Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SOU CIGANA, A TUA CIGANA....

Tua Cigana 


Me chamas de tua cigana
a mais linda do bando de amor,
e da sedução,
do amor feito feitiço.


Quando entro em teu sangue
não saio nunca mais.
Meu amor é, feitiço
é pura sedução.
E, tu sabes bem disto.

Te fito nos olhos,
rodo minhas saias.
Bamboleio em meu andar
só pra te, seduzir.



Um seduzir de paixão

Um seduzir ardente

Tal qual a fogueira

Que tenho em meu coração.



Uma fogueira viva,

Num amor de paixão

Onde queimo teu desquerer

Num querer de amor.



Em meu feitiço te envolvo

De lá não poderás fugir

Meu cigano imponente

A meus pés te terei.



Esta é tua sina.

Teu caminho de amor

Onde tu queres te perder

Com esta tua cigana de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário