Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DESTINO DE CADA UM....MMM

visitantes recentes
Semana passada: 97 | Total de visitas: 14472
Clique para deixar um recado para seus amigos, para postar uma foto, vídeo e mais.
 
Atualizações de:
todos
Você tem mais atualizações  atualizar
jag do kambulin é piral é sunacai!
4 minutos atrás
responder
[Calypso] Faltam 20 minutos!
Só faltam 30 minutos para o Orkut Ao Vivo com a Banda Calypso!


Vamos Bombar as hashtags com perguntas:
#OrkutAoVivo #CalypsoAoVivo
6 minutos atrás
diz "Venha conferir!"
Orkut Ao Vivo, sempre uma entrevista exclusiva e ao vivo. Converse com seus artistas favoritos e ainda ganhe prêmios. Participe! www.orkut.com.br/aovivo
via Test App - 12 minutos atrás
comentar
viviane vantil(retribuindo) joined a new community
Pe Fábio de Melo e seus Livros
Comunidade destinada aos Livros do Pe. Fábio de Melo:- Tempo: saudades e esquecimentos.- Amigo: Somos muitos, mesmo sendo dois.- Quem me roubou de mim? - Mulheres de aço e de flores.- Quando o sofri
13 minutos atrás
♥Conceição Uzêda respondeu à sua mensagem na comunidade Encanto da Cigana do Oriente:
♥Conceição Uzêda passei,p/ desejar Boa Noite!!! 17 minutos atrás
17 minutos atrás
Este vídeo-slide é uma denuncia aos assassinatos das travestis que ocorreram em todo o país musicas: Detonautas - O dia que não terminou...
17 minutos atrás
descrição:COMUNIDADE   ROBER    LA  MEUS AMIGOS PARTICIPE DA MINHA  COMUNIDADE  OK  BJS MUITO OBRIGADO  BOA  NOITE    TA EM CONTRUÇAO AINDA  MAS VCS  VAO GOSTAR EU ACHO  RSRS
descrição:TRAZ SEU AMOR DE VOLTA
oração p trazer seu x de volta Oraçãao para trazeer seeu amoor ! ORAÇÃO PARA O AMOR SALVE POMBA-GIRA, SALVE MARIA MULAMBO Atrás de mim você, (diga o nome), vai vir de arrebento e manso. Peço isso aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (diga o nome), não coma, não durma se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim. Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós. Que ele me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que tenha sempre minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM.
Saint-Clair Queiroz traga a brisa pra mim urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 19 minutos atrás
21 minutos atrás
responder
♥kah♥♥ Perfil 2 Angel of the night adicionou 1 novas fotos ao álbum My pets my life
21 minutos atrás
♥kah♥♥ Perfil 2 Angel of the night atualizou a frase do seu perfil para:
Machucamos com a voz, mas para torturar mesmo, só com o silêncio..
29 minutos atrás
comentar
via MegaCity - 30 minutos atrás
comentar
54 minutos atrás
comentar
♥Conceição Uzêda respondeu à sua mensagem na comunidade Encanto da Cigana do Oriente:
♥Conceição Uzêda passei,p/ desejar Boa Noite!!! 18 minutos atrás
18 minutos atrás


Deus sempre age certo


Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não
entendeu o porquê do seu pedido vir errado.


Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.


Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou
esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a
mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma
belíssima borboleta.


Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.


Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza
de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.


Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca
erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.


O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !
ler postagem completa
visualizar mais comentários
PENELLOPE CARLA DESENHO DE DEUS muito lindo ,amem 16:07
R♥SANA VALINH♥S concertesa ,,,já tve essa prova...obrigado. 16:18
goreti motta obrigada filho por mais esta linda mensagem que deus te proteja boa tarde 16:59
rejane s@ntos como sempre suas mensagens tao lindas espero tbm que o espinho que tenho hj em minha vida seja a flor de amanha . um abraço 18:35
Edu R Tenha uma otima semana, fica com Deus... 34 minutos atrás
07:04
responder
35 minutos atrás
56 minutos atrás
comentar
Mistério Magia atualizou a frase do seu perfil para:
Seja feliz escolha o caminho certo!http://www.misterioemagia.com.br. Bônus na primeira consulta
37 minutos atrás
comentar
via 39 minutos atrás
comentar
via 40 minutos atrás
comentar
SARAH ZAAD adicionou um vídeo
VIDEOS DE ALGUNS TRABALHOS DO GRUPO FÚRIA GITANA.
40 minutos atrás
40 minutos atrás
41 minutos atrás
Responder com um novo scrap
http://www.youtube.com/watch?v=aFgQh6DjEY0&feature=related

DESTINO DE CADA UM

Ninguém conhece ninguém...
Nada nesta vida acontece por acaso...
Ninguém chega até nós sem uma razão...

E, ninguém permanece em nossa vida por um simples acaso.

Pessoas nos encontram ou nós as encontramos meio sem querer, não
há programação da hora em que as encontramos.

Assim tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um
encontra aquilo que é importante para si mesmo!

As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão
algum propósito.

Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar.

O Universo inteiro conspira para que pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.

Discutir o que cada um de nós trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder
tempo demais, desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas.

Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.
um bom dia pra vc anjo,bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário