Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

sábado, 15 de junho de 2013

ORAÇÃO Á CIGANA DO EGITO:


ORAÇÃO À CIGANA DO EGITO
Que todas as forças da natureza sejam louvadas: Água, Terra, Fogo e Ar.
Que o calor do sol que aquece o caminhar no deserto, possa aquecer cada coração que procura a luz do amor divino manifestado em um companheiro/a.
Assim como o peregrino que caminha pelo sol, sedento, o coração caminha pela vida sedento de amor... viajante perdido no deserto, procurando uma alma que possa retribuir seus carinhos, anseios e sentimentos.
Salve toda semente que brota agora no meio de cada coração envolvido nesta magia, que seus frutos sejam benditos.
Que o calor do sol aqueça cada coração e que a luz do luar ilumine cada mente, cada passo e cada caminho de nossas vidas!
Em nome de DEUS e de todas as energias do povo do deserto, árabes, beduínos, de todo o Povo Cigano, rogo ao Sagrado Povo Cigano do Oriente e que ilumine os meus caminhos no amor.
Peço a todo o Povo Cigano do Oriente, especialmente a ti, minha Cigana do Egito que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome de seu amado ou amada).
Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim...
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.
Que a magia do Povo Cigano do Oriente, com toda força do bem, afaste de nós dois, toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um Círculo Dourado da Paz, da Harmonia e da Felicidade baseada num Amor Eterno.
Eu (seu nome), agradeço de coração a DEUS, a todo o povo do deserto, a cada cigano que cumpre sua caminhada de luz, a cada ponto de luz que se estende no meu caminho (seu nome) e no caminho de (nome do amado) a partir deste momento, com a benção de todo o Povo do Oriente!
ASSIM SEJA, ASSIM VAI SER E ASSIM JÁ É!