serviço, e ao invés de aproveitar a oportunidade de conhecer algo novo e ouvir vários conselhos e orientações que irão ajudá-lo muito, vai perder tempo mentindo para testar se os serviços daquela cartomante são bons ou não?

O que faz uma cartomante ser boa em seu trabalho, seja com Baralho Cigano, Tarô ou demais oráculos é a sinceridade (por mais que isso seja difícil para quem está ouvindo os conselhos), conhecimento (sim, precisamos estudar, e muito), não ter somente a visão do lucro em seu trabalho, pois valores exorbitantes não é sinal de qualidade na tiragem das cartas (cobrar o trabalho é permitido sim, afinal, ninguém vive de brisa e as ciganas sempre trabalharam e se sustentaram com isso, mas o dinheiro em hipótese alguma pode estar acima da ajuda ao próximo).

Às vezes é preciso deixar o preconceito de lado para dar passagem a coisas novas em nossas vidas. Coisas que poderão nos enriquecer muito. Elevar nosso espírito, nossa alma, nosso coração...

Optchá!

blog:palavra cigana