Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 16 de junho de 2013

MAGIA DA VELA DE MEL PARA ADOÇAR UM RELACIONAMENTO OU TRAZER A PESSOA DE VOLTA:



Esta magia é recomendada para ser feita em intenção de uma pessoa que é fria, distante ou ignora a outra. Ideal também para ser feita antes de uma amarração, para adoçar a pessoa que vai ser o alvo da amarração.

Você vai precisar do seguinte material:

1 vela de mel de sete dias
1 prato virgem
Lápis
Papel branco

Deve ser iniciada na LUA CHEIA.


Escreva na vela o nome da pessoa amada, da base para o pavio.
Em cima do nome dela escrever três vezes o seu nome, de modo que cubra todo o nome (se o seu for menor utilize letras maiores).
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada, também a lápis, por cima escreva o seu 3 vezes, escreva-os em linhas, sem passar por cima do seu próprio nome, cobrindo todo o nome da pessoa amada. Coloque esse papel no pires branco virgem e por cima a vela. Ao acender, peça ao Anjo Guardião “da pessoa amada”, que lhe traga essa pessoa bem doce, mansa e meiga. Peça também para ele/a sentir o amor que você sente pelo seu amor, pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma que esta pedindo. A vela dura 7 dias, e quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado (a) voltar. Não deverá desanimar se ele (a) não voltar nos primeiros sete dias. Existem pessoas que resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de o ouvir.

OBS: Não acender esta vela em cima da geladeira, pois é para atração e pode ter efeito contrário.

FONTE: BLOG CIGANOS ENCANTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário