Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

terça-feira, 25 de junho de 2013

HORÓSCOPO CIGANO:






PUNHAL - (21-03 A 20-04) CIGANO PROTETOR WLADIMIR

Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo.A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva.







COROA - (21-04 A 20-05) CIGANO PROTETOR RAMIRO

A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dono de seu próprio trabalho.Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante.







CANDEIAS - (21-05 A 20-06) CIGANO PROTETOR CLARITA

A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante, fazendo muitos amigos.Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos.







RODA - (21-06 A 21-07) CIGANO PROTETOR ESMERALDA

Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por esse signo tem urna forte ligação com as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduz seu jeito. A Roda move sua vida na alegria e na tristeza. É dócil e tranquila, mas, quando se irrita, sai de baixo.







ESTRELA - (22-07 A 22-08) CIGANO PROTETOR IORDANA

Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e alto astral, nasceu para brilhar..A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está a cima e o que está a baixo.







SINO - (23-08 A 22-09) CIGANO PROTETOR LETICIA

A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas..Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza.







MOEDA - (23-09 A 22-10) CIGANO PROTETOR RUGERO

A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa...Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos.







ADAGA - (23-10 A 21-11) CIGANO PROTETOR URDELA

A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada...A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos.







MACHADO - (22-11 A 21-12) CIGANO PROTETOR ZORAYA

O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõem...A pessoa sob esta influência tem a "liberdade" como a palavra que mais gosta de falar e curtir. Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar.







FERRADURA - (22-10 A 21-01) CIGANO PROTETOR ROCHELLE

A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar...A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais. Tem, então, que se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém.







TAÇA - (21-01 A 19-02) CIGANO PROTETOR YAJURÍ

A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta...No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade..União e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão.







CAPELA - (20-02A 20-03) CIGANO PROTETOR TIZIANO

Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e desperta a força e o amor..A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encamado..!!